Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Também falo de outfits

Era a loja dos ciganos, a feira, a loja dos chineses... era assim que a tratavam até que a dona Pipoca começou a falar dela e das roupas que lá comprava em outfits de sonho (bolas que só ela encontra coisas tão fantásticas no meio do caos) e começou a ser comparada a lojas de referência, a par das H&Ms , das Zaras e das Stradivarius da vida. Só lhe falta dizer que compra na Modalfa (e porque não? Comprei lá duas peças de grávida, feitas por uma designer, amiga de uma amiga, que eram bem giras) e na feira da Buraca ou de Carcavelos (aponto para esta, se ela tiver Mesmo de falar em feiras).
Bom, mas antes que me perca em divagações sem interesse, vinha aqui dizer que da primeira vez que lá fui, à Primark, detestei. E depois fui começando a aprender a gostar daquela loja, a aprender a mexer-me lá dentro e a aprender a tirar partido daquela confusão gigante. E no sábado lá consegui descortinar umas leggins e uns vestidos muito engraçados. Mas... é impressão minha ou os números não correspondem à realidade, à nossa realidade? Ou é isso ou há uma campanha de psicologia invertida a decorrer para nos derrubar o moral.

4 comentários:

Marta disse...

Conheço mal a loja. Fui lá apenas uma vez e só comprei algumas coisas para as miúdas.
Confesso que não fiquei com grande vontade de voltar. Sou das que não tem paciência nem jeito para encontrar milagres no meio do caos. Hiperventilo e tenho que sair da confusão.

Maria de Lurdes disse...

Não conheço... se entrei uma vez, foi vapt vupt!

Tica disse...

Eu pelo que vejo nos catálogos gostava de lá ir, gosto do que vejo e dos preços, mas já sei que à frente dos meus olhos vou ter muitas tristezas. Já na H&M acontece-me o mesmo.

Duchess disse...

Acho que vais ter uma boa surpresa. É o que eu penso. Principalmente para meninas bem pequeninas há coisas deliciosas. Mas vai com tempo e se puderes vai durante a semana.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...