Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de janeiro de 2014

Andorinhas para o quarto da Conchinha



Depois do post do quarto da Concha (aqui), recebi esta mensagem doce-tão-doce




Olá bom dia!

Sigo a sua página, com bastante atenção, e considero que tem muito bom gosto! 
Aliás, gostei mesmo muito do quarto da pequena C. 

Mas sou da opinião, que ficou a faltar pelo menos duas andorinhas em tons de rosa, da Z's! 

Gostaria de poder colmatar essa situação, enviando-lhe as peças. 

Permite-me que lhe envie as andorinhas? Como posso fazer para elas voarem até à pequena e doce Conchinha?

Um beijinho,
Joana







Não sei se sabem, mas adoro andorinhas. A Joana não sabia.




As andorinhas são símbolo de boa sorte.

Significam voltar para casa.

E também lealdade e amor verdadeiro.




As andorinhas quando migram, voltam para casa todos os anos, estejam onde estiverem.

E as andorinhas têm só um parceiro, durante toda a vida.


Tenho várias espalhadas pela casa, a representarem os meus filhos e o amor que lhes tenho.


E as da Z's chegaram e são simplesmente LINDAS!




Sabiam que a Joana é de Barcelos e é filha de um dos mais antigos ceramistas do nosso país?

E sabiam que a Z's também comercializa peças da D. Julia Ramalho? Eu sou fã da Júlia ramalho, da Júlia Côta, dos Irmãos Baraça... Sou fã de Barcelos. Fanzaça!



Muito obrigada pelo carinho.




Sofia





As que já voavam cá por casa, da Bordalo Pinheiro



As da Z's












SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
FACEBOOK  

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...