Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Menina do papá e bye bye chupeta



Há 15 dias que largou a sua amiga pepê. Ando para contar à avó materna e nem isso tenho conseguido. Vejam bem como anda a nossa vida, sem tempo nem para respirar.
Estava difícil, ela super agarrada à dita cuja, mas só para dormir! Já tínhamos tentado e desistido. E nem andava a pensar nisso...quando aconteceu.
Queria dizer que foi de uma forma muito fofa, que envolveu a árvore das chupetas ou que ela a entregou a um bebé. Pois, nada disso. Ficava bem na fotografia, mas não é verdade.
Miss Conchita estragou pela segunda vez um laço novinho em folha. Ai que me custou tanto. Fiz cara de zangada e disse-lhe "Menina Concha, agora fica de castigo. Isso não se faz. Então vai ficar sem a chupeta, pronto".
Chorou um pouco, mas quando o pai chegou já lhe apresentou os factos como consumados: "Fiz asneira e fiquei sem a chupeta. Mas não faz mal que já sou crescida e já não preciso".
Que belo reenquadramento. Até hoje. 15 dias chupeta free yeahhhh!

Se foi a melhor maneira? Porque não? 

É completamente uma menina do papá. Não vê outra coisa à frente. IMPRESSIONANTE.
É uma birrinhas. Bom, tem dias. É um doce sem igual, de uma ternura que até nos emociona. 
E ontem dizia-me que quando fosse grande queria ser como a mãe, com os olhos pintados e as unhas brilhantes! Mas também queria ser doutora dos animais...dos cavalos, como a tia Inês. Pronto, eu fico com a beleza e a mana fica com o cérebro, ok.

Os manos adoram-na, mas não a tratam como princesa. É um deles, faz parte do gang. E às vezes ralho porque quero que tenham outro cuidado com a vidrinhos. Não consigo evitar.

Adoram-se e brigam-se constantemente. Só quero que sejam amigos para sempre. E que haja até ao fim dos dias uma estrelinha a proteger-nos. E eu sei quem é.





















Obrigada Ana (Ana Pastoria) por estas fotografias. Amei!


Concha: vestido e casaco Nanos, collants Condor e sabrinas da Minimimos.
E a minha blusa é lindaaaa. da Mc, by Madalena Carvalho. Uma loja que é um charme.



SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


2 comentários:

Isa disse...

Fotos lindas de uma família que parece muito feliz! Parabéns! :)

Ilda disse...

Completamente deliciada! Adoro as fotos, mas a princesa parece amuada. Bjocas. <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...