Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

1500 likes e um passatempo - 4D e Loja Nicho









Tal como já tinha dito, a querida S., da Loja Nicho, fez-nos uma surpresa e fez chegar até nós esta coisinha preciosa (não é a minha boneca, é a outra fofura). Um coelho Maileg, sabendo ela que eu era louca por todo o Universo Maileg, principalmente os coelhos. Eu adorei e a C. também. Então não se vê?


Então falei com a S. e perguntei-lhe se não quereria fazer um passatempo onde alguém, tão mailegomaníaca como eu, pudesse ganhar também este presente.

E vai dá surgiu mais uma parceria, Loja Nicho e 4D, um coelho da cartola.
Sim, porque vocês por um passe de mágica vão fazer aparecer um coelho. Querem saber como?

Cá vão então as regras:

- Façam uma fotomontagem divertida, gira, fashion, glamourosa, onde apareça um coelho Maileg.
- Deixem a vossa participação na página 4D, no facebook.
- Deixem like na loja Nicho e like no 4D e partilhem este post (com partilha pública).

A imagem mais gira, a imagem com que a loja Nicho mais se identifique, ganha um coelho Maileg (há para menino e para menina). 

É mágico ou não é?

Têm até dia 28 às 18h. A partir.... de agora!











3 comentários:

TERRA DE CORES disse...

Mto giros os coelhos! :)

Será que a minha sobrinha vai ganhar um coelho Maileg?! :)
(p ela, só pq o F n adora bonecos!)

Bjinhos gr

Margarida disse...

QUE BOM este Passatempo!
ADORAMOS os Coelhinhos Maileg! <3
Aqui fica o link para a minha participação -
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4186219168730&set=o.275642445865195&type=1&theater
Obrigada e Beijinhos,
*M* & T*

Sandra Campos disse...

Acho que ficaram lindas juntas :) Adorei as fotos, obrigada querida S. <3
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...