Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Eu e a Milupa, em Gaia e em Lisboa



Sendo uma marca muito preocupada com a alimentação dos bebés portugueses, há dois anos que Milupa está presente nos shoppings para realizar alguns workshops para mamãs e futuras mamãs e este ano recebi um convite giríssimo para acompanhar a equipa da Milupa nesta aventura. 



Compreender o ritmo de crescimento dos filhos e as suas necessidades alimentares é determinante para o seu futuro. Mesmo com a introdução de novos alimentos, todas nós devemos saber que as porções destinadas a um adulto são diferentes das de uma criança até aos 3 anos. Como diz a Milupa, o seu filho não é um miniadulto e tem toda a razão. Por outro lado devemos incutir alguns hábitos desde cedo, hábitos que incluem toda a família. Não é um mini-adulto, mas deve seguir os exemplos dos adultos e deve ser integrado desde o primeiro minuto na família.



Assim, dia 07 (às 14h) e dia 08 de Fevereiro ( às 15h), estarei no Continente do Gaiashopping e no Centro Comercial Colombo, respetivamente, para falarmos sobre nutrição infantil & a importância da família para a construção de hábitos alimentares saudáveis. A dietista Margarida Simões de Aptababy e eu -  enquanto psicóloga clínica e do desenvolvimento, blogger e mãe de 4 - vamos estar a conversar sobre esta temática, a esclarecer as vossas dúvidas e ainda ensinar-vos algumas das melhores estratégias para que os vossos filhos aceitem os alimentos que lhes fazem bem. 

As crianças precisam de alimentação à sua medida e nós, mães, precisamos de saber como fazer mais e melhor. Venham ter connosco e contem-nos todos os vossos medos e dúvidas para que, em conjunto, ajudemos a resolver os problemas lá de casa! 


Para participar basta enviarem um email para workshopnutricaoinfantil@gmail.com , com o vosso nome e contacto.

As primeiras 15 mães (e pais!) do Norte e as primeiras 15 do Sul podem ganhar a oportunidade de se juntar a nós.



No final deste workshop haverá ainda a oportunidade de ganhar uma sessão fotográfica em família. Uau!


Temos surpresas para vocês. Participem.









SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...