Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Passatempo multimarcas I - Juntos alcançamos as estrelas



Este passatempo é o primeiro de vários, espero, para dar a conhecer marcas mais bebés, que estão a dar os primeiros passos, ou marcas menos bebés, mas que procuram mais visibilidade.


Tudo partiu deste post. Lembram-se?



São 14 marcas que vão participar desta vez. 14 marcas, para 14 vencedores. Assim todos podem ganhar.

Vamos conhecê-las e conhecer a peça que vos querem oferecer. Não se esqueçam que o principal intuito é ajudarmos estas marcas a crescer.

Vamos lá. Todos juntos.
Porque juntos alcançamos as estrelas.

Obrigada.








A Sara tem 38 anos, é arquitecta, mas trabalha agora a fulltime na sua Fio a Pavio, marca nacional registada e cujas peças são na sua maioria únicas e totalmente personalizadas.
Como curiosidade engraçada, a marca registada foi um presente de aniversário do marido da Sara. Quem diz que os homens não conseguem ser originais? :)

É uma pessoa feliz e que gosta de fazer felizes os outros. Para isso usa em grande parte parte o seu trabalho, a sua paixão, o seu dom.




A peça que escolheu para oferecer foi:





Os maxi colares coloridos converteram-se na imagem de marca da
FIOAPAVIO pois para alem de serem peças únicas, contam sempre uma
história que se pretende com um final feliz.











A Silly foi e continua a ser a concretização de um sonho, uma maneira de dar forma a muitas ideias. Junta o gosto pelos acessórios, pela moda e pelo universo mágico da infância. A marca cria peças originais em algodão, totalmente fabricadas em Portugal. É um projecto em constante crescimento e que tem sido muito bem acolhido até agora. 

A criação de uma colecção mãe e filha também foi uma aposta ganha. A curto prazo a Sofia espera abrir um atelier em Lisboa, que vai permitir que esteja mais próxima dos clientes.




A peça que escolheu para oferecer foi:



Uma camisola adulto e uma camisola criança,
com um design exclusivo da Silly, 100% algodão,
fabricada em Portugal e personalizada com tecidos amorosos- pode ser versão girl ou versão boy.











A Joana descobriu o fascínio pela joelharia há 12 anos e, desde então, vive para isto, de alma e coração.A Ladybug Jewellery um negócio, que também é um hobby. É possível, ou não? A Joana está cá para provar que sim. Definitivamente SIM.

Uma marca low-cost, mas cheia de estilo - urbana, casual chic, boémia, contemporânea. As peças são sobretudo muito femininas e procuram ser o complemento perfeito para um look sempre actual.
E agora com novo site. Vale a pena espreitar.




A peça que escolheu para oferecer foi:




O Peixe

Este símbolo significa que não devemos desistir dos nossos sonhos de vida.

Tal como os peixes, há que aprender a nadar contra a maré.

(em dourado ou prateado)










A Andreia tem 31 anos e é uma mulher do norte a viver mais a sul. Fez o Curso de Produção Audiovisual e Multimédia e o desemprego, a escassa oferta de trabalho e a dificuldade que sentia de conseguir encontrar o que queria para a festa do filho, fez com que criasse a Salpicos de Amor. Como o nome bem espelha, tudo é feito com amor e pensado ao pormenor, bastante personalizado. Aqui pode encontrar agendas, álbuns, telas, convites e kits de festa. Um sem número de itens que nos vão de certeza encantar.




A peça que escolheu para oferecer foi:



Agenda personalizada

Qualquer coisa que transportamos connosco, todos os dias, que nos acompanha durante todo o ano, que ajuda a fazer planos, a perseguir objectivos. E com a possibilidade de ter na capa o sorriso mais bonito, o dos nossos filhos.






5 - Cereja



A Cereja nasceu da vontade que a Rita - uma professora de Biologia e Geologia - tinha de desenvolver produtos úteis para os filhos, ajudando-os a crescer num mundo original e mágico. 

O entusiasmo das pessoas perante as peças, fê-la avançar. Na Cereja podemos encontrar produtos que resultam da inspiração diária da Rita e do gosto em criar artigos de edição limitada, que possam ser úteis a todas as mães e pais.



A peça que escolheu para oferecer foi:




Toalha de piquenique, neste ou noutro padrão, limitado ao stock existente.
Toalha que vira manta, que vira toalha de mesa da sala, que vira cenário de brincadeiras e muitas conversas. Muito divertida, muito vibrante, um truly must have.





6- Lovely



A Lovely nasceu da paixão pelos tecidos e pelo irresistível mundo ternurento dos mais pequeninos. Do gosto de criar para os de dentro, passou-se à vontade de criar para os de fora, para todos, para que outros pudessem oferecer presentes feitos com o coração. 
Da Lovely fazem agora parte várias pessoas: as que fazem, as que opinam, as que apoiam, as que desafiam, as que encantam e até as que cantam para alegrar os outros. E assim se trabalha com motivação.




A peça que escolheu para oferecer foi:


Amor Nocturno

Aquele que afasta o medo do escuro, que ajuda e protege quando a noite entra no quarto e que de dia enche de cor as brincadeiras dos mais pequenos. É um conjunto de 10 luzes LED alimentadas a pilhas e decoradas com os tecidos que mais gostamos.








A Mercado Doce aparece no início de 2012, com o intuito de proporcionar aos seus clientes experiências inesquecíveis, tanto visuais como gustativas.
Cada festa é de facto especial e por isso dedica-se a soluções "taylor made", criações únicas e personalizadas, elaboradas com ingredientes frescos e seleccionados. 
Bolos, bolachas, cake pops, cup cakes, chocolates, uma panóplia de ofertas incomparáveis, sempre elaboradas com a tradição do método artesanal.


A peça que escolheu para oferecer foi:



Para que possa experimentar alguns dos sabores Mercado Doce, a marca decidiu oferecer um kit de degustação que inclui: cup cakes de baunilha com recheio de chocolate, bolachas decoradas (limão e manteiga), biscoitos de canela e o novíssimo conjunto gourmet de brigadeiro de colher (clássico e chocolate branco). Vão adorar. E ainda pode ser em tons de azul ou em tons rosa, como preferirem.








A Carmen é uma mãe, uma lutadora, uma criativa, uma empreendedora. Rabisca sonhos e costura ideias desde menina. Adora tecidos, fitas, rendas, botões... e aliando este universo ao universo infantil, que tanto a apaixona, faz-se luz, faz-se magia.
A Crafts&Kids é a marca que criou porque o desemprego não está definitivamente na sua lista.



A peça que escolheu para oferecer foi:



Guarda trecos

É executado em vários tamanhos, com ou sem asas, em tons que combinem com a decoração do quarto e/ou os gostos da criança. A ideia é arrumar, ser prático e também divertido.
Este foi especialmente concebido para este passatempo, com a colaboração aqui da autora do 4D. Espero que gostem:)






A Cátia é licenciada em Gestão e é uma apaixonada pela costura. A mãe tem um atelier e esta menina mulher cresceu entre tecidos e linhas.
Desde muito nova que saber coser, bordar, tricotar... e quando a filha nasceu, o gosto cresceu e o sonho aconteceu. Catita Kids, um trabalho de equipa, um trabalho que lhe preenche as noites e os fins de semana e todos os bocadinhos que pode.  É, sem dúvida, a paixão de uma vida.



A peça que escolheu para oferecer foi:



Toalha Avental


Dar banho a um bebé é por vezes uma verdadeira aventura, sozinha então é uma missão quase impossível – quantas vezes é que já seguraram a toalha com o queixo ou com a boca?
Com a Toalha Avental conseguimos dar banho ao bebé, evitamos os salpicos de água e, quando terminamos, facilmente aconchegamos o bebé e o embrulhamos na toalha.






A Catarina, a professora de cientistas estrangeiros do Instituto Gulbenkian que trocou a vontade de ensinar por mais tempo de qualidade com as filhas, tinha ainda outro desejo. Estar ainda mais perto do universo infantil e criar, dar asas às suas ideias, fazê-las voar.
E assim surgiu a Amor-Perfeito. A originalidade está presente em cada detalhe, como os botões de madrepérola com o nome e o logótipo da marca. A qualidade salta à vista, até no toque.
E assim crescem os sonhos. Feitos de Amor. De um amor tão Perfeito.




A peça que escolheu para oferecer foi:



Bibe personalizado - em qualquer cor e padrão, dentro do stock existente.
Um toque diferente, um apontamento chic, no uniforme dos pequeninos.
Os bibes são sempre necessários. Até para usar em casa, quando estão a fazer trabalhos manuais.









A Camila Camomila é uma marca de roupa e acessórios de criança, pensada e trabalhada a partir da Beira Baixa e a Ana e a Inês as duas irmãs que se envolveram neste projecto de afectos.
Inspiraram-se na sua infância, reuniram memórias e juntaram saberes. Partiram à procura de quem tinha tanto para lhes dar. Encontraram artistas, artesãs, toda uma comunidade pronta para passar conhecimentos, para trazer para o presente a sabedoria secular. Que delícia.




A peça que escolheu para oferecer foi:





Um gorro Rosinhas ou um passemontagne
Para um look mais arrojado, ou um look mais clássico, o toque especial a compor um look de inverno.








A Ângela é uma pessoa completamente apaixonada pelo mundo das crianças. Durante a licença de maternidade, esta professora ao imaginar que iria ficar sem colocação, começou a magicar num projecto seu, direccionado para o público que conhecia melhor.

Nasceu assim a Mary Poppins Childcare, um projecto que une o serviço educativo ao domicílio - babysitting e acompanhamento nas tarefas escolares - com o serviço de animação e catering para festas infantis.

A Ângela sabe agora que os sonhos são para concretizar e passa a vida de um lado para o outro a espalhar sorrisos e pós de encantar.




A peça que escolheu para oferecer foi:



Voucher

Este voucher oferece a oportunidade de terem a Mary Poppins a fazer pinturas faciais na festinha dos vossos pequenos ou duas horas de babysitting grátis para crianças a partir de 1 ano.







Santos de Todos os Dias são Santinhos pensados para as pessoas e para os espaços de hoje, tendo como inspiração tanto as iluminuras e gravuras antigas como os lenços dos namorados e os motivos tradicionais portugueses. São uma reinterpretação dos oratórios e relicários antigos, em que a simbologia e a cor têm papéis fundamentais. 
Estes Santos personalizados são desenhados e coloridos à mão por Teresa Aroso Vilaverde, arquitecta de profissão.




A peça que escolheu para oferecer foi:



Oratório

O oratório oferecido será um oratório de madeira pintado de branco com o Santo e com as cores do interior à escolha da vencedora.






14 - Batasasas



A Carla e a Teresa tiveram uma ideia super original - vamos pôr os miúdos a dormir com muita pinta, não tanto em casa, mas especialmente na escolinha. E com essa ideia em mente criaram lençóis adequados às sestas dos mais pequenos. Depois dos lençóis vieram as mantinhas e acredito que ainda têm  muito mais para nos dar, com a sua Batasasas.
Estas duas grandes amigas começaram do zero, mas cheias de vontade, cheias de energia e sonhos. De mãos dadas, juntas num bater de asas.




A peça que escolheu para oferecer foi:





Mantinha polar

Manta polar com tecido 100% de algodão. Pode ser utilizada para a escola, na hora da sesta, para as viagens de inverno ou para quando os bebés adormecem na cadeira ou na cama. Para aquecer e ao mesmo tempo para dar muita pinta.















Regras de participação:

1 - Partilhar este flyer, em partilha pública no facebook.

2 - Fazer um like em todas as páginas envolvidas:

4D

Fio a Pavio

Silly Idea

Ladybug Jewellery

Salpicos de Amor

Cereja

Lovely

Mercado Doce

Crafts&Kids

Catita Kids

Amor-Perfeito

Camila Camomila

Mary Poppins Childcare

Santos de Todos os Dias

Bateasasas



3 - Ser/tornar-se seguidor deste blog (www.avidaa4d.blogspot.com).

4 - Ao fazer a partilha pública tem de convidar 3 amigos (com link @). Esses 3 nomes devem ser escritos como comentário ao flyer, no facebook do 4D.

5 - O passatempo está limitado a 10 partilhas por pessoa.

6 - Por cada participação tem de fazer uma partilha pública e convidar 3 amigos -é obrigatório convidar 3 amigos diferentes.

7 - Tem de deixar como resposta a este post o link das partilhas, o mail, o nome de seguidor no facebook e o nome de seguidor aqui do blog.




Estou a esquecer-me de alguma coisa?
Que as regras são para cumprir!

Ahhhh, boa sorte e muita energia.
Não se esqueçam que há muitas hipóteses de ganhar!


167 comentários:

Ana F Freitas :D disse...

Link da partilha- https://www.facebook.com/ana.filipa.96592/posts/709174075788912

e-mail- anafilipamf@gmail.com

Nome de seguidor facebook- Ana Filipa
Nome de seguidor blog- Ana F Freitas

Unknown disse...

Nome de seguidor no blog: Maria Ferreira
Nome de seguidor no facebook: Maria Ferreira Mail: mariaferreirafacebook@gmail.com
Link da partilha: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1458604674365529&id=100006480319759

Anabela C. disse...

Nome de seguidor: Anabela C.
Nome de facebook: Ana Costa
Link das partilha: https://www.facebook.com/anas.avon/posts/513043528790644
E-mail: aavon.encomendas@gmail.com


Carla Neves disse...

Seguidora Blog: Carla Neves
Seguidora FB: Carla Ferreira Neves
Email: cfdneves@gmail.com

https://www.facebook.com/carla.f.neves.9/posts/10152433280002715

https://www.facebook.com/carla.f.neves.9/posts/10152433280147715

https://www.facebook.com/carla.f.neves.9/posts/10152433280277715

https://www.facebook.com/carla.f.neves.9/posts/10152433280352715

https://www.facebook.com/carla.f.neves.9/posts/10152433280487715

cook and LOVE disse...

Muito obrigada 4D, por esta iniciativa
ajudando marcas "bebés" como a minha, a tornarem-se conhecidas.

È tambem muito agradável perceber que podemos crescer em grupo, partilhando.

E ... as marcas envolvidas são todas um "must" :D Adorei. <3

Carmen Tavares
Crafts & Kids



Sónia CC disse...

Nome: Sónia Lino
Nome Blog: Sónia CC
E-mail: soniacristinac78@gmail.com

Link partilha: https://www.facebook.com/sonia.lino.792/posts/244250349057228

KUUKA disse...

Nome Facebook: Bela Andrade
Mail: kuuka81@gmail.com
Link: https://www.facebook.com/bela.andrade19/posts/4787742071842
Nome Seguidora Blog: KUUKA

Paula Suspiros disse...

Seguidora blog: Paula
Seguidora FB: Paula Suspiros
Mail: suspiros.amanhecer@gmail.com

Partilhas:

https://www.facebook.com/suspiros.amanhecer/posts/366434380158407

https://www.facebook.com/suspiros.amanhecer/posts/366434573491721

https://www.facebook.com/suspiros.amanhecer/posts/366434896825022

https://www.facebook.com/suspiros.amanhecer/posts/366435016825010

https://www.facebook.com/suspiros.amanhecer/posts/366435183491660

https://www.facebook.com/suspiros.amanhecer/posts/366435340158311

https://www.facebook.com/suspiros.amanhecer/posts/366435476824964

https://www.facebook.com/suspiros.amanhecer/posts/366435623491616

https://www.facebook.com/suspiros.amanhecer/posts/366435740158271

https://www.facebook.com/suspiros.amanhecer/posts/366435886824923

Unknown disse...

https://www.facebook.com/maria.jeronimomartins/posts/1450769491815585

https://www.facebook.com/maria.jeronimomartins/posts/1450771395148728

https://www.facebook.com/maria.jeronimomartins/posts/1450771928482008

https://www.facebook.com/maria.jeronimomartins/posts/1450772438481957

https://www.facebook.com/maria.jeronimomartins/posts/1450773318481869

Facebook: Maria Jerónimo Martins
Blog: Dolores Tallante
Email: dolorestallante@gmail.com

dezembro disse...

Seguidora do FB: Susana Franco
Seguidora do blog: dezembro
e-mail: susanaisabelp96@gmail.com
Link de partilha: https://www.facebook.com/susana.franco.165/posts/439788936129654

Unknown disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=502181866544584&set=a.277206429042130.62038.275642445865195&type=1&theater - partilhas no fb

mail - silvia_rakel_carvalho@hotmail.com

nome de seguidor fb e blog - Sílvia Carvalho

Unknown disse...

Facebook e Blog: Cantinho Dos Sonhos
Email: cantinhodossonhos6@gmail.com

https://www.facebook.com/cantinho.dossonhos.16/posts/1455821721309003

https://www.facebook.com/cantinho.dossonhos.16/posts/1455822201308955

https://www.facebook.com/cantinho.dossonhos.16/posts/1455822714642237

https://www.facebook.com/cantinho.dossonhos.16/posts/1455823557975486

https://www.facebook.com/cantinho.dossonhos.16/posts/1455824091308766

Excelente passatempo ;)

Unknown disse...

Nome de seguidora de facebook e blog: Isabel Pinto

E-mail: isabelmviveiros@gmail.com

Link de partilha: https://www.facebook.com/isabelmviveiros/posts/244825702334397

Rosa disse...

Link: https://www.facebook.com/rosa.ramoa.9/posts/173408916189012
e-mail: rosa.ramoa.mail@gmail.com
Nome de seguidor do facebook: Rosa Oliveira
Nome de seguidor do blog: Rosa Ramôa

Rosa disse...

link: https://www.facebook.com/rosa.ramoa.9/posts/173409986188905
e-mail: rosa.ramoa.mail@gmail.com
Nome de seguidor do facebook: Rosa Oliveira
Nome de seguidor do blog: Rosa Ramôa

Rosa disse...

link,: https://www.facebook.com/rosa.ramoa.9/posts/173409716188932
e-mail: rosa.ramoa.mail@gmail.com
Nome de seguidor do facebook: Rosa Oliveira
Nome de seguidor do blog: Rosa Ramôa

isabel magalhaes disse...

link das partilhas: https://www.facebook.com/mariaisabel.magalhaes/posts/700289463334494

mail: isaferrmag@gmail.com

nome de seguidor no facebook: Maria Isabel Magalhães

nome de seguidor do blog: isabel magalhaes

Unknown disse...

Nome seguidora do blog: Via_Láctea
Nome de seguidora do FB: Aninha ViaLáctea
Link de partilha: https://www.facebook.com/AnaPPais
Email: ana.paula.c.pais@gmail.com

gmgm disse...

Seguidora blog:gmgm
Seguidora FB: Gizela Gomes MotaEmail:gizelamota@yahoo.com.br
Link Partilha:https://www.facebook.com/gizela.g.mota/posts/683606464983383

Unknown disse...

Seguidora do blog: Lina Casinhas
Facebook: Roalina Casinhas
email. linacasinhas@gmail.com
link partilha:https://www.facebook.com/leve.brisa.3/posts/202076753308525

https://www.facebook.com/leve.brisa.3/posts/202078586641675

https://www.facebook.com/leve.brisa.3/posts/202078853308315

Ana carmo disse...

Seguidor Blog: Ana Carmo
Seguidor FB: Ana Sofia Carmo
email: anascarmo85@gmail.com
link:https://www.facebook.com/anasofia.carmo.58/posts/4907979796928

argas disse...

Gostos feitos :)

Seguidora blog: argas
Seguidora facebook: Marcia Patricio
email: ostemperosdaargas@gmail.com

partilha: https://www.facebook.com/marcia.patricio.3/posts/646069122091697

Maria Cunha disse...

Partilhei aqui
https://www.facebook.com/maria.cunha.1426/posts/565544743511928

Seguidora face e blog: Maria Cunha

email: eulaliacunha@iol.pt

Sally disse...

link da partilha: https://www.facebook.com/sally.rebelo.9/posts/10153321036005007

mail: sally rebelo@gmail.com

seguidor no facebook: Sally Rebelo

seguidor aqui do blog: Sally

eu disse...

blog: eu
fb: ana nobre
email: sofianobre@hotmail.com
link: https://www.facebook.com/ana.nobre.925/posts/250547978426158

Cris disse...

Seguidor Blog: Ana Cristina Almeida
Seguidor Facebook: Ana Cristina Almeida
e-mail:crisgarrau@gmail.com
link de partilha:https://www.facebook.com/anacristina.almeida.794

Unknown disse...

Boa noite!

Nome: Cláudia Nunes

Email: littlefairyworld28@gmail.com

Nome seguidor Blog: Ana Cláudia Nunes

Nome seguidor Facebook: Cláudia Nunes (https://www.facebook.com/anaclaudia.nunes.5205622?ref=tn_tnmn)

Links partilha:

1.https://www.facebook.com/anaclaudia.nunes.5205622/posts/1418791728337620
2.https://www.facebook.com/anaclaudia.nunes.5205622/posts/1418791761670950


Unknown disse...

https://www.facebook.com/lelia.calado/posts/10201930452520825
lelia.m.calado@gmail.com
Nome de seguidora blog - Lélia Calado
Nome seguidora FB - Lélia Calado

CrisLiah disse...

Email: crisliah@gmail.com
Seguidor fb:Cris Bueno
Seguidor Blog: CrisLiah

https://www.facebook.com/CrisLiah/posts/10202373271878942

https://www.facebook.com/CrisLiah/posts/10202373264878767

https://www.facebook.com/CrisLiah/posts/10202373262438706

https://www.facebook.com/CrisLiah/posts/10202373261438681

https://www.facebook.com/CrisLiah/posts/10202373258398605

Anónimo disse...

seguidora do blog: Carina Martins

seguidora do fb: Carina Martins
e-mail:

carinasamartins@live.com.pt

link de partilha~:

1- https://www.facebook.com/carina.martins.5477272/posts/237870089701944

2- https://www.facebook.com/carina.martins.5477272/posts/237869859701967

3- https://www.facebook.com/carina.martins.5477272/posts/237869686368651

4- https://www.facebook.com/carina.martins.5477272/posts/237869546368665

Unknown disse...

Seguidora Blog/FB: Lídia Dinis
EMail: lrmdinis@gmail.com
Link Partilhas:
https://www.facebook.com/lidia.dinis.73/posts/308559732617132

https://www.facebook.com/lidia.dinis.73/posts/308559739283798

https://www.facebook.com/lidia.dinis.73/posts/308559755950463

https://www.facebook.com/lidia.dinis.73/posts/308559779283794

https://www.facebook.com/lidia.dinis.73/posts/308559802617125

Tânia Martins disse...

seguidor facebook: Tânia Martins
seguidora Blog: cakedreams
mail: cakedreams@sapo.pt
Links de partilha:
https://www.facebook.com/tania.martins.589/posts/414276258698009

https://www.facebook.com/tania.martins.589/posts/414276228698012

https://www.facebook.com/tania.martins.589/posts/414276208698014

https://www.facebook.com/tania.martins.589/posts/414276178698017

Fernando de Sousa Pereira disse...

Partilha:https://www.facebook.com/ferpereira777/posts/221976134634725

e-mail: fernandosousapereira@gmail.com
Nome de seguidor do facebook: Fernando Pereira https://www.facebook.com/ferpereira777
Nome de seguidor do blog: Fernando de Sousa Pereira

Unknown disse...

Facebook: Maria Jerónimo Martins
Blog: Dolores Tallante
Email: dolorestallante@gmail.com

https://www.facebook.com/maria.jeronimomartins/posts/1451151398444061

https://www.facebook.com/maria.jeronimomartins/posts/1451151988444002

https://www.facebook.com/maria.jeronimomartins/posts/1451152291777305

https://www.facebook.com/maria.jeronimomartins/posts/1451152548443946

https://www.facebook.com/maria.jeronimomartins/posts/1451152805110587

marlenebg disse...

nome: Marlene batista gonçalves
e-mail:marlenebg@gmail.com
seguidora blog: marlenebg
seguidor fb: Marlene.b.goncalves
links:
https://www.facebook.com/marlene.b.goncalves/posts/10201502052652209
https://www.facebook.com/marlene.b.goncalves/posts/10201502053052219
https://www.facebook.com/marlene.b.goncalves/posts/10201502052452204
https://www.facebook.com/marlene.b.goncalves/posts/10201502051812188
https://www.facebook.com/marlene.b.goncalves/posts/10201502052372202
https://www.facebook.com/marlene.b.goncalves/posts/10201502051692185
https://www.facebook.com/marlene.b.goncalves/posts/10201502051652184
https://www.facebook.com/marlene.b.goncalves/posts/10201502051372177
https://www.facebook.com/marlene.b.goncalves/posts/10201502051052169
https://www.facebook.com/marlene.b.goncalves/posts/10201502051172172

Tatiana Rodrigues disse...

Seguidora Blog: tatiana rodrigues
Seguidora FB: Tatiana FRodrigues
Email: tralhas_amostras@hotmail.com
Link partilha: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=502181866544584&set=a.277206429042130.62038.275642445865195&type=1&comment_id=1336484&offset=0&total_comments=87

Unknown disse...

Nome de seguidor no blog e facebook: Maria Nobrega
E-Mail: marianobrega29@hotmail.com
Link da partilha:
https://www.facebook.com/maria.nobrega.750546/posts/204876603024904
https://www.facebook.com/maria.nobrega.750546/posts/204877006358197

Sapatinhos Cintilantes disse...

Seguidora blog: Sapatinhos Cintilantes
Seguidora FB: Sapatinhos Cintilantes
E-mail: lojinha_barata@hotmail.com

Link de partilhas:

https://www.facebook.com/sapatinhos.cintilantes.58/posts/172447036277645

Unknown disse...

FB Tucha Viei
GFC xtrelitah
xtrelitah@gmail.com
https://www.facebook.com/tucha.viei/posts/10151920087049626

Unknown disse...

Partilha:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=502181866544584&set=a.277206429042130.62038.275642445865195&type=1
Email: fatinha.lopes79@gmail.com
Seguidor facebook: Fátima Lopes
Seguidor blog: Fátima Lopes

Elisabete disse...

Link da partilha: http://www.facebook.com/elisabete.covelinhas/posts/637064969648111
Nome FB/Seguidor: Elisabete Covelinhas
Email: elisabete.etc@gmail.com

Fátima Martinho disse...

link partilha: https://www.facebook.com/fatima.martinho.1/posts/551460734909079

nome seguidora bloe /FB: Fátima Martinho

email: fatimamartinho66@gmail.com

Unknown disse...

Mais um grande passatempo... Obrigada! Então para recém mamãs como eu... ;)

Seguidor Blog: Kat
Seguidor Facebook: Catarina Pereira
e-mail:catsgp@hotmail.com
link de partilha:https://www.facebook.com/catarina.pereira.77770/posts/670541869636188

https://www.facebook.com/catarina.pereira.77770/posts/670541886302853

https://www.facebook.com/catarina.pereira.77770/posts/670541899636185

Unknown disse...

partilhas Link:
https://www.facebook.com/ines.p.leite/posts/727756047241452
https://www.facebook.com/ines.p.leite/posts/727756260574764
https://www.facebook.com/ines.p.leite/posts/727756363908087

email:impintoleite@hotmail.com
Nome de seguidor do facebook: Inês Pinto Leite https://www.facebook.com/ines.p.leite
Nome de seguidor do blog: inês Leite

Unknown disse...

email: sandrababo77@gmail.com
seguidor facebook: Maria Babo
seguidor blog: sandra babo
link partilha: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=579910495377462&id=100000755519225
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=579910892044089&id=100000755519225
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=579911038710741&id=100000755519225

Unknown disse...

Nome FB: Vanda Maria
Nome Blog: Vanda Maria
E-mail: vandamrodrigues73@gmail.com

Link Partilha: https://www.facebook.com/vanda.maria.946954/posts/1423737001182976

Unknown disse...

https://www.facebook.com/sonia.almeida.9279/posts/642624095759701

https://www.facebook.com/sonia.almeida.9279/posts/642623975759713

https://www.facebook.com/sonia.almeida.9279/posts/642623782426399

https://www.facebook.com/sonia.almeida.9279/posts/642623672426410

https://www.facebook.com/sonia.almeida.9279/posts/642623582426419

https://www.facebook.com/sonia.almeida.9279/posts/642623429093101

https://www.facebook.com/sonia.almeida.9279/posts/642623339093110

https://www.facebook.com/sonia.almeida.9279/posts/642623202426457

https://www.facebook.com/sonia.almeida.9279/posts/642622669093177

https://www.facebook.com/sonia.almeida.9279/posts/642622589093185

email: sonisca@gmail.com

Seguidora Blog/Facebook : Sónia Almeida

estrelita monteiro disse...

Partilhas:
https://www.facebook.com/estrelita.monteiro/posts/334570400022456
https://www.facebook.com/estrelita.monteiro/posts/334569830022513
https://www.facebook.com/estrelita.monteiro/posts/334569640022532

https://www.facebook.com/estrelita.monteiro/posts/334577503355079

https://www.facebook.com/estrelita.monteiro/posts/334576520021844

Nome: Estrela Silva Monteiro

email: estrelita.paixao@gmail.com
Nome de seguidor FB: estrelita monteiro

Nome de seguidor do blog: estrelita monteiro

Manas disse...

Partilha:https://www.facebook.com/tahhny/posts/645292505502643

e-mail: tanookax@hotmail.com
Nome de seguidor do facebook: Tany Daniela
Nome de seguidor do blog: Manas



Unknown disse...

Link das partilhas: https://www.facebook.com/carla.cc.lamas

mail: carlacristinacarvalholamas@gmail.com ou carlalamas@zonmail.pt

nome de seguidor no facebook:
Carla Lamas

nome de seguidor aqui do blog: Carla Lamas

Sónia CC disse...

Nome: Sónia Lino
Nome Blog: Sónia CC
E-mail: soniacristinac78@gmail.com

Link partilha: https://www.facebook.com/sonia.lino.792/posts/244413919040871

Sónia CC disse...

Nome: Sónia Lino
Nome Blog: Sónia CC
E-mail: soniacristinac78@gmail.com

Link partilha: https://www.facebook.com/sonia.lino.792/posts/244415649040698

Unknown disse...

Links Partilhas: https://www.facebook.com/veralucia.silva1/posts/672782512739374

https://www.facebook.com/veralucia.silva1/posts/672787206072238

https://www.facebook.com/veralucia.silva1/posts/672786866072272

Email: vlfss@hotmail.com

Seguidora facebook: Vera Lúcia Silva

Seguidora google: Vera Silva

Sónia CC disse...

Nome: Sónia Lino
Nome Blog: Sónia CC
E-mail: soniacristinac78@gmail.com

Link partilha: https://www.facebook.com/sonia.lino.792/posts/244419042373692

Solange Almeida disse...

Partilha: https://www.facebook.com/solange.quelhas/posts/641272715912717
e-mail: solange.quelhas@gmail.com
nome de seguidor do facebook: Solange Almeida
Nome de seguidor do blog: Solange Almeida

catia disse...

mail: kashia_22_@hotmail.com
seguidor no facebook: Cátia Neves
seguidor do blog: KASHIA_22_
Partilhas:
1.https://www.facebook.com/pastela.pastelissomo/posts/607602552618804
2.https://www.facebook.com/pastela.pastelissomo/posts/607603199285406
3.https://www.facebook.com/pastela.pastelissomo/posts/607603502618709
4.https://www.facebook.com/pastela.pastelissomo/posts/607603902618669
5.https://www.facebook.com/pastela.pastelissomo/posts/607604235951969
6.https://www.facebook.com/pastela.pastelissomo/posts/607604479285278
7.https://www.facebook.com/pastela.pastelissomo/posts/607604699285256
8.https://www.facebook.com/pastela.pastelissomo/posts/607604829285243
9.https://www.facebook.com/pastela.pastelissomo/posts/607605049285221
10.https://www.facebook.com/pastela.pastelissomo/posts/607605232618536

Elsa Machado disse...

Seguidora: elsa machado
asle_machado@hotmail.com

https://www.facebook.com/elsa.machado.5/posts/628993330485262

eu disse...

blog: eu
fb: ana nobre
mail: sofianobre@hotmail.com
link: https://www.facebook.com/ana.nobre.925/posts/250783811735908

Elsa Machado disse...

https://www.facebook.com/elsa.machado.5/posts/628993330485262

seguidora blog: elsa machado
Seguidora facebook: Elsa Machado

asle_machado@hotmail.com

Carla Neves disse...

Seguidora Blog: Carla Neves
Seguidora FB: Carla Ferreira Neves
Email: cfdneves@gmail.com

https://www.facebook.com/carla.f.neves.9/posts/10152433316527715

https://www.facebook.com/carla.f.neves.9/posts/10152433316527715

https://www.facebook.com/carla.f.neves.9/posts/10152433316402715

https://www.facebook.com/carla.f.neves.9/posts/10152433316277715

https://www.facebook.com/carla.f.neves.9/posts/10152433316167715

patricia dias disse...

patricia dias
patiinha_@hotmail.com
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=463792170402506&id=100003151825176

eu disse...

blog: eu
fb: ana nobre
mail: sofianobre@hotmail.com
Link: https://www.facebook.com/ana.nobre.925/posts/250809781733311

dezembro disse...

Seguidora do FB: Susana Franco
Seguidora do blog: dezembro
e-mail: susanaisabelp96@gmail.com
Link de partilha:https://www.facebook.com/susana.franco.165/posts/440340402741174

Carina disse...

blog: Patchequita
fb: Carina Cruz
mail: carinaalexandra60@gmail.com
Link: https://www.facebook.com/Patchequita/posts/3670064127201

isa disse...

seguidora blog: isa
seguidora fb: Sílvia Afonso
angel_sa_@hotmail.com
link partilha: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=678308922186747&id=100000229350466

Rosa disse...

link: https://www.facebook.com/rosa.ramoa.9/posts/173640849499152
e-mail: rosa.ramoa.mail@gmail.com
Nome de seguidor do facebook: Rosa Oliveira
Nome de seguidor do blog: Rosa Ramôa

Rosa disse...

Link: https://www.facebook.com/rosa.ramoa.9/posts/173642136165690
e-mail: rosa.ramoa.mail@gmail.com
Nome de seguidor do facebook: Rosa Oliveira
Nome de seguidor do blog: Rosa Ramôa

Rosa disse...

link: https://www.facebook.com/rosa.ramoa.9/posts/173644852832085
e-mail: rosa.ramoa.mail@gmail.com
Nome de seguidor do facebook: Rosa Oliveira
Nome de seguidor do blog: Rosa Ramôa

Rosa disse...

https://www.facebook.com/rosa.ramoa.9/posts/173645409498696
e-mail: rosa.ramoa.mail@gmail.com
Nome de seguidor do facebook: Rosa Oliveira
Nome de seguidor do blog: Rosa Ramôa

Rosa disse...

https://www.facebook.com/rosa.ramoa.9/posts/173645949498642
e-mail: rosa.ramoa.mail@gmail.com
Nome de seguidor do facebook: Rosa Oliveira
Nome de seguidor do blog: Rosa Ramôa

Rosa disse...

https://www.facebook.com/rosa.ramoa.9/posts/173646709498566
e-mail: rosa.ramoa.mail@gmail.com
Nome de seguidor do facebook: Rosa Oliveira
Nome de seguidor do blog: Rosa Ramôa

JoanaPimentel disse...

Nome FB: Joana Conceição
Nome GFC: Joana Pimentel
email: joanapimentelsc@gmail.com
link partilha: https://www.facebook.com/joana.conceicao.5095/posts/173151396209887

Rosa disse...

https://www.facebook.com/rosa.ramoa.9/posts/173647586165145
e-mail: rosa.ramoa.mail@gmail.com
Nome de seguidor do facebook: Rosa Oliveira
Nome de seguidor do blog: Rosa Ramôa

JoanaPimentel disse...

Nome FB: Joana Conceição
Nome GFC: Joana Pimentel
email: joanapimentelsc@gmail.com
link partilha: https://www.facebook.com/joana.conceicao.5095/posts/173152039543156

Unknown disse...

Nome: Marisa Rodrigues
Seguidora Blog: Marisa Rodrigues
Seguidora FB: Marisa Rodrigues
Email: claudiamarisaramosrodrigues@hotmail.com
Partilha: https://www.facebook.com/claudiamarisaramosrodrigues/posts/320061258134708

Cláudia e Madalena disse...

Seguidora FB: Claudia Bento Mateus
Seguidora do blog: Claudia e Madalena
e-mail: cvdbento@gmail.com

Link partilha: https://www.facebook.com/claudia.bentomateus/posts/10152251475072892

Sabores com Amor disse...

Seg Fb: xana Conde Figueiredo
seg Blog: Xana Figueiredo
email: xanaconde2008@hotmail.com
link partilha:
- https://www.facebook.com/xana.condefigueiredo/posts/685600208117856
- https://www.facebook.com/xana.condefigueiredo/posts/685600138117863
- https://www.facebook.com/xana.condefigueiredo/posts/685600111451199
- https://www.facebook.com/xana.condefigueiredo/posts/685600058117871
- https://www.facebook.com/xana.condefigueiredo/posts/685600024784541

Unknown disse...

Seguidora Blog/FB: Lídia Dinis
EMail: lrmdinis@gmail.com
Link Partilhas: https://www.facebook.com/lidia.dinis.73/posts/308898665916572

https://www.facebook.com/lidia.dinis.73/posts/308898675916571

https://www.facebook.com/lidia.dinis.73/posts/308898692583236

https://www.facebook.com/lidia.dinis.73/posts/308898705916568

https://www.facebook.com/lidia.dinis.73/posts/308898732583232

Unknown disse...

Seguidor Fb carla Silva
Seguidor Blog Carla Siva

Mail. carlacristinafrsilva@hotmail.com

Link partilha: https://www.facebook.com/carlacfrsilva/posts/313912112084434

Unknown disse...

Nome/ FB/ GFC: Raquel Lima
Email: raquel.asa.lima@gmail.com

1- https://www.facebook.com/raquel.lima.754918/posts/693454177345368

2- https://www.facebook.com/raquel.lima.754918/posts/693454557345330

3- https://www.facebook.com/raquel.lima.754918/posts/693454780678641

4- https://www.facebook.com/raquel.lima.754918/posts/693455050678614

5- https://www.facebook.com/raquel.lima.754918/posts/693455294011923

6- https://www.facebook.com/raquel.lima.754918/posts/693455664011886

7- https://www.facebook.com/raquel.lima.754918/posts/693456034011849

8- https://www.facebook.com/raquel.lima.754918/posts/693456340678485

9- https://www.facebook.com/raquel.lima.754918/posts/693456534011799

10- https://www.facebook.com/raquel.lima.754918/posts/693456670678452

paulabsferreira disse...

links partilha:

https://www.facebook.com/paulabsferreira/posts/10200946682212406

https://www.facebook.com/paulabsferreira/posts/10200946672212156

https://www.facebook.com/paulabsferreira/posts/10200946669372085

https://www.facebook.com/paulabsferreira/posts/10200946666492013

https://www.facebook.com/paulabsferreira/posts/10200946665611991

https://www.facebook.com/paulabsferreira/posts/10200946664731969

https://www.facebook.com/paulabsferreira/posts/10200946643651442


nome seguidora blog /FB: Paula Santos Ferreira

email: paulabsferreira@hotmail.com

Sandra Henriques disse...

Nome seguidora FB e BLOG: Sandra Namora Henriques
Email: sandranamora@gmail.com
Links de partilhas: https://www.facebook.com/sandra.n.henriques/posts/738003252881461
https://www.facebook.com/sandra.n.henriques/posts/738002682881518
https://www.facebook.com/sandra.n.henriques/posts/738002169548236

Anónimo disse...

Link da partilha: https://www.facebook.com/lady.bug.joana/posts/10202049315175470
Mail: lady_bug_joana@hotmail.com
Nome de seguidor no facebook: Joana Leitão
Nome de seguidor aqui do blog: Joana Leitão

Josiane Gonçalves disse...

Nome/FC/GFC: Josiane Gonçalves
Email: jzamp30@hotmail.com

Partilhas:
https://www.facebook.com/jzamp30/posts/3437817361695
https://www.facebook.com/jzamp30/posts/3437817041687
https://www.facebook.com/jzamp30/posts/3437815721654
https://www.facebook.com/jzamp30/posts/3437815121639
https://www.facebook.com/jzamp30/posts/3437819321744

Mafaldix disse...

Olá,

Eu sou um bocadinho naba no FB e não consigo encontrar o link da partilha, mas deixo os meus dados:

Seguidor facebook:
https://www.facebook.com/vidas.vidasdanossavida

vidas.vidasdanossavida

Seguidor bolg: vidasdanossavida.blogspot.pt

email: vidasdanossavida@gmail.com

laureanasantos disse...

link das partilhas: https://www.facebook.com/laureana.santos.3/posts/608427249195960
Mail: laureana_santos@hotmail.com
Nome de seguidor no facebook: Laureana Santos
Seguidor do blog: laureanasantos

Maria Lopes disse...

Seguidora Blog e FB: Maria lopes
Email: maria-leontina@hotmail.com

https://www.facebook.com/maria.lopes.144/posts/571695666216844

lilianac disse...

Seguidora - lilianac
Fã no Facebook - Lili Ana
Email - lilianac@netcabo.pt

Divulguei - https://www.facebook.com/lili.ana.142/posts/580570725311457

Uberista disse...

Seguidora:Rafaelasc
Facebook: Rafaela Carneiro
Email: rafaela.s.c@hotmail.com

Partilha: https://www.facebook.com/rafaela.carneiro.37/posts/731035920245935

Quinta-feira, 10 Outubro, 2013

Unknown disse...

Seguidora Facebook: Baú da Monikita
Seguidora Blog: Mónica FERREIRA
Link partilha: https://www.facebook.com/monica.ferreira.54584982/posts/214984472011020

e-mail: meubaudeideias@gmail.com

Sónia disse...

Link da partilha- https://www.facebook.com/sonia.picao.5/posts/717969018216748

e-mail- soniamarga@gmail.com

Nome de seguidor facebook- Sonia Picao
Nome de seguidor blog- Sonia Picao

Jesuina Rodrigues disse...

Nome de seguidor: Jesuina Rodrigues
Nome de facebook: Jesuina Rodrigues
Link das partilha: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=337615553049426&id=100004029522450
E-mail: carla_rodrigues@hotmail.com

Célia disse...

Seg Fb: Célia Oliveira
seg Blog: Celia Oliveira
email: coliveir@gmail.com
link partilha: https://www.facebook.com/oliveira.celia/posts/10151963049528707

Cristina Magalhães disse...

Nome FB: Cristina Magalhães
Nome GFC: Cristina Magalhães
email: cristinamagalhaes87@gmail.com
link partilha:https://www.facebook.com/cristina.magalhaes.79025/posts/398265430300276

isabel magalhaes disse...

e-mail: isaferrmag@gmail.com

nome de seguidor no facebook: Maria Isabel Magalhães

nome de seguidor do blog: isabel magalhaes

partilha: https://www.facebook.com/mariaisabel.magalhaes/posts/701382956558478

isabel magalhaes disse...

e- mail: isaferrmag@gmail.com

nome de seguidor no facebook: Maria Isabel Magalhães

nome de seguidor do blog: isabel magalhaes

partilha: https://www.facebook.com/mariaisabel.magalhaes/posts/701383199891787

Inês disse...

Olá
Nome seguidora inesbraga
Nome FB Inês R Braga
Links
https://www.facebook.com/inesr.braga/posts/551961211544356

https://www.facebook.com/inesr.braga/posts/551958598211284

https://www.facebook.com/inesr.braga/posts/551958158211328

https://www.facebook.com/inesr.braga/posts/551957928211351

https://www.facebook.com/inesr.braga/posts/551957428211401

https://www.facebook.com/inesr.braga/posts/551956441544833

https://www.facebook.com/inesr.braga/posts/551956141544863

https://www.facebook.com/inesr.braga/posts/551955838211560

https://www.facebook.com/inesr.braga/posts/551955541544923

https://www.facebook.com/inesr.braga/posts/551955358211608

Maria Lopes disse...

Seguidora Blog e FB: Maria Lopes
maria-leontina@hotmail.com

https://www.facebook.com/maria.lopes.144/posts/571775916208819

isabel magalhaes disse...

mail: isaferrmag@gmail.com

nome de seguidor no facebook: Maria Isabel Magalhães

nome de seguidor do blog: isabel magalhaes

partilhas:
https://www.facebook.com/mariaisabel.magalhaes/posts/701386476558126

https://www.facebook.com/mariaisabel.magalhaes/posts/701386206558153

https://www.facebook.com/mariaisabel.magalhaes/posts/701386033224837

estrelita monteiro disse...

Partilhas:
https://www.facebook.com/estrelita.monteiro/posts/335338206612342
https://www.facebook.com/estrelita.monteiro/posts/335337216612441
https://www.facebook.com/estrelita.monteiro/posts/335336769945819

Nome: Estrela Monteiro

FB: Estrelita Monteiro
Blogue: Estrelita Monteiro
email: estrelita.paixao@gmail.com

dezembro disse...

Seguidora do FB: Susana Franco
Seguidora do blog: dezembro
e-mail: susanaisabelp96@gmail.com
Link de partilha: https://www.facebook.com/susana.franco.165/posts/441068399335041

Daniela disse...

gfc: Daniela Gonçalves
fb: Daniela Gonçalves
email: filipareis3@gmail.com
partilha: https://www.facebook.com/daniela.goncalves.14418101/posts/161718677369429

Cláudia e Madalena disse...

Seguidora FB: Claudia Bento Mateus
Seguidora do blog: Claudia e Madalena
e-mail: cvdbento@gmail.com

Link partilha: https://www.facebook.com/claudia.bentomateus/posts/10152251521822892

https://www.facebook.com/claudia.bentomateus/posts/10152253579337892

Unknown disse...

Nome: Cláudia Nunes

Email: littlefairyworld28@gmail.com

Nome seguidor Blog: Ana Cláudia Nunes

Nome seguidor Facebook: Cláudia Nunes (https://www.facebook.com/anaclaudia.nunes.5205622?ref=tn_tnmn)

Links partilha: https://www.facebook.com/anaclaudia.nunes.5205622/posts/1419192078297585

https://www.facebook.com/anaclaudia.nunes.5205622/posts/1419192238297569

https://www.facebook.com/anaclaudia.nunes.5205622/posts/1419192394964220

Ana Rute P. disse...

Blog: Ana Rute
FB: Ana Rute P
Email: lampy13@hotmail.com
Partilha: https://www.facebook.com/anarute.p.1/posts/1398323060400730

paby disse...

seguidora blog: paby23
seguidora face: patrícia sousa
mail: patricia-sousa-23@hotmail.com

link partilhas:

1 - https://www.facebook.com/patricia.sousa.5201/posts/641861775845367

2 -
https://www.facebook.com/patricia.sousa.5201/posts/641862082512003

3 - https://www.facebook.com/patricia.sousa.5201/posts/641862522511959

4 - https://www.facebook.com/patricia.sousa.5201/posts/641862735845271

5 - https://www.facebook.com/patricia.sousa.5201/posts/641862972511914

6 - https://www.facebook.com/patricia.sousa.5201/posts/641875342510677

7 - https://www.facebook.com/patricia.sousa.5201/posts/641875852510626

8 - https://www.facebook.com/patricia.sousa.5201/posts/641876189177259

9 - https://www.facebook.com/patricia.sousa.5201/posts/641877219177156

10 - https://www.facebook.com/patricia.sousa.5201/posts/641877465843798

Maria Lopes disse...

Seguidora Blog e FB: Maria Lopes
maria-leontina@hotmail.com

https://www.facebook.com/maria.lopes.144/posts/572126546173756

Unknown disse...

Link partilha: https://www.facebook.com/filipa.moita.7/posts/4710069248176

Nome facebook: Filipa Moita
Nome blog: Filipa Moita
email: Falexandrammoita@gmail.com

Susana Fino disse...

link das partilhas: https://www.facebook.com/susana.fino1/posts/732186810129247

mail: susanamcf@sapo.pt
nome de seguidor no facebook: Susana Fino
nome de seguidor aqui do blog: Susana Fino

Ana disse...

seguidora blog: Ana Barbosa
Facebook: Ana Barbosa
e-mail: ana_barbosa2002@hotmail.com
partilha: https://www.facebook.com/ana.barbosa.146/posts/651681808197876

Unknown disse...

Seguidora H. Corrêa Ribeiro
FB: Helô Ribeiro
h.correa.ribeiro@gmail.com
https://www.facebook.com/helo.ribeiro.hr/posts/280797818712168
https://www.facebook.com/helo.ribeiro.hr/posts/280805535378063

Sexta feira, 11 outubro 2013

Unknown disse...

https://www.facebook.com/tucha.viei/posts/10151924921829626
Marta Vieira
GFC xtrelitah
FB Tucha Viei
xtrelitah@gmail.com

Unknown disse...

Nome: Aline Rodrigues
Link FB: https://www.facebook.com/aline.rodrigues.96995238
Seguidora do blog: Aline
https://www.facebook.com/aline.rodrigues.96995238
e-mail: alineanjos.r@gmail.com

dezembro disse...

Seguidora do FB: Susana Franco
Seguidora do blog: dezembro
e-mail: susanaisabelp96@gmail.com
Link de partilha:https://www.facebook.com/susana.franco.165/posts/441562105952337

Marisa Matos disse...

Nome Seguidora Blog: Marisa Matos
Nome Seguidora Facebook: Marisa Matos
E-mail: marisamatos@hotmail.com

Link de Partilha: https://www.facebook.com/marisactmatos/posts/736248953058070

Sally disse...

Seguidor Blog: Sally
Fã Facebook: Sally Rebelo
Email: sallyrebelo@gmail.com
Link da 2ª partilha: https://www.facebook.com/sally.rebelo.9/posts/10153330866535007

Sabores com Amor disse...

Seg Fb: xana Conde Figueiredo
seg Blog: Xana Figueiredo
email: xanaconde2008@hotmail.com
link partilha:
- https://www.facebook.com/xana.condefigueiredo/posts/686902927987584
- https://www.facebook.com/xana.condefigueiredo/posts/686902894654254
- https://www.facebook.com/xana.condefigueiredo/posts/686902854654258
- https://www.facebook.com/xana.condefigueiredo/posts/686902821320928
- https://www.facebook.com/xana.condefigueiredo/posts/686902784654265

Cíntia disse...

Cintia Trincão
cintiatrinc@gmai.com

https://www.facebook.com/Cintiatrinc/posts/10153270754065618

Ana Rute P. disse...

Blog: Ana Rute
FB: Ana Rute P
Email: lampy13@hotmail.com
Partilha: https://www.facebook.com/anarute.p.1/posts/1398916140341422

Ana Rute P. disse...

Blog: Ana Rute
FB: Ana Rute P
Email: lampy13@hotmail.com
Partilha: https://www.facebook.com/anarute.p.1/posts/1398917133674656

Babyland disse...

FB: Lia Montecastro
Blog: Babyland store
mail: babyland.store@gmail.com

partilhas:
https://www.facebook.com/lia.montecastro/posts/509846035771366
https://www.facebook.com/lia.montecastro/posts/509847069104596
https://www.facebook.com/lia.montecastro/posts/509847122437924

Sábado, 12/10/2013

Sara disse...

Seguidora do Blog Sara
Seguidora do FB Sara Cid
Mail saragdcid@gmail.com
https://www.facebook.com/sara.cid.7/posts/736061823077285

Sara disse...

Seguidora do blog Sara
Seguidora do FB Sara Cid
Mail saragdcid@gmail.com
https://www.facebook.com/sara.cid.7/posts/736066969743437

Marisa Luna disse...

link da partilha:
https://www.facebook.com/lunamarisa/posts/10200819094788175
mail: lunamarisa@sapo.pt
nome de seguidor no facebook e blog: Marisa Luna

Sophie disse...

Seguidora do FB: Sophie Almeida

Seguidora do blog: Sophie

e-mail:sophie_almeida@hotmail.com

Link de partilha:https://www.facebook.com/sophie.almeida.5/posts/10201600319804022

Luciana disse...

Seg Fb: Luciana Leão
seg Blog: lucileao
email: lucianaleao_ba@hotmail.com
link partilha:https://www.facebook.com/luciana.leao.50/posts/583203271728166

Sally disse...

Seguidor Blog: Sally
Fã Facebook: Sally Rebelo
Email: sallyrebelo@gmail.com
Link da 3ª partilha: https://www.facebook.com/sally.rebelo.9/posts/10153332683205007

Unknown disse...

Link de partilha: https://www.facebook.com/vguedesconceicao/posts/10202396112689948

Seguidora FB: Vanda Guedes Conceição;
Seguidora Blog: Vanda Guedes Conceição;

Mail: vandaguedes80@gmail.com

Usados do Tim e Tom disse...

Nome: Carla Roch
Email bebianazevedo@ hotmail.com

seguidora: timtom

Usados do Tim e Tom disse...

Nome: Carla Roch
Email bebianazevedo@ hotmail.com

seguidora: timtom

isabel magalhaes disse...

link das partilhas: https://www.facebook.com/mariaisabel.magalhaes/posts/702742399755867

mail: isaferrmag@gmail.com
nome de seguidor no facebook: Maria Isabel Magalhães
nome de seguidor do blog: isabel magalhaes

josefafilipa disse...

https://www.facebook.com/josefa.filipa/posts/584799808246223
seguidora blog: josefafilipa
seguidora facebook: Josefa Filipa
email: josefafilipa@gmail.com

dezembro disse...

Seguidora do FB: Susana Franco
Seguidora do blog: dezembro
e-mail: susanaisabelp96@gmail.com
Link de partilha:https://www.facebook.com/susana.franco.165/posts/442205719221309

Diana Mora Moraes disse...

Diana Mora Moraes
https://www.facebook.com/dianamoramoraes/posts/10151647338951428

Jamaica disse...

Nome e FB: Madelena Almeida
GFC: Jamaica
Email: almeida.mads@gmail.com

Partilhas:
1. https://www.facebook.com/madelena.almeida/posts/605309892865942

2. https://www.facebook.com/madelena.almeida/posts/605311156199149

3. https://www.facebook.com/madelena.almeida/posts/605311616199103

4. https://www.facebook.com/madelena.almeida/posts/605311989532399

5. https://www.facebook.com/madelena.almeida/posts/605312359532362

6. https://www.facebook.com/madelena.almeida/posts/605312639532334

7. https://www.facebook.com/madelena.almeida/posts/605313312865600

8. https://www.facebook.com/madelena.almeida/posts/605314052865526

9. https://www.facebook.com/madelena.almeida/posts/605314442865487

10. https://www.facebook.com/madelena.almeida/posts/605315102865421

Aldina50 disse...

Seguidora blog: Aldina Rafael
Seguidora Facebook: Aldina Martins
Partilha: https://www.facebook.com/aldina.rafael50/posts/307015629439978

E-mail: aldina_rafael50@hotmail.com

dezembro disse...

Seguidora do FB: Susana Franco
Seguidora do blog: dezembro
e-mail: susanaisabelp96@gmail.com
Link de partilha:https://www.facebook.com/susana.franco.165/posts/442682569173624
https://www.facebook.com/susana.franco.165/posts/442683372506877

timandtom disse...

Nome: Carla Rocha
Email: bebianazevedo@hotmail.com

Seguidora; TimandTom

Link partilha facebook: https://www.facebook.com/bebiana.azevedo

DanielaMP disse...

Link da partilha: https://www.facebook.com/Daniela.Marques.P/posts/10201163595069624

Mail: marques_1@hotmail.com

Nome de seguidora no facebook: Daniela Pereira

Nome de seguidora no blog: Daniela Pereira

Cátia disse...


link das partilhas: https://www.facebook.com/catia.carrilhopereira
e-mail: catiajoel@sapo.pt
nome de seguidor no facebook:
Cátia Carrilho Pereira
nome de seguidor aqui do blog: Cátia

Inês _ m7+ disse...

https://www.facebook.com/inesrcs/posts/10153405386285294

Nome de seguidora do facebook: Inês Rosendo

Nome de seguidora do blog: Inês _ m7+

E-mail: inesrcs@gmail.com

Lilia Oliveira disse...

ink das partilhas: https://www.facebook.com/lia.lia.35175/posts/214935455350371
mail: lia_808_@hotmail.com
nome de seguidor no facebook: Lilia Oliveira
nome de seguidor aqui do blog: lila

Inês _ m7+ disse...

https://www.facebook.com/inesrcs/posts/10153405393525294

Nome de seguidora no facebook: Inês Rosendo

Nome de seguidora no blog: Inês _ m7+

E-mail: inesrcs@gmail.com

LS disse...

Nome seguidora facebook e blog: Leonor Silva
Email: leonor10@gmail.com
Link: https://www.facebook.com/leonorcsilva/posts/10151894438571912

estrelita monteiro disse...


Nome: Estrela Silva Monteiro
Seguidora FB: Estrelita Monteiro
Blogue: Estrelita Monteiro
email: estrelita.paixao@gmail.com
partilhas:
https://www.facebook.com/estrelita.monteiro/posts/337225046423658
https://www.facebook.com/estrelita.monteiro/posts/337221193090710

Unknown disse...

Link da partilha: https://www.facebook.com/sandra.cardoso.98229241
Nome de seguidor facebook e blog: Sandra Cardoso
E-mail: sandra.cardoso@sivipa.pt

Unknown disse...

Link da partilha: https://www.facebook.com/sandra.cardoso.98229241
Nome seguidora fcb e blogue: Sandra Cardoso
E-mail: sandra.cardoso.almeida@gmail.com

Unknown disse...

email:filipac.duraes@gmail.com

seguidora FB: Filipa Rodrigues
seguidora Blogue: Filipa Durães Rodrigues
link de partilha: https://www.facebook.com/filipa.rodrigues.7771?

Maria Lopes disse...

Seguidora Blog e FB: Maria Lopes
maria-leontina@hotmail.com

https://www.facebook.com/maria.lopes.144/posts/574025782650499

Mãe Jo disse...

Link da Partilha Publica: https://www.facebook.com/aegila/posts/10151964180783586

Nome de Seguidora no FB: Joana Sofia Silva
Nome de Seguidora no Blog: Joana Silva

Email: aegila@gmail.com

Maria Lopes disse...

Seguidora Blogue e FB: Maria Lopes
maria-leontina@hotmail.com

https://www.facebook.com/maria.lopes.144/posts/574137732639304

Unknown disse...

Facebook e Blog: Cantinho Dos Sonhos
Email: cantinhodossonhos6@gmail.com

https://www.facebook.com/cantinho.dossonhos.16/posts/1459386947619147

https://www.facebook.com/cantinho.dossonhos.16/posts/1459387404285768

https://www.facebook.com/cantinho.dossonhos.16/posts/1459387684285740

https://www.facebook.com/cantinho.dossonhos.16/posts/1459388484285660
https://www.facebook.com/cantinho.dossonhos.16/posts/1459388770952298

Maria Lopes disse...

Seguidora Blogue e FB: Maria Lopes
maria-leontina@hotmail.com

https://www.facebook.com/maria.lopes.144/posts/574201849299559

VJ disse...

link da partilha:https://www.facebook.com/vania.janeirinho/posts/614170851978473
mail: vanocas4@gmail.com
o nome de seguidor no facebook: Vânia Janeirinho
nome de seguidor do blog: Vanocas

dezembro disse...

Seguidora do FB: Susana Franco
Seguidora do blog: dezembro
e-mail: susanaisabelp96@gmail.com
Link de partilha: https://www.facebook.com/susana.franco.165/posts/443300039111877
https://www.facebook.com/susana.franco.165/posts/443301515778396

Unknown disse...

Marta Vieira
GFC xtrelitah
FB tucha Viei
xtrelitah@gmail.com
https://www.facebook.com/tucha.viei/posts/10151931387814626

argas disse...

Seguidora blog: argas
Seguidora facebook: Marcia Patricio
email: ostemperosdaargas@gmail.com

partilha: https://www.facebook.com/marcia.patricio.3/posts/649643501734259

Lilia Oliveira disse...

seguidora blog: lila
seguidora facebook: Lilia Oliveira
email: lia_808_@hotmail.com
link da partilha: https://www.facebook.com/lia.lia.35175/posts/215318131978770

Maria Lopes disse...

Seguidora Blogue e FB: Maria Lopes
maria-leontina@hotmail.com

https://www.facebook.com/maria.lopes.144/posts/574838819235862

Maria Lopes disse...

Seguidora Blog e FB: Maria Lopes
maria-leontina@hotmail.com

https://www.facebook.com/maria.lopes.144/posts/574997465886664

JoanaPimentel disse...

link divulgação: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=502181866544584&set=a.277206429042130.62038.275642445865195&type=1&comment_id=1347827&offset=0&total_comments=320

email: joanapimentelsc@gmail.com
nome fb: Joana Conceição
Nome blog: Joana Pimentel

Maria Lopes disse...

Seguidora Blog e FB: Maria Lopes
maria-leontina@hotmail.com

https://www.facebook.com/maria.lopes.144/posts/575111529208591

Maria Lopes disse...

Seguidora Blog e FB: Maria Lopes
maria-leontina@hotmail.com

https://www.facebook.com/maria.lopes.144/posts/575137119206032

eu disse...

Links:
https://www.facebook.com/ana.nobre.925/posts/253102484837374
https://www.facebook.com/ana.nobre.925/posts/253102021504087
https://www.facebook.com/ana.nobre.925/posts/253102834837339
sofianobre@hotmail.com
fb:ana nobre
blog:eu

eu disse...

link: https://www.facebook.com/ana.nobre.925/posts/253124471501842

sofianobre@hotmail.com
blog:eu
fb:ana nobre

Elsa disse...

Link da partilha: https://www.facebook.com/elsa.ferreira.50/posts/10201993977431826

e.r.ferreira@netcabo.pt
Blog: Elsa
Facebook: Elsa Ferreira

Unknown disse...

Link da partilha- https://www.facebook.com/diana.antas/posts/10203913086287401?stream_ref=10
Email- dianaantas@hotmail.com
Seguidor do facebook- Diana Antas
Seguidor do blog- Diana Antas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...