Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Top 3 must-haves

Ou coisas que nos mudam a vida




Tira-borboto
Tanto para nós como para eles. Mesmo com as malhinhas dos bebés, que se mexem muito e por melhor que seja a qualidade da malha facilmente fica com mau aspecto. Foi uma ajuda essencial para andarmos sempre impecáveis.



Copos da Avent
Pelos vistos foram criados com o propósito de armazenar leite. Por cá sempre serviram para guardar as sopinhas. Com a medida certa de uma taça de sopa. Bestial. E agora que ele já come um pouco mais, a medida certa é um copo grande e um copo pequeno por refeição. Maravilhoso. E daqui a pouco tempo servirão para os dois. Na mouche.




Itzbeen
Dizem que é excelente para o primeiro filho, portanto, para marinheiros de primeira viagem. Para mim vai ser ideal no quarto, onde a minha cabeça já não aguenta tanta informação. É considerado um relógio para pais: quando mudou a fralda, quando mamou a última vez (e de que mama senhores, que coisa boa), quando tomou a última vez o remédio, há quanto tempo está a dormir.... Quando falei nisto ao marido ele disse-me “Então mas não podes apontar num papel como fazias das outras vezes?”. Poder podia, mas não era a mesma coisa (claro que perdia o papel, não tenho dúvidas; para além de não perceber depois metade do que lá estava escrito). Ainda não posso dizer se resulta porque o meu ainda vem de viagem. Mas está quase, quase a chegar. Yupii.

13 comentários:

Maria disse...

Dos dois primeiros também faço bastante o uso. Os copinhos foram realmente uma excelente compra!
bjs

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

BOm o 1º tenho mas as vezes uso msm uma gillet...

O 2º já n uso.

O 3º e msm o Santi ter 4 anos dava-me um jeitão, que esta cabeça não o que era

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

sou dependente do primeiro há muitos anos, e esse último é o máximo! Já não vou a tempo de exigir tal acessório!

4D disse...

ahahaha. Vais pois. No próximo?

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

não sei se vai haver próximo...(não por decisão minha, claro).

4D disse...

pois. entendo-te.

Princesa sem Reino disse...

Eu levei com a resposta do" escreve no papelinho" (só tenho uma mas isto às vezes já nem sei às quantas ando!). Depois diz como funciona e te deste com o itzbeen :)

raquel disse...

:)
eu quero saber como te deste com o itzbeen. Porque a minha cabeça está um caco. É ver-me a perguntar a toda a gente "qual foi a última mama que dei?".

*Quicas* disse...

Tenho copos Avent há 6 anos. Três filhos depois, ainda têm uso diário para levarem para a escola cereais, fruta cortada ou leite. Já estão "embaciados", perderam aquele brilho inicial. Mas são práticos e funcionais!

4D disse...

Raquel: eu sempre fui meio despistada nestas coisas mas agora estou demais. Eu quero lembrar-me e não consigo. Em casa deixo solta a alça do peito que vou dar. Mas se saio e preciso andar mais composta, pronto, esqueço-me logo. Então eu acho que vai ser uma excelente aquisição. Porque neste momento até para me lembrar há quanto tempo um deles está a dormir é o cabo dos trabalhos:)

Quicas: gosto de ouvir as vossas experiências. Devia também ter pedido que me dissessem os vossos must-haves. Fica para a próxima (e by the way, os nossos copos também já estão baços e alguns até meio amarelados de tanta sopa de cenoura)

Vanilla disse...

Fiquei fã do tira borbotos ahahahah nunca tinha visto tal coisa. Onde se pode encontrar essa coisa? :p

4D disse...

ahahahaha. Não conhecias??
O meu é do D-Mail e é excelente. Ainda não usei com baby C. mas com com a roupinha do baby V. já foi mesmo muito útil.

M.P. disse...

Já conhecia o tira-borbotos. A minha mãe tinha um para a nossa roupa. Mas já nem me lembrava que isso existia!Andava ja desesperada com as giletes a tirar o borboto dos casaquinhos do meu pequeno, pois demora-se uma eternidade! Até que li o teu post e o post do Dona (i)Ana e lá segui os vossos conselhos! Fui aos chineses e comprei uma maquineta igualzinha à da tua foto! 2,75€! Baratuxo! Toca a comprar também as pilhas. Isto é um aparelhómetro tão pequenito que não deve precisar de pilhas xpto, pensei eu. Vou levar mesmo daqui dos chineses também. 1€ duas pilhas daquelas gordas! Deveria logo ter desconfiado... A maquineta é impecável. Em menos de 10minutos consegui pôr 2 casaquinhos e uma camisola como novos! Quando ia começar outra camisola, as pilhas ppuuuffffffffff...... Conclusão: comprem a maquineta nos chineses. É boa e dá mesmo muito jeito! Mas vão comprar as pilhas noutro lugar....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...