Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de março de 2012

Coisas de se ser piegas IV




Faz-me ter tanta vontade. De sonhar. Pelo menos de sonhar.

6 comentários:

Melancia disse...

E, logo pela manhã, o meu coração encheu tanto, mas tanto que até transbordou!
Eu também sonho!

4D disse...

:)
Beijinho grande

M.P. disse...

Penso tantas vezes nisto...Adorei...E adoro saber que há pessoas com tanto amor para dar.
beijinhos

Mamã Petra disse...

O meu maior sonho adoptar uma criança, mas portuguesa em Portugal, temos tantos a precisar, perto de mim há um orfanato e eu se pudesse trazia-os todos cá para casa.

Maria João disse...

Desde pequena que quero adoptar uma criança. Sem dúvida que em Portugal há muitas a precisar, assim como em tudo o mundo. Mas gostava mesmo era de ir a um país de 3º mundo e tirar pelo menos uma criança da miséria, pobreza e fome em que muitas vivem e trzâ-la comigo. Já pesquisei e pesquisei mas não encontrei muitas respostas em relação a adopção em países de 3º mundo, como lhes chamam!

4D disse...

Maria João, eu penso que infelizmente não há muitos protocolos cá em portugal que permitam essas adopções internacionais.

Eu entendo muito bem o que dizes. De facto, quando penso em adoptar, nem discrimino muito bem onde seria. E sim, entendo quem diz que cá temos muitas crianças a precisarem de adopção. Mas sinto que nenhuma delas está realmente em risco de vida. E algumas lá de fora estão. Quando penso nisso penso logo no Sudão ou nos orfanatos chineses. Tenho essa imagem gravada em mim desde que vi o documentário, há já muitos anos atrás.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...