Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de maio de 2014

O 1º dia de praia e os fatos de banho must-have



E ontem foi assim.

No Dia da Mãe fomos todos dizer olá à praia pela primeira vez no ano.




E foi uma maravilha. O mar realmente fez das suas neste Inverno complicado. Mas deixou dunas que fizeram as delícias de todos os filhos, desde a mais pequenina ao maior.


E aproveitei para experimentar na Concha o fato de banho da Jokidsdesign. Sabiam que a mentora já costurou fatos de banho para várias marcas conhecidas? Até que se decidiu a criar os seus. E eu estou maravilhada com o corte, com os acabamentos, com tudo.


Com uma experiência de mais de 45 anos em confecção de vestuário e cerca de 14 anos em moda infantil, a "JoKidsDesign" nasceu, em 2013, da vontade de criar uma marca própria para exprimir a minha criatividade, até à altura apenas colocada ao serviço de outros.
Trata-se de uma marca especializada em moda infantil de praia, que se destaca pelo design criativo e pela qualidade dos materiais e da confecção.



E foi com muito orgulho que a recebi em Évora, no 4D&Friends de dia 12 de Abril e é com muito orgulho que anuncio a sua presença no dia 14 de Junho, em Coimbra. Não vão querer perder, acreditem.


Aproveito para vos mostrar os que já estão cá em casa e que vão brilhar este ano. Se as marcas são top? Não sei. Para mim estes fatos de banho são sem dúvida top, top, top!









Jokids design

Pippa Beachwear
Com a cor sensação deste verão!






Chuxucas
Lindo e com imensas possibilidades de fazer pendant.
Adoro.

E adivinhem? Também vai estar no 4D&Friends Coimbra e eu prometo que faço imenso pressing para que traga mais coisas para rapaz e fatos de banho para mais velhinhas. Porque não tratarem já das vossas encomendas?





E este próximo ainda não mora cá em casa, mas acho que vai morar. O ano passado um dos fatos de banho destas senhoras foi a peça must-have da Conchinha, por praias vicentinas. Para 2014 escolho este!









E se eu vos disser que a Castelos nas Nuvens também vai estar em Coimbra dia 14 de Junho?




Agora já sabem onde podem comprar os fatos de banho mais giros desta estação!


(clique para entrar)















































SIGAM-ME // FOLLOW ME ON

2 comentários:

Anónimo disse...

Sofia, de onde é o colar da Conchinha? É tão giro :)

4D disse...

É giro sim:) É da Terços da Lupinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...