Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 11 de outubro de 2014

Pequenos momentos de liberdade



O estudo já começou, os testes já começaram e já começou a gestão difícil entre saídas e passeios e o ficar em casa para cumprir com deveres e obrigações.

Este é para mim um dos grandes desafios de ser mãe, principalmente de ser mãe de 4 crianças (aiii, já não posso chamar isto a um!) com idades bem diferentes.

Para mim continua a ser obrigatório dosear as horas do fim de semana e, se não dá para sair para longe, nas mini viagens que tanto prezamos, vamos com eles para um parque perto, andar de bicicleta, correr e simplesmente espairecer. É imprescindível, para o bem da sanidade mental de todos.

Ao olhar para as fotos tive vontade de rir, ao lembrar-me do processo da escolha das roupas.
Como é hábito, escolhi o vestido da Concha (um vestido que é muito especial, porque foi feito em parceria, pela Pé de Ginja e por mim, na surpresa que preparámos para o 1º 4D&Friends, já lá vai ano e meio) e disse aos rapazes para escolherem os polos e tshirts que quisessem.

Claro, os mais velhos escolheram cores completamente diferentes. O Afonso teve de escolher a tshirt que veste sempre que pode, que acho que vou ter de esconder, porque daqui a pouco desintegra-se. E claro que depois de ver os tons do vestido da mana, ainda esperou para ver o que o Manel ia vestir, que ele não acha piada nenhuma às cores a combinar - olá adolescência!

E o meu querido Vicente escolheu o mesmo tom da Conchinha, all by himself, que querido! E tudo porque está bastante habituado a todos os dias ir com um tom parecido, com algo a combinar com a irmã, por mais pequenino que seja o detalhe. Deixa-me lá aproveitar enquanto ele ainda acha piada!



Um beijinho e bom sábado!














                                                                        SIGAM-ME // FOLLOW ME ON



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...