Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de maio de 2014

E hoje é sexta, numa semana cheia de coisas boas.


Esta semana foi muito cansativa, mas muito recompensadora e também muito diferente e especial.


Na terça o meu segundo fez 10 anos. Não é preciso dizer mais nada, pois não? Duas mãos cheias de vida, duas mãos cheinhas de coisas para contar, de birras, amuos, tropelias... mas também muitas alegrias e abraços apertados e beijinhos açucarados. 


Ainda lhe estou a dever um cachorro quente ou uma piza especial - sim, porque desde a surpresa feita ao mano mais velho, em Janeiro - levei o entregador de pizzas ao colégio, lembram-se? - que ele me diz que tem de ter uma coisa do mesmo género para ele. O Afonso atira-me um "ah e tal, fiquei com trauma escolar". Diz na brincadeira, porque sei que adorou. Adorou ele e adoram todos os que souberam. Inclusivamente tenho uma amiga que resolveu fazer para o filho também! Quem eu acho que me imitou, mas não disse nada, foi a Elle Degeneres. Lembram-se dos Oscars? Não aquela parte da selfie. A outra, a do entregador de pizzas. Não vos pareceu familiar? Eu bem me parecia que andava a ser lida pela elite de Hollywood.


Continuando, na quarta foi dia de visitar um cabeleireiro novo, que me fez um convite interessantíssimo...mas sobre isso falo mais tarde. Mais um desafio super giro!

E pela primeira vez aderi aos sumos detox. Acreditam que nunca tinha experimentado? Mas blogger que se preze, tem de aderir aos sumos que parece que estamos a beber salada...ou musgo. Não fui em que o disse, não me batam já! Riam-se antes até às lágrimas, aqui.

Mas o primeiro não foi feito por mim. 

Foi de morango, laranja, beterraba e alface. E muito, muito bom, quem diria?

Obrigada Disfruta. Para além do sumo ser uma maravilha, a vossa simpatia é contagiante!


O segundo saiu hoje e foi receita da mana mais nova - 3 a 4 fatias de meloa, 2 a 3 fatias de abacaxi, 1/2 tomate, uma mão cheia de folhas de rúcula, umas folhinhas de oregãos frescos, sementes de xia e sésamo e água fresca.
Ahhhhhhhh. Não ficou tão bom. Ups.


Da parte da tarde fui dar pessoalmente os parabéns à Dermofashion... e comer um bocadinho de bolo. A culpa foi da Joana. Eu bem lhe disse que estava em dia detox, mas ela não me ligou nenhuma :)

E fez muito bem, que a floresta negra da Vénus é completamente IMPERDÍVEL.

Também quero agradecer à Dermofashion por me receber tão bem e por fazer parte da minha vida. Especialmente à Telma, que é quem cuida de mim.







Não deixem de espreitar as promoções mensais, que são sempre fantásticas.

E agora, em primeira mão, é com muito orgulho que anúncio que vou ter a Dermofashion no 4D&Friends, de 14 de Junho, em Coimbra.
A aposta vai ser mais nos solares. Tão pertinho do Verão, faz todo o sentido. E são óptimos, vão por mim!

E sobre quinta... há tanta coisa para contar, que acho que vou deixar para um novo post.
É demasiada informação.
Só vos posso dizer que de manhã fui a uma reunião onde um dos meus grandes desejos tomou vida.
E ainda deu tempo para estar com a Sílvia da Lash Addiction a tratar das minhas pestanas - ficaram o máximo. Quem já teve comigo depois disso confirma, a começar pelo marido :). Não preciso de maquilhagem. Só as pestanas abrem o olhar e fazem o look. Recomendo imenso.

Deu também para ir ao Lizarran, em Telheiras. Sabem que sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por tapas e bocadillos? Sou fã do Lizarran. Fanzaça!


Depois estive com a Ana e o Sérgio, da Picpuffin...e foi mágico. Começou por ser apenas uma reunião de trabalho e acabou numa sessão num dos sítios mais fantásticos onde eu já estive.

Nos próximos dias conto tudo.

Um grande beijinho, obrigada por me aturarem, e um excelente fim de semana.
Para nós vai ser de nervoso miudinho...que o Manel vai ter exames nacionais, de 4º ano.
Mas também já nos disse que domingo tinha de ser para relaxar e não pensar em nada. Será que vai dar para passear?

Will see.




SIGAM-ME // FOLLOW ME ON

2 comentários:

Isa disse...

É por isto que gosto tanto deste blog! Apesar das parcerias, publicidade e afins, continua a ser muito genuíno e completamente centrado na vossa família, com coisas reais do dia a dia! Num post que temos publicidade mas também bem mais de que a linha sobre vós!

4D disse...

Obrigada Isa! gostei muitooo do seu comentário :)

Um beijinho e um excelente sábado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...