Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 8 de abril de 2015

A nossa Páscoa e a coelhinha cá de casa



Constatações destes dias bons:



Sempre disse que precisava de rosa na minha vida e visto-a quase sempre de azul. De vez em quando dou por mim a pensar nisto.

Os dias em Évora souberam tão bem. Foram preenchidos, mesmo como eu gosto. Sou uma pessoa muito activa e, para mim, até relaxar não é ficar de papo para o ar. Simplesmente não consigo.

E o pouco que estive em casa fartei-me de jogar matraquilhos. Será que também se queimam calorias?

Por falar em calorias, estraguei tudo o que tinha conseguido nas 2 semanas de ginásio. É impossível fechar a boca nestas alturas. Bom, não há impossíveis...então vou ter de arranjar outra palavra para definir estas situações. Ok, admito, não tive força de vontade para fechar a boca e resistir às tentações. E a minha instrutora pediu-me tanto.

Quando estão com a tia e o tio os rapazes esquecem-se de nós. Mal lhe pomos a vista em cima. A menos que eles também estejam, of course. Ou isso ou para irem para a piscina. Felizmente os dias estiveram fantásticos, porque os pestitis tinham posto a ficha "aproveitar a piscina dos avós" e nada os iria demover, mesmo que chovesse a potes e com um frio de rachar.

A Conchinha foi passear só comigo, no sábado de manhã. Fomos ver as vistas, comprar umas coisinhas (afinal não trouxe nada do que precisava, mas tive de lhe comprar o perfume do Frozen. Sim, a loucura continua. Todos os dias tem de ver o Frozen. E agora já não é só o filme, mas as músicas e até videos a fazerem bonecos do Frozen em plasticina. Começo a ficar preocupada com tanta Frozenmania!).

A Conchinha foi passear só com a mãe. Quando vai o pai também, 2 segundos depois pede-lhe colo. Comigo não pediu uma vez sequer e foi cá um esticão. Portou-se mesmo bem e a mãe aproveitou para tirar fotos. E à tarde fomos relaxar para o Vitoria Stone Hotel. Tinha prometido à Rita, em Dezembro, uma visita ao espaço e só agora consegui cumprir. E foi mesmo na altura certa. Adorámos!

Tanto de manhã como da parte da tarde meteram-se imenso com a coelhinha, sobretudo espanhóis - sim, Évora estava a abarrotar de espanhóis. Gabaram-lhe principalmente os caracóis e a roupa. Felizmente só fez uma semi birra e ninguém viu. Esta miúda sabe aproveitar os terrible three como ninguém! Pelas fotos não parece, pois não? Estão a ver como o algodão engana?




Beijinhos e abraços




















1º conjunto:
calções com peitilho Galinha Doida
meias condor na Galinha Doida
camisola de gola Branco Puro
carneiras BKids

2º conjunto:
camisa comprada em Espanha
calções Galinha Doida




SIGAM-ME // FOLLOW ME ON



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...