Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Sobre o amor e o presente ideal

 Eu já gostei do dia dos namorados, já desgostei e já voltei a gostar.

Como li algures, dizer que não se gosta do dia de São Valentim é tão 2003.

Claro que o dia dos namorados deve ser todos os dias e celebrar o amor não tem data...mas vá lá, deixem de ser rezingões e aceitem que precisamos de mais rituais na nossa vida. Os rituais são, de facto, essenciais. São manifestações ao nível manifesto, simbólico e até inconsciente. Ajudam a exprimir algo que pode não conseguir ser verbalizado noutras alturas ou cujo significado ultrapassa as palavras.


Obviamente que para mim este 14 de fevereiro foi especial. No meu caso, porque me casei ainda vai fazer 2 meses. Mas também foi especial na perceção que tenho do quão diferente e desafiante tem sido viver o amor em tempos de pandemia. 


Espero que continuemos todos a perceber que o amor é vivido no dia a dia, mas que é sempre bom haver dias em que o manifestemos de uma forma significativa. Seja no dia dos namorados, seja no dia em que se conheceram, em que começaram a namorar, em que casaram...

Muitas vezes oiço as pessoas- clientes e não só - dizer que faziam "estas coisas" quando eram novos, ou "no início" e que depois foram deixando de ligar a essas datas. Pois não deixem! É mesmo muito importante celebrar.


A imagem somos nós. Vale dar ao marido, em vez de uma grade de minis, um presente para a casa?

Primeira e provavelmente a única foto do casamento que vamos ter exposta. Então que seja apresentada de uma forma mega original.

As celebrações têm destas coisas. Andei a vibrar sozinha antes de lhe oferecer a moldura. Para mim era muito importante oferecer algo cheio de simbolismo e significado.

Para dois amantes de música. Nós, a nossa música, a nossa data. Tudo num.


Sejam felizes.


Whenever I'm alone with you
You make me feel like I am home again
Whenever I'm alone with you
You make me feel like I am whole again
Whenever I'm alone with you
You make me feel like I am young again
Whenever I'm alone with you
You make me feel like I am fun again

The Cure



Deixo a dica:
REWOODING - Facebook

REWOODING - Instagram










Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...