Sim, foi a primeira vez que os meus dois-mai-novos foram a uma festinha de anos. O Vicente já tinha recebido um convite ou dois, na primavera de 2013, mas achei demasiado cedo para essas aventuras. Há pouco mais de um mês receberam outro, e provavelmente iriam, mas calhou no dia do 4D&Friends especial Natal e não deu mesmo para ir, como devem calcular.
Mas desta vez não deu para dizer que não, ou não quisemos mesmo dizer que não.
Acreditam que o aniversariante só convidou rapazes? A Conchinha foi a excepção. E disse à mãe: "a Conchinha tem de vir, ela é tãããão fofinha!". Ohh, coisa mais boa! Como resistir a um pedido desses?
E depois a mãe do aniversariante é minha amiga, a cara por trás da Maria Bailarina, que teve comigo no 1º 4D&Friends e só não esteve desta vez porque estava a lançar um projecto fantástico. A Casas da Alta. Conhecem? Maravilhoso mesmo.
E lá foram, mais o Manel que é colega da mana do Afonso, a Maria. Portanto, de uma assentada só três dos meus quatro filhos foram laurear a pevide e a minha casa ficou num silêncio estranho para um sábado à tarde. Estranho, mas convenhamos, por vezes até bem vindo.
Adoraram, cantaram, dançaram e divertiram-se muito.
E a festa estava fantástica. Como podem comprovar.
Foi tão giro ouvir a Catarina dizer que se tinha ido inspirar ao post Brincar aos Índios e aos Cowboys. Mas estava tão, tão giro, tão giro que superou em muito as minhas sugestões!
Beijinhos!
SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
1 comentário:
Os meus netos estão a ficar crescidos e a começar a fazer vida social. OMG... estou a ficar velhota!
As fotos estão uma maravilha...cenário lindo e certamente muito barulho, confusão e divertimento.
Enviar um comentário