Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 3 de agosto de 2014

O passatempo mais giro deste Verão - LipoExit Xtra com 4D e Pharma Nord



Sou mega fã deste suplemento. Inclusivamente já tinha escrito sobre ele o ano passado, num dos posts com mais visualizações de sempre, que volta e meia volta a ser lido por imensa gente. E este ano voltei a sugeri-lo no post Essenciais de Verão (aqui).

Um produto que emagrece, que nos tira o apetite e que ainda nos dá energia? O que mais poderíamos nós desejar? Um homem musculoso e muito dinheiro no banco? Ok, ok! :)

Este passatempo é top, principalmente porque estou muito entusiasmada por vos poder oferecer, juntamente com a Pharma Nord, 2 embalagens a 3 pessoas - para não dizerem que uma é pouco para ter a experiência completa. 2 embalagens pode significar qualquer coisa como dois meses de utilização. E está feito para pessoas como eu, que precisam fechar a boca no Verão e não propriamente antes de o Verão chegar.


Também é top, e poderia ter começado por aqui, porque quis baralhar isto tudo e experimentar regras novas. Não que as regras de sempre não sejam interessantes, mas por vezes é preciso fazer diferente, ousar dar um refresh, para ver se animamos cá a malta, que faz falta, oh se faz falta!


Vamos então conhecer as regras e começamos mesmo pelo fim: Ganha quem tiver mais amigos, que sejam amigos da página 4D no facebook.


O 1ª e o 2º lugares são para quem tiver mais amigos em comum com o 4D.

E o 3ª lugar é para quem, embora possa nem ser nenhuma das pessoas que tenha mais amigos em comum, foi aquela que mais amigos conseguiu trazer para o 4D durante o tempo que decorrer o passatempo.


Por isso é preciso fazer (saber fazer) uma print screen e enviarem essa foto no início e no fim do passatempo, ou seja, fazerem um check in e um check out.


O print screen será assim:





Podem encontrar aqui todas as dicas de como se faz um print screen - acreditem, a invenção do século!

O primeiro print screen, ou dizendo de outra forma, a primeira foto deve ser enviada o mais depressa possível, para os novos amigos começarem a ser contabilizados.
E a 2ª tem de ser enviada no dia 16 de Agosto.
Enviem por mail, para o mail avidaa3d@gmail.com ou por mensagem privada via facebook.
Apresentarei todos os participantes do passatempo num álbum criado para o efeito.

O que será contabilizado no fim são sempre os resultados finais, ou seja, o check out.

Se tiverem dúvidas estou aqui para as esclarecer.
Espero que gostem. Eu cá gostei de ter tido esta ideia e de vos poder oferecer estes prémios :)








SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


1 comentário:

Marisa Luna disse...

Boa noite!
Sei que não devo ganhar, que há gente com mtos amigos logo à partida, mas quero dizer que adorei participar e que achei a ideia muito, muito interessante! Parabéns por tudo, especialmente por serem uma família fantástica.
Beijinhos
Bom domingo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...