Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 20 de abril de 2013

Dia de confissões




Hoje foi a festa do perdão e o Manuel confessou-se pela primeira vez. Ena. 


“Então Manel, que vais dizer?” (olha a mãe a querer saber tudo) 
“Vou dizer que às vezes arrelio a mãe, o Afonso e o Vicente e que às vezes não quero fazer os trabalhos de casa”. 

Ohhhh, só por esta confissão quase que o absolvi logo ali. 


A sô dona Concha portou-se tão mal na igreja. O que vale é que aquela carinha linda faz toda a gente sorrir e Deus parece que desculpa sempre os loucos e os borrachinhos ehehehehe. 




E já que estamos numa de confissões, eu tenho três para fazer. 



1ª – 

Por vezes tenho dificuldade em falar de marcas que não conheço, de roupa que nunca vi ao vivo e a cores. Claro que lá vou mostrando e sugerindo mas confesso que tenho sempre medo de estar a sugerir gato por lebre, porque nem tudo o que parece é. 

E por isso acho tão importante que venham dia 4 de Maio ver as marcas, tocar nas peças, ver as cores sem ser através do filtro das máquinas fotográficas, senti-las. Acreditem que já tive más surpresas. Mas acreditem também, já agora, que as boas superaram em muito as más. 



Até há pouco tempo não conhecia a marca Maria Bebé. E há poucos dias chegou cá a casa um presentinho para a Concha, um fofo lindo, amorosíssimo. Amei. Amei o tecido, a confecção e a forma como lhe assenta, dando-lhe um ar coquette. 



E porque gostei mesmo muito, é com todo o gosto que recomendo a Maria Bebé. Parabéns e obrigada! 



















2ª – 

Então, lá vou eu abrir o meu coração mais uma vez. 
Eu gosto de ajudar e ajudo quase sempre que me pedem. Ajudo se me identifico com as causas, com as marcas, com os produtos, com as roupas. Por vezes ajudo só porque sim mas a maior parte é porque conheço o trabalho e reconheço o mérito. 


Enfim, gosto de ajudar mas confesso que me custa imenso quando as pessoas que enviam as mensagens a pedir essa ajuda nem sequer gostam da minha página ou acabaram de fazer um like naquele preciso momento. Não é pelo like, é pela atitude. Por isso acho que todos compreendem as minhas escolhas para o dia 4 de Maio. 80% das marcas eu já conhecia, e sei que seguem o meu trabalho quase desde o início e tenho mesmo o seu apoio. E as que não conhecia ainda, lá fui conhecer antes de dar o sim definitivo. Por isso é que tem lá a palavra friends. Claro que privilegiei quem me ajudou a mim. É natural, ou não é? 



E por isso hoje fiquei muito surpreendida quando descobri que uma seguidora do 4D, uma menina-mulher que me visita regularmente, tem um projecto, uma página e nunca me pediu um like ou uma partilha. Nunca. E só por isso (atenção, não conheço o famoso bolo da Rita) tenho todo o gosto em partilhar a sua página e convidar-vos a espreitar. E ela nem sabe. O meu desejo é que tenha muito, muito, muito sucesso!






Bolo de Chocolate da Rita







3ª - 

Por vezes estes dois põe-me a cabeça em água. Primeiro era só o Vicente a queixar-se da mana e a ter ciumitos. Agora são os dois. Ela pôs as garrinhas de fora e faz com cada birra quando quer o que o mano tem. Puxa a vida!




os dois a chorar porque cada um quer andar primeiro do que o outro!



Vicente com ar de vitória!



Bom fim de semana!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...