Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Passatempo multimarcas II - Juntos Alcançamos as Estrelas




E eis que surge o 2º passatempo Juntos Alcançamos as Estrelas.

Obrigada pela vossa adesão no primeiro, obrigada por terem feito aquelas páginas crescer, obrigada às marcas por terem sido umas queridas e por me terem dado um feedback tão positivo da sua participação.


Espero que as estrelas também sejam alcançadas desta vez. Eu sei que vão ser!


Tudo partiu deste post. Lembram-se?


São 14 marcas que vão participar. 14 marcas, para 14 vencedores. Assim todos podem ganhar.

Vamos conhecê-las e conhecer a peça que vos querem oferecer. Não se esqueçam que o principal intuito é ajudarmos estas marcas a crescer.
Vão adorar ver tudo o que vão poder ganhar. É tudo tão fantástico que não vão conseguir resistir. Se não vencerem, acho que vão encomendar:)



Vamos lá. Todos juntos.
Porque juntos somos mais, somos muitos, conseguimos.

Obrigada.








A Photo Attraction nasce da paixão de Pedro Alves e Margarida Caetano pela fotografia.
Começaram pelo analógico, pelas longas noites a revelar rolos e fotografias, até chegarem à era do digital e ao sucesso do blogue. Aqui foram partilhados muitos momentos, muitos comentários, muitas experiências, que incentivaram os dois fotógrafos a avançar para este desafio.
O objectivo é criar fotografias marcantes e inesquecíveis,  tornando eternos alguns momentos únicos!

www.photoattraction.net


Nós já fizemos a nossa sessão, e que gira que ficou. Agora é a vossa vez. Não percam esta oportunidade!







A Cuddles nasceu de uma enorme paixão por quadros e pelo desejo de encher de cor e de vida as paredes dos quartos, das salas, de todas as casas. Todos os produtos da Cuddles são únicos, originais e feitos com muito amor e todos podem ser personalizados e feitos de acordo com o gosto e as necessidades de quem os encomenda.
A Sofia gosta de detalhes e de ideias, de estrelas e de bandeirolas, de azul e de amarelo. E gosta de surpreender. Gosta muito de surpreender.
Até à data, a Cuddles já lançou 10 colecções de quadros em tela ou com moldura branca e está agora a preparar novas colecções de pinturas originais para apresentar brevemente.



Os quadros que oferecemos foram escolhidos em conjunto por 2 Sofias (a deste blog e a da Cuddles) e são os best sellers da marca. Poderão escolher um, dos quatro.







A FunTiesStick (funtiesstick.com) cria jogos didácticos personalizados, com o objectivo de contribuir para o estreitar de laços entre miúdos e graúdos. A personalização dos jogos permite adaptá-los às necessidades de crescimento e aprendizagem das crianças. Os jogos FunTiesStick têm-se revelado um verdadeiro "must have" e uma escolha preferencial por parte dos mais pequenos.



Um jogo do galo personalizado.
O Jogo do Galo personalizado permitirá momentos de descontracção e de aprendizagem entre filhos e pais
ou outros familiares e amigos mais crescidos.





A TEA TIME é uma marca 100% portuguesa, de roupa e acessórios para crianças, que procura oferecer uma ampla variedade de artigos, que vão desde peças de roupa - fofos, tapa-fraldas, macacos, vestidos, calças, calções… - a artigos de bijuteria (colares, ganchos, bandoletes, entre outros). Tratam-se de peças únicas, ou com um número limitado de reproduções, e adaptados ao dia-a-dia, ou a qualquer momento especial, apostando na qualidade e no design das peças.



A escolhe do Tapa-Fraldas White Tea surge pela
sua delicadeza e harmonia na conjugação das cores, padrões e texturas.
 O resultado final é adorável!





A Helena sempre gostou de criar os seus acessórios, mas durante alguns anos este hobby andou adormecido - o curso, o trabalho, as crianças...
Depois as amigas começaram a pedir peças para elas e as amigas das amigas também e foi assim que nasceu a By.JeHandMadeThings. As peças são todas criadas e executadas por esta mulher hiper criativa e são todas muito diferentes, com técnicas e materiais bastante distintos.



Escolhemos esta oferta para o passatempo pois trata-se de uma peça intemporal que pode ser usada tanto no Verão como no Inverno e que também pode ser misturada com várias outras peças. A estrela dourada lembra o Natal que está quase a chegar e lembra também, e muito, este passatempo!







A  arquitecta Marta sempre gostou de imaginar, personalizar e criar de tudo um pouco. Com a chegada do primeiro filho e a vontade de encontrar AQUELE livro de bebé, nasceu o BB Book e, pouco depois, a página B’B.
O BB Book é um livro de memórias, de registos, de momentos. Intemporal e propositadamente despojado, para que se se possa personalizar e adaptar à vontade de cada um, o BB Book é o livro dos nossos bebés.





Um BB Book na sua cor preferida: cinza, azul, cor de rosa ou verde menta.


Porque queremos que registem todas as coisinhas fantásticas dos vossos bebés, aqueles que vos enchem as medidas. Porque um dia o vosso bebé vai ser grande e vai gostar de olhar para trás. Este é um livro para escrever, riscar, desenhar, colar.






A Sara, Ana e a Céu são 3 mães apaixonadas de 3 meninas e 1 menino, com idades entre os 3 e os 8 anos. São três sonhadoras que este ano resolveram passar do sonho à realidade.
Inspiraram-se nos filhos e no gosto em escolher as peças para os vestir. Adoram os tecidos e as suas variadas cores e padrões e é um enorme frissom quando estão em altura de processo de selecção e de criação. Adoram os detalhes e a tradição das roupas a fazer lembrar o tempo dos avós, com um toque mais actual.
Apostam exclusivamente em tecidos e em confecção de grande qualidade, tendo sempre em consideração o conforto e a alegria dos mais pequeninos.
100% handmade in Portugal, para crianças dos 0 aos 8 anos de idade.


 Para o passatempo optamos por um vale,
pois pensamos que dá maior liberdade à vencedora, de escolher,
dentro do valor estipulado, a peça e o tamanho que preferir (desde que esteja disponível)







 O Jardim da Celeste é o jardim da Telma, de35 anos, uma mãe de dois filhos, com um emprego das 9h às 5h.
 A sua marca tem cerca de 3 anos e é vocacionada para vestuário e acessórios de criança. Faz coisas lindas e vale a pena espreitar!



Escolhemos o conjunto Calção Leonor e Touca Matilde por serem peças muito práticas
 e ao mesmo tempo tão pomposas.
As meninas adoram e as mamãs também.






A Vera tem 34 anos, adora cozinhar, adora cinema e teatro e rir e conversar. Tem 3 cadelas gigantes, muito doidas, e um gato pelo qual é apaixonada, o Silvestre. Ainda não é mãe, mas perde-se por crianças.
Adora o pai e a mana, o seu núcleo duro, o seu suporte – perdeu a mãe aos 16 anos, com tudo o que isso implica.
A Casinha do Botão nasceu depois de ter ficado desempregada e com muitas contas para pagar. Agarrou-se à antiga máquina de costura Singer da mãe. Mas não foi fácil. Confessa que de início nem sequer pôr a linha na agulha conseguia. Cozer a direito não é definitivamente uma tarefa simples!
Chegou a frequentar cursos de costura criativa, mas a grande ajuda veio de uma amiga da família. Cheia de paciência ensinou-lhe tudo o que sabia. E aos poucos cresceu. E cada vez mais sonha com experimentar voos maiores.

Relativamente aos lençóis, começou a fazê-los porque adora a tradição e tem imensa pena que já não se façam lençóis como antigamente, bonitos e simples com pormenor - 100% algodão.



Um conjunto de lençóis, para berço, caminha/berço ou cama de criança.
Aqui ficam só algumas das possibilidades de padrões. 





Chama-se Olívia e tem trinta e sete anos. É casada e mãe de duas crianças encantadoras.
É professora de Português e Francês num colégio privado do distrito do Porto.
Adora a profissão e sente-a como uma missão, porém, tem uma enorme paixão pelas artes decorativas, sobretudo, a costura criativa e o scrapbooking. Na realidade, para a Olívia, elas constituem uma excelente terapia e uma fonte de energia e de felicidade.
No dia 1 de junho de 2013, criou um blogue (http://atelie-dos-sonhos-encantados.blogspot.pt/) e, mais recentemente, uma página de facebook, onde divulga os trabalhos que faz, cheios de amor e encantamento.
E deseja acima de tudo que entrem no seu mundo e que também se deixem encantar.



Este presépio foi criado propositadamente para este passatempo.
Uma peça que honra a humildade, a simplicidade e o amor.





O Atelier "Casa da Matilde" nasce no ano 2005, com o propósito de mostrar o que a Matilde ia fazendo lá por casa, com imensa graça.
É um espaço com vida, onde todas as peças são criadas e concebidas de modo manual.
Gosta de aliar materiais e técnicas e de se sentir inspirada por pequenos nadas - uma foto, uma cor, conversas, imagens...
Assim surgem os artigos/peças "Casa da Matilde", como as fraldas, as toalhas, as mantinhas, as letras, porta chuchas, colares, laçarotes...e muito mais.


Dois laços e um colar, com inicial.
 Dentro das cores disponíveis, a escolha será sua!





A Sandra tem 39 anos é mãe da Leonor de 6 anos e do Gustavo de 4, a sua grande paixão, a sua maior fonte de inspiração e de foco.
É uma rapariga essencialmente prática, divertida, protectora, curiosa e com um natural gosto por trabalhos manuais.
Com a ideia de pôr crianças e pais a cozinhar surge com naturalidade a APRON, aventais tradicionalmente confeccionados com varias conjugações.
Cada trabalho é desenvolvido com base num pedido, onde tanto interessa quem o faz, como quem vai receber a peça hiper personalizada.


Queremos oferecer um par de aventais, com ares natalícios, num padrão intemporal e romântico.
Queremos sobretudo juntar nesta quadra, na cozinha, mãe e filho, mãe e filho, pai e filha, pai e filho, avô e neto...ou um par de namorados.
As escolhas são infinitas. O vosso pedido será uma ordem! :)






A Betina tem 36 anos, é jurista e mãe de uma menina da idade da Conchinha. É uma pessoa que adora pessoas e que encontra a felicidade nas coisas mais pequeninas da vida. É feliz, muito feliz!
A Casa do Mercador é um projecto de família com 1/4 de século, uma loja cuja única pretensão é ser de todos para todos, onde se pode comprar quase de tudo num ambiente rústico, familiar e muito informal.

A Maileg é uma marca especial na loja, e embora os coelhos sejam a cara mais visível da marca, também tem príncipes e princesas, animais da floresta, todos vestidos a rigor. Caixas grandes e pequeninas, guardanapos, decorações de Natal, postais, papéis de embrulho e fitas de perder a cabeça e com mil cores. Uma maravilha.

Um dos dois coelhos Maileg

e

Uma caixa de chocolates - calendário do advento.







Em cada peça Xêpa a Sofia conta uma história única, que começa num atelier soalheiro, onde corta à mão cada novo molde e se divirte a fazer combinações inesperadas de padrões, cores, fitas, rendas e tecidos com as melhores peles made in Portugal. Uma história que fala das horas que passa a acompanhar o trabalho das costureiras e das pequenas fábricas tradicionais onde as peças são finalizadas. Não sem antes voltarem às suas mãos inquietas que acrescentam mais um detalhe, mais um pormenor colorido, mais um toque original.



Esperamos que gostem da lancheira térmica, uma peça sempre útil e funcional, boa tanto para as mães como para as filhas.














Regras de participação:

1 - Partilhar este flyer, em partilha pública no facebook.

2 - Fazer um like em todas as páginas envolvidas:

4D
Photo Attraction
Cuddles
FunTiesStick
TEA TIME
By.JeHandMadeThings
BB Book
Dollhouse - Special Kids
Jardim da Celeste
Casinha do Botão
Atelier dos Sonhos
Casa da Matilde
Apron
Casa do Mercador
Xêpa


3 - Ser/tornar-se seguidor deste blog (www.avidaa4d.blogspot.com).

4 - Ao fazer a partilha pública tem de convidar 3 amigos (com link @). Esses 3 nomes devem ser escritos como comentário ao flyer, no facebook do 4D.

5 - O passatempo está limitado a 10 partilhas por pessoa.

6 - Por cada participação tem de fazer uma partilha pública e convidar 3 amigos - é obrigatório convidar 3 amigos diferentes.

7 - Tem de deixar como resposta a este post o link das partilhas, o mail, o nome de seguidor no facebook e o nome de seguidor aqui do blog.








Estou a esquecer-me de alguma coisa?
Que as regras são para cumprir!

Ahhhh, boa sorte e muita energia.
Não se esqueçam que há muitas hipóteses de ganhar!

134 comentários:

Maria Lopes disse...

Seguidora Blog e FB: Maria Lopes
Email: maria-leontina@hotmail.com

Link: https://www.facebook.com/maria.lopes.144/posts/592245414161869

Maria Cunha disse...

link: https://www.facebook.com/maria.cunha.1426/posts/585977071468695
email: eulaliacunha@iol.pt
seguidora: Maria Cunha

O Amor e uma Autocaravana disse...

Seguidora Blog Mães e Mimos
Seguidora FB Inês Almeida

https://www.facebook.com/InesDAlmeida

e-mail:ines_almeida_4@live.com.pt

Rita disse...

Seguidora Blog e FB - Rita Cardoso
rita.cardoso@apambiente.pt

https://www.facebook.com/rita.cardoso.54738/posts/10200809090181458

rosa_chiclet disse...

https://www.facebook.com/rosa.chiclet.7/posts/465778713540614

Seguidora blog e fb: Rosa Chiclet

rosaxiclet@gmail.com

Unknown disse...

Seguidora/FB: Lídia Dinis
Email: lrmdinis@gmail.com
Link Partilha: https://www.facebook.com/lidia.dinis.73/posts/324303294376109

Inês _ m7+ disse...

link da partilha - https://www.facebook.com/inesrcs/posts/10153566132785294
mail - inesrcs@gmail.com
nome de seguidor no facebook - Inês Rosendo
nome de seguidor do blog - Inês _ m7+

Inês disse...

Olá
Nome Inês Braga
Nome seguidora inesbraga
Nome FB Inês R Braga

links https://www.facebook.com/inesr.braga/posts/574176759322801

https://www.facebook.com/inesr.braga/posts/574177055989438

https://www.facebook.com/inesr.braga/posts/574177419322735

https://www.facebook.com/inesr.braga/posts/574177722656038

Inês _ m7+ disse...

link da partilha - https://www.facebook.com/inesrcs/posts/10153566132395294
mail - inesrcs@gmail.com
nome de seguidor no facebook - Inês Rosendo
nome de seguidor do blog - Inês _ m7+

Inês _ m7+ disse...

link da partilha - https://www.facebook.com/inesrcs/posts/10153566107890294
mail - inesrcs@gmail.com
nome de seguidor no facebook - Inês Rosendo
nome de seguidor do blog - Inês _ m7+

Sophie disse...

link:
https://www.facebook.com/sophie.almeida.5/posts/10201909065562473

mail - sophie_almeida@hotmail.com
nome de FB - sophie almeida
nome de seguidor do blog - sophie

isabel magalhaes disse...

link das partilhas:

https://www.facebook.com/mariaisabel.magalhaes/posts/726171217412985

https://www.facebook.com/mariaisabel.magalhaes/posts/726170257413081

https://www.facebook.com/mariaisabel.magalhaes/posts/726169687413138

https://www.facebook.com/mariaisabel.magalhaes/posts/726174974079276

mail: isaferrmag@gmail.com

nome de seguidor no facebook: Maria Isabel Magalhães

nome de seguidor do blog: isabel magalhaes

paulabsferreira disse...

Seguidora Blog e FB: Paula Santos Ferreira
Email: paulabsferreira@hotmail.com

Links: https://www.facebook.com/paulabsferreira/posts/10201195881882242
https://www.facebook.com/paulabsferreira/posts/10201195880802215
https://www.facebook.com/paulabsferreira/posts/10201195880362204
https://www.facebook.com/paulabsferreira/posts/10201195879442181

Sapatinhos Cintilantes disse...

Nome de seguidora do blog: Sapatinhos Cintilantes
Nome de seguidora no facebook: Sapatinhos Cintilantes
Email: lojinha_barata@hotmail.com
Link divulgação:

https://www.facebook.com/sapatinhos.cintilantes.58/posts/187328584789490

https://www.facebook.com/sapatinhos.cintilantes.58/posts/187328778122804

https://www.facebook.com/sapatinhos.cintilantes.58/posts/187328801456135

https://www.facebook.com/sapatinhos.cintilantes.58/posts/187329108122771


Tatiana Rodrigues disse...

Link da partilha: https://www.facebook.com/tatiana.rodrigues.7549185/posts/223399334505267
Email: tralhas_amostras@hotmail.com
Nome seguidora blog: tatiana rodrigues
Nome seguidora FB: Tatiana FRodrigues

Unknown disse...

nome: sandra babo
seguidora blog: sandra babo
seguidora facebook: Maria Babo
email: sandrababo77@gmail.com
link partilha: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=599047713463740&id=100000755519225

argas disse...


Seguidora blog: argas
Seguidora facebook: Marcia Patricio
email: marcia.pn.patricio at gmail.com

https://www.facebook.com/marcia.patricio.3/posts/668969136468362

Susana Fino disse...

link da partilha: https://www.facebook.com/susana.fino1/posts/758295407518387
mail: susanamcf@sapo.pt
nome de seguidor no facebook: Susana Fino
nome de seguidor do blog: Susana Fino

Carla Neves disse...

Seguidora Blog: Carla Neves
Seguidora FB: Carla Ferreira Neves
Email: cfdneves@gmail.com
Link: https://www.facebook.com/carla.f.neves.9/posts/10152551931602715

Carla Neves disse...

Seguidora Blog: Carla Neves
Seguidora FB: Carla Ferreira Neves
Email: cfdneves@gmail.com
Link: https://www.facebook.com/carla.f.neves.9/posts/10152551933067715

Unknown disse...

Seguidora Blog: inês Leite
Facebook: Inês Pinto Leite
Email: impintoleite@hotmail.com
Links: https://www.facebook.com/ines.p.leite/posts/754034637946926
https://www.facebook.com/ines.p.leite/posts/754035717946818

Anita disse...

Facebook: Ana Rodrigues
Blog: Panda Alegre
https://www.facebook.com/anasebastiaorodrigues/posts/3732143078809
https://www.facebook.com/lilianesofiaourense.santos/posts/3733538553695
https://www.facebook.com/micaela.s.m.santos/posts/3733538193686
https://www.facebook.com/rosa.rodrigues.31924/posts/3733537593671

anasebastiaorodrigues@gmail.com

RBSoares disse...

https://www.facebook.com/lina.soares.56/posts/203638969822134

rbsoares76@gmail.com

Facebook: Lina Soares

Blog: RBSoares

Teresa Cerqueira disse...

https://www.facebook.com/mtcerqueira/posts/773360256013341

teresovski@gmail.com
Teresa Cerqueira
Teresa Cerqueira

Unknown disse...

seguidora blog e FB:Sandra Fulgêncio
Link:https://www.facebook.com/sandra.fulgencio.1

lilianac disse...

Seguidora - lilianac
Fã no Facebook - Lili Ana
Email - lilianac@netcabo.pt

Divulguei - https://www.facebook.com/lili.ana.142/posts/600311600004036

Joana Santos disse...

link das partilhas: https://www.facebook.com/JoanaSofiaAlmeidaSantos/posts/234949113336192

email: joaninha141185@gmail.com
nome de seguidor no facebook: Joana Santos
nome de seguidor do blog: Joana Santos

Unknown disse...

Seguidora Blog e FB: Dolores Martins
Email: martinsdolores@gmail.com
Link: https://www.facebook.com/dolores.martins.338/posts/1437661579788781

https://www.facebook.com/dolores.martins.338/posts/1437661913122081

https://www.facebook.com/dolores.martins.338/posts/1437662209788718

https://www.facebook.com/dolores.martins.338/posts/1437662413122031

https://www.facebook.com/dolores.martins.338/posts/1437662646455341

https://www.facebook.com/dolores.martins.338/posts/1437662876455318

https://www.facebook.com/dolores.martins.338/posts/1437663049788634

https://www.facebook.com/dolores.martins.338/posts/1437664469788492

https://www.facebook.com/dolores.martins.338/posts/1437664656455140

https://www.facebook.com/dolores.martins.338/posts/1437664869788452

SC disse...

Seguidora Blog e FB : Sonia Costa
Email:soniamdpc@gmail.com
Link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=524758940953543&set=a.277206429042130.62038.275642445865195&type=1&theater

Unknown disse...

Seguidora blog Salu Ferreira
Facebook Salomé Ferreira
Email.ss.ferreira@hotmail.com

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=524758940953543&set=a.277206429042130.62038.275642445865195&type=1&theater

monografia disse...

link das partilhas: https://www.facebook.com/nobreraquel/posts/667289206626219
email: nobreraquel@gmail.com
nome de seguidor no facebook: Raquel Nobre
nome de seguidor aqui do blog: Monografia

Andreia Nunes disse...

Link: http://www.facebook.com/andreia.nunes.733/posts/10200138963916981
email: andreiagsnunes@gmail.com
seguidora FB e blog: Andreia Nunes

Maria Lopes disse...

Seguidora Blog e FB: Maria Lopes
Email: maria-leontina@hotmail.com

Link: https://www.facebook.com/maria.lopes.144/posts/592545074131903

Paula Suspiros disse...

Seguidora Blog: Paula
Seguidora FB: Paula Suspiros

Mail: suspiros.amanhecer@gmail.com

Partilhas:

1. https://www.facebook.com/suspiros.amanhecer/posts/385006084967903

2.https://www.facebook.com/suspiros.amanhecer/posts/385005864967925

3.https://www.facebook.com/suspiros.amanhecer/posts/385005631634615

4.https://www.facebook.com/suspiros.amanhecer/posts/385005451634633

5.https://www.facebook.com/suspiros.amanhecer/posts/385005264967985

6.https://www.facebook.com/suspiros.amanhecer/posts/385005014968010

7.https://www.facebook.com/suspiros.amanhecer/posts/385004638301381

8.https://www.facebook.com/suspiros.amanhecer/posts/385004338301411

9.https://www.facebook.com/suspiros.amanhecer/posts/385003898301455

10.https://www.facebook.com/suspiros.amanhecer/posts/385002711634907

dezembro disse...

Seguidora do FB: Susana Franco
Seguidora do blog: dezembro
e-mail: susanaisabelp96@gmail.com
Link de partilha: https://www.facebook.com/susana.franco.165/posts/462129250562289

gmgm disse...

link partilha: https://www.facebook.com/gizela.g.mota/posts/710352625642100
email:gizelamota@yahoo.com.br
FB: Gizela Gomes Mota
Blog: gmgm

catia disse...

link das partilhas:
1-https://www.facebook.com/pastela.pastelissomo/posts/631114580267601
2-https://www.facebook.com/pastela.pastelissomo/posts/631114210267638
3-https://www.facebook.com/pastela.pastelissomo/posts/631113896934336
4-https://www.facebook.com/pastela.pastelissomo/posts/631113706934355
5-https://www.facebook.com/pastela.pastelissomo/posts/631113393601053
6-https://www.facebook.com/pastela.pastelissomo/posts/631117756933950
7-https://www.facebook.com/pastela.pastelissomo/posts/631118140267245
8-https://www.facebook.com/pastela.pastelissomo/posts/631118423600550
9-https://www.facebook.com/pastela.pastelissomo/posts/631118670267192
10-https://www.facebook.com/pastela.pastelissomo/posts/631118900267169
mail: kashia_22_@hotmail.com
seguidor no facebook: Cátia Neves
seguidor do blog:_ KASHIA_22_

Inês disse...

Olá
Nome Inês Braga
Nome seguidora inesbraga
Nome FB Inês R Braga

Links
https://www.facebook.com/inesr.braga/posts/574421829298294

https://www.facebook.com/inesr.braga/posts/574421585964985

https://www.facebook.com/inesr.braga/posts/574421419298335

Sabores com Amor disse...

Nome seg blog: Xana Figueiredo
Nome seg fb: Xana Conde Figueiredo
email: xanaconde2008@hotmail.com
link partilha:
1- https://www.facebook.com/xana.condefigueiredo/posts/708748729136337
2- https://www.facebook.com/xana.condefigueiredo/posts/708748759136334
3- https://www.facebook.com/xana.condefigueiredo/posts/708748785802998
4- https://www.facebook.com/xana.condefigueiredo/posts/708748815802995
5- https://www.facebook.com/xana.condefigueiredo/posts/708748839136326

Jesuina Rodrigues disse...

Link: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=357368881074093&id=100004029522450
email: carla_rodrigues@hotmail.com
seguidora FB e blog: Jesuina Rodrigues

Unknown disse...

Link :https://www.facebook.com/carlacfrsilva/posts/330337140441931

Mail.carlacristinafrsilva@hotmail.com
Seguidora Fb e blog: Carla Silva

Unknown disse...

Link:https://www.facebook.com/carlacfrsilva/posts/330337283775250

mail. carlacristinafrsilva@hotmail.com
SEguidora FB e Blog :Carla Silva

Filipa Rosa disse...

Link: https://www.facebook.com/leticia.siva.54/posts/771881802837657

Email: afiliparosa@gmail.com

Seguidora facebook: Leticia Silva

Seguidora blog: Ana Rosa

patricia dias disse...

patricia dias
patiinha_@hotmail.com
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=487865234661866&id=100003151825176

Sally disse...

link da partilha nº1: https://www.facebook.com/sally.rebelo.9/posts/10153501956565007
Mail: sallyrebelo@gmail.com
Nome de seguidor no facebook: Sally Rebelo
Nome de seguidor do blog: Sally

Tanokx Ferreira disse...

Nome seguidora FB e Blog: Tanokx Ferreira
e-mail: tanokx_pf@hotmail.com
Link partilha: https://www.facebook.com/tanokx.ferreira/posts/712702322075169

Unknown disse...

Nome seguidora FB e Blog: Cláudia Ferreira
e-mail: claudia_ferreira_27@hotmail.com
Link partilha: https://www.facebook.com/claudia.ferreira.733/posts/621219527936307

Sónia disse...

Seguidor blog e facebook:sonia picao
email: soniamarga@gmail.com
Links de partilhas:

https://www.facebook.com/sonia.picao.5/posts/744605545553095
https://www.facebook.com/sonia.picao.5/posts/744605378886445
https://www.facebook.com/sonia.picao.5/posts/744605352219781
https://www.facebook.com/sonia.picao.5/posts/744604365553213
https://www.facebook.com/sonia.picao.5/posts/744605315553118

Unknown disse...

Seguidora/FB: Lídia Dinis
Email: lrmdinis@gmail.com
Link Partilha: https://www.facebook.com/lidia.dinis.73/posts/324862834320155

https://www.facebook.com/lidia.dinis.73/posts/324862854320153

https://www.facebook.com/lidia.dinis.73/posts/324862894320149

Unknown disse...

Nome: Marisa Rodrigues
Seguidora Blog: Marisa Rodrigues
Seguidora FB: Marisa Rodrigues
Email: claudiamarisaramosrodrigues@hotmail.com
Partilha: https://www.facebook.com/claudiamarisaramosrodrigues/posts/335979953209505

Carla Neves disse...

Seguidora Blog: Carla Neves
Seguidora FB: Carla Ferreira Neves
Email: cfdneves@gmail.com
Link: https://www.facebook.com/carla.f.neves.9/posts/10152554576042715

Carla Neves disse...

Seguidora Blog: Carla Neves
Seguidora FB: Carla Ferreira Neves
Email: cfdneves@gmail.com
Link: https://www.facebook.com/carla.f.neves.9/posts/10152554576337715

❤Artes da Guida❤ disse...

Link de partilha: https://www.facebook.com/anamargarida.rodrigues.549/posts/10202152275944705
Seguidor de blog: Artes da Guida
Seguidos de FB: Ana Margarida Rodrigues
email: guidafcoelho@hotmail.com

Carla Neves disse...

Seguidora Blog: Carla Neves
Seguidora FB: Carla Ferreira Neves
Email: cfdneves@gmail.com
Link: https://www.facebook.com/carla.f.neves.9/posts/10152556203127715

Carla Neves disse...

Seguidora Blog: Carla Neves
Seguidora FB: Carla Ferreira Neves
Email: cfdneves@gmail.com
Link: https://www.facebook.com/carla.f.neves.9/posts/10152556203212715

Sally disse...

link da partilha nº2: https://www.facebook.com/sally.rebelo.9/posts/10153505050865007
Mail: sallyrebelo@gmail.com
Nome de seguidor no facebook: Sally Rebelo
Nome de seguidor do blog: Sally

Maria Lopes disse...

Seguidora Blog e FB: Maria Lopes
Email: maria-leontina@hotmail.com

Link: https://www.facebook.com/maria.lopes.144/posts/592994894086921

Inês disse...

Olá
Nome Inês Braga
Nome seguidora inesbraga
Nome FB Inês R Braga

Links
https://www.facebook.com/inesr.braga/posts/574843139256163

https://www.facebook.com/inesr.braga/posts/574842679256209

https://www.facebook.com/inesr.braga/posts/574842322589578

dezembro disse...

Seguidora do FB: Susana Franco
Seguidora do blog: dezembro
e-mail: susanaisabelp96@gmail.com
Link de partilha: https://www.facebook.com/susana.franco.165/posts/462597273848820

Sally disse...

link da partilha nº3: https://www.facebook.com/sally.rebelo.9/posts/10153505766595007
Mail: sallyrebelo@gmail.com
Nome de seguidor no facebook: Sally Rebelo
Nome de seguidor do blog: Sally

Carla Neves disse...

Seguidora Blog: Carla Neves
Seguidora FB: Carla Ferreira Neves
Email: cfdneves@gmail.com
Link: https://www.facebook.com/carla.f.neves.9/posts/10152557198527715

Carla Neves disse...

Seguidora Blog: Carla Neves
Seguidora FB: Carla Ferreira Neves
Email: cfdneves@gmail.com
Link: https://www.facebook.com/carla.f.neves.9/posts/10152557198912715

Anónimo disse...

Este comentário foi colocado num post do facebook do ás 9 no meu blogue, na zona propria para o efeito.Mas como vai ser apagado rapidamente , como tem sido apagado todos os outros, deixo aqui ,a si para que consiga ler.


Não ganho , nem perco nada.Talvez o meu sentido de justiça fique alimentado durante uns tempos.Desculpem, teve que , principalmente porque sei das duas histórias. A do conto de fadas e a de Terror !


Pensei antes de intervir. Mas decidi que nao posso manter-me calado, enquanto a senhora engana imensas pessoas que acreditam nas suas palavras.

Sei que nao passam disso, palavras, misturadas com umas frases bonitinhas e umas fotos tiradas a um ou a outro blogue.Mas vão acreditando e o casal maravilha,que enganou, magoou tudo e todos á sua volta vai sobrevivendo , á conta de umas parcerias ingenuas que não sabem de que massa é que são feitos. Até doi ao ler, mas só para quem sabe a verdade.

Enganou –se nas contas D.Sofia ??Porque insiste em dizer que foram uma mão cheia de anos ?! Não foram 5 anos. São 4. Lembra-se ? o seu filho fez 3 anos no Verão, porque engavidou ainda o seu marido era marido da outra senhora.....Se fosse 5 anos, estariamos os 3 misturados. Nessa altura o seu marido , alem de estar casado com a mãe dos dois filhos mais velhos, estava comigo. Eu, a tal do mergulho, a dos Açores. Ele só deixou a mulher no final de 2009 , por isso terá que rever as suas contas. Espero que nao tenha sido enganada. Não, que nao mereça ser castigada, por ser uma pessoa tão má e mentirosa. Mas acho que seria um castigo muito soft para si. Os castigos tardam , mas nao falham.E outra coisa...não se esqueça, que nas costas dos outros vemos as nossas. Não faça aos outros , o que nao gostaria que fizessem a si. Pelo menos tente.

Unknown disse...

Seguidora do blog: Kat
Seguidora no facebook: Catarina Pereira
Email: catsgp@hotmail.com

Links de divulgação:

- https://www.facebook.com/catarina.pereira.77770/posts/695806350443073

- https://www.facebook.com/catarina.pereira.77770/posts/695806457109729

- https://www.facebook.com/catarina.pereira.77770/posts/695806737109701

Obrigada e beijinhos ;)

Célia disse...

link de partilha 2: https://www.facebook.com/oliveira.celia/posts/10152084591598707
link de partilha 1: https://www.facebook.com/oliveira.celia/posts/10152083607568707
Email: coliveir@gmail.com
Nome seguidor FB: Célia Oliveira
Nome seguidor Blog: Celia

Unknown disse...

Seguidora/FB: Lídia Dinis
Email: lrmdinis@gmail.com
Link Partilha:
https://www.facebook.com/lidia.dinis.73/posts/325317024274736

https://www.facebook.com/lidia.dinis.73/posts/325317044274734

https://www.facebook.com/lidia.dinis.73/posts/325317057608066

D.Estrela disse...

Seguidora: Ana Dias
FB: Ana da Silva Dias
Email: anuska7@gmail.com
Link Partilha: https://www.facebook.com/ana.dias.3975012

Cláudia Castro disse...

Seguidora FB - Cláudia Castro
Seguidora Blog - Claudia Castro
Email - claudiarcastro@gmail.com
Link - https://www.facebook.com/claudia.castro.98892/posts/10200230607566693

Anónimo disse...

Seguidora FB e Blog - Monica Armas Gonçalves
Email - mncarmas@yahoo.com
Link - https://www.facebook.com/monica.a.goncalves.3

Unknown disse...


Seguidora fb- Salomé Ferreira
Seguidora Blog - Salu Ferreira
Email-emolas.ferreira@gmail.com
https://www.facebook.com/salome.ferreira.7

Pal.brabetz disse...

https://www.facebook.com/pal.brabetz/posts/10202343700654982

FB: Paloma Brabetz
blog: Brabetz Paloma

Pal.brabetz disse...

https://www.facebook.com/pal.brabetz/posts/10202343700654982

FB: Paloma Brabetz
blog: Brabetz Paloma

Pal.brabetz disse...

https://www.facebook.com/pal.brabetz/posts/10202343700654982

fb Paloma Brabetz
blog Brabetz Paloma
Email: pal.brabetz@gmail.com

Pal.brabetz disse...

https://www.facebook.com/pal.brabetz/posts/10202343700654982

fb Paloma Brabetz
blog Brabetz Paloma
Email: pal.brabetz@gmail.com

Unknown disse...

Rita Santos Silva

https://www.facebook.com/rita.santossilva.7

ritasantossilva@gmail.com

Pal.brabetz disse...

https://www.facebook.com/pal.brabetz/posts/10202343700654982

fb Paloma Brabetz
blog Brabetz Paloma
Email: pal.brabetz@gmail.com

Unknown disse...

Rita Santos Silva
https://www.facebook.com/rita.santossilva.7
ritasantossilva@gmai.com

Pal.brabetz disse...

https://www.facebook.com/pal.brabetz/posts/10202343700654982

fb Paloma Brabetz
blog Brabetz Paloma
Email: pal.brabetz@gmail.com

Unknown disse...

Seguidora FB: Maria João Caldeira
Seguidora blog: Maria João Caldeira
Link partilha pública FB: https://www.facebook.com/maria.j.caldeira.1/posts/10201589863722403

Unknown disse...

Seguidora FB: Maria João Caldeira
Seguidora blog: Maria João Caldeira
Link partilha pública FB:
https://www.facebook.com/maria.j.caldeira.1/posts/10201589863722403
Mail: mariajcaldeira@gmail.com

Unknown disse...

Seguidora blog: Maria João Caldeira
Seguidora FB: Maria João Caldeira
Mail: mariajcaldeira@gmail.com
Link partilha pública FB:https://www.facebook.com/maria.j.caldeira.1/posts/10201589863722403

Carina disse...

Seguidora Blog: Patchequita
Seguidora FB: Carina Cruz
Email: carinaalexandra60@gmail.com

Link: https://www.facebook.com/Patchequita/posts/3842479437476

Carla Neves disse...

Seguidora Blog: Carla Neves
Seguidora FB: Carla Ferreira Neves
Email: cfdneves@gmail.com
Link: https://www.facebook.com/carla.f.neves.9/posts/10152559712227715

Carla Neves disse...

Seguidora Blog: Carla Neves
Seguidora FB: Carla Ferreira Neves
Email: cfdneves@gmail.com
Link: https://www.facebook.com/carla.f.neves.9/posts/10152559712402715

Unknown disse...

Sónia Gomes Santos
xanafgs@gmail.com
Seguidora: Sónia Gomes Santos
FB: Xana G. Santos
Link: https://www.facebook.com/XanaGSantos/posts/443041269128973

Unknown disse...

Seguidora blog: sonia cortes
Seguidora facebook: sonia pinto
email: soniapinto_cortes@hotmail.com
FB:https://www.facebook.com/sonia.cortes.98

Maria Lopes disse...

Seguidora Blog e FB: Maria Lopes
Email: maria-leontina@hotmail.com

https://www.facebook.com/maria.lopes.144/posts/593618024024608

dezembro disse...

Seguidora do FB: Susana Franco
Seguidora do blog: dezembro
e-mail: susanaisabelp96@gmail.com
Link de partilha: https://www.facebook.com/susana.franco.165/posts/463149327126948

Carla Pereira Sousa disse...

ink das partilha: https://www.facebook.com/tambem.troco/posts/330361773772521
mail: lcps1984@gmail.com
seguidor no facebook: Carla Pereira Sousa
nome de seguidor blog: Carla Sousa

D.Estrela disse...

seguidora FB: Ana da Silva Dias
Seguidora Blog: Ana Dias
Email: anuska7@gmail.com

https://www.facebook.com/ana.dias.3975012

eu disse...

Blog: eu
fb: ana nobre
mail: sofianobre@hotmail.com
link: https://www.facebook.com/ana.nobre.925/posts/265512743596348

Sónia CC disse...

Blog: Sónia CC
FB: Sónia Lino
Mail: soniacristinac78@gmail.com
Partilha: https://www.facebook.com/sonia.lino.792/posts/257253257756937

Cátia disse...

Blogue: Cátia
Facebook: Cátia Carrilho Pereira
email: catiajoel@sapo.pt
Partilha: https://www.facebook.com/catia.carrilhopereira

Ana disse...

Seguidora: Ana Baptista
Partilha:
https://www.facebook.com/anabaptista.r/posts/684347654918253
e-mail:em mensagem privada

dezembro disse...

Seguidora do FB: Susana Franco
Seguidora do blog: dezembro
e-mail: susanaisabelp96@gmail.com
Link de partilha:https://www.facebook.com/susana.franco.165/posts/463558423752705

eu disse...

Blog: eu
fb: ana nobre
mail: sofianobre@hotmail.com
link:https://www.facebook.com/ana.nobre.925/posts/265932690221020

Unknown disse...

Seguidora/FB: Lídia Dinis
Email: lrmdinis@gmail.com
Link Partilha:
https://www.facebook.com/lidia.dinis.73/posts/326000460873059

https://www.facebook.com/lidia.dinis.73/posts/326000560873049

https://www.facebook.com/lidia.dinis.73/posts/326000607539711

Ana disse...

seguidora blog: Ana Barbosa
Seguidora facebook: Ana Barbosa
e-mail: ana_barbosa2002@hotmail.com
partilha: https://www.facebook.com/ana.barbosa.146/posts/675869822445741

Unknown disse...

Sandra Ferreira
http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=10152054168344697&id=744739696
sandrasupra@gmail.com

Cintia disse...

Cintia Trincão
cintiatrinc@gmail.com

https://www.facebook.com/Cintiatrinc/posts/10153456622095618

https://www.facebook.com/Cintiatrinc/posts/10153456627680618

Unknown disse...

Link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=226335370866342&set=gm.665263646827941&type=1&relevant_count=1#!/anabela.roque.543

Seguidora blog e fb: Anabela Roque

mail: bela.roque@gmail.com

Nina Figueiredo disse...

Email: raqfigueiredo@gmail.com
Seguidora blog: Nina Figueiredo
Seguidora facebook: Nina Figueiredo
Link : https://www.facebook.com/raqfigueiredo/posts/10201928584352161
https://www.facebook.com/raqfigueiredo/posts/10201928665594192
https://www.facebook.com/raqfigueiredo/posts/10201928659794047
https://www.facebook.com/raqfigueiredo/posts/10201928659354036

RF disse...

Seguidora Blog: Rita Fernandes
Seguidora FB: Rita Fernandes
Email: ritafigueiredofernandes@gmail.com
Link:https://www.facebook.com/rita.fernandes.188/posts/10200974244541571
Segunda, 25 Novembro, 2013

Rita Fernandes disse...

Email: ritafigueiredofernandes@gmail.com
Seguidora blog: Rita Fernandes
Seguidora facebook: Rita Fernandes
Link : https://www.facebook.com/rita.fernandes.188/posts/10200974244541571

Segunda, 25 Novembro, 2013

Maria Lopes disse...

Seguidora Blog e FB: Maria Lopes
Email: maria-leontina@hotmail.com

Link: https://www.facebook.com/maria.lopes.144/posts/594814057238338

Pal.brabetz disse...

https://www.facebook.com/pal.brabetz/posts/10202352110985235

fb Paloma Brabetz
blog Brabetz Paloma
email: pal.brabetz@gmail.com

Pal.brabetz disse...

https://www.facebook.com/pal.brabetz/posts/10202367565291583

fb Paloma Brabetz
blog Brabetz Paloma
Email: pal.brabetz@gmail.com

Babyland disse...

fb: Lia Montecastro
blog: babylandstore
mail: babyland.store@gmail.com
https://www.facebook.com/lia.montecastro/posts/533116496777653
https://www.facebook.com/lia.montecastro/posts/533116276777675
https://www.facebook.com/lia.montecastro/posts/533116090111027
https://www.facebook.com/lia.montecastro/posts/533115893444380

Elsa disse...

Fb: Elsa Ferreira
Blog: Elsa
Email: e.r.ferreira@netcabo.pt
Link's da partilha:
https://www.facebook.com/elsa.ferreira.50/posts/10202345124130274
https://www.facebook.com/elsa.ferreira.50/posts/10202345150090923

:)
Elsa

dezembro disse...

Seguidora do FB: Susana Franco
Seguidora do blog: dezembro
e-mail: susanaisabelp96@gmail.com
Links de partilha:
https://www.facebook.com/susana.franco.165/posts/464958533612694
https://www.facebook.com/susana.franco.165/posts/464958850279329

Maria Lopes disse...

Seguidora Blog e FB: Maria Lopes
Email: maria-leontina@hotmail.com

https://www.facebook.com/maria.lopes.144/posts/595433790509698

Unknown disse...

Seguidora Blog e Facebook: Andreia Costa
Link partilha no Fb: https://www.facebook.com/CostaS.Andreia/posts/570227009719223

email: andreiaalvescosta@hotmail.com

Unknown disse...

Seguidora Blog e FB: Maria Lopes
Email: maria-leontina@hotmail.com

Link:https://www.facebook.com/liliana.neves.9081/posts/593640907373770

email: lilianan25@sapo.pt

laureanasantos disse...

Link partilha: https://www.facebook.com/laureana.santos.3/posts/634133729958645

https://www.facebook.com/laureana.santos.3/posts/634135976625087


Seguidora blog: laureanasantos
Seguidora FB: Laureana Santos
Nome: Laureana Santos

E-mail: laureana_santos@hotmail.com

Vanessa Casais disse...

link: https://www.facebook.com/vanessa.casais/posts/10202810407811072
email: vcasais@portugalmail.pt
seguidora facebook: Vanessa Casais
seguidora blog: Vanessa Casais

Ana F Freitas :D disse...

Seguidor facebook: Ana Filipa
Seguidor Blog: Ana F Freitas
e-mail: anafilipamf@gmail.com

Link partilhas:

https://www.facebook.com/ana.filipa.96592/posts/737520476287605

https://www.facebook.com/ana.filipa.96592/posts/737519759621010

https://www.facebook.com/ana.filipa.96592/posts/737520062954313

https://www.facebook.com/ana.filipa.96592/posts/737520269620959

Diana Mora Moraes disse...

post o link das partilhas: https://www.facebook.com/dianamoramoraes/posts/10151741290021428
o mail: dianamoramoraes@gmail.com nome de seguidor no facebook e o nome de seguidor aqui do blog: Diana Mora Moraes

Maria Lopes disse...

Seguidora Blog e FB: Maria Lopes
Email: maria-leontina@hotmail.com


https://www.facebook.com/maria.lopes.144/posts/595816560471421

Maria Lopes disse...

Seguidora Blog e FB: Maria Lopes
Email: maria-leontina@hotmail.com


https://www.facebook.com/maria.lopes.144/posts/595816560471421

Maria Lopes disse...

Seguidora Blog e FB: Maria Lopes
Email: maria-leontina@hotmail.com

https://www.facebook.com/maria.lopes.144/posts/596293373757073

DanielaMP disse...

Partilha: https://www.facebook.com/Daniela.Marques.P/posts/10201485201869593
E-mail: marques_1@hotmail.com
Seguidora Facebook: Daniela Pereira
Seguidora Blog: Daniela Pereira

dezembro disse...

Seguidora do FB: Susana Franco
Seguidora do blog: dezembro
e-mail: susanaisabelp96@gmail.com
Links de partilha:
https://www.facebook.com/susana.franco.165/posts/465889553519592
https://www.facebook.com/susana.franco.165/posts/465889766852904

Unknown disse...

link de partilha: https://www.facebook.com/marta.nunes.319/posts/10201801369949750

Nome seg. face: Marta Nunes
Nome seg blog: Marta Nunes

email: martaexcel@gmail.com

Pepa disse...

Joana Tavares
FB: Joana Tavares
GFC: Pepa
Email: withandlove@gmail.com

Partilhas:
https://www.facebook.com/pini.tavares/posts/265142906970192
https://www.facebook.com/pini.tavares/posts/265142253636924

Daniela disse...

link partilha: https://www.facebook.com/daniela.pinto.98499/posts/598268276876424

Seguidora blog e facebook: Daniela Pinto

mail: daniela_pinto_1990@hotmail.com

Já está :D esperar que um pouco de sorte bata á porta para que a vida não seja só coisas más :) bjnhs

Marianasilva disse...

Seguidora do blog Elizabete Silva@

betemarquesdasilva@gmail.com

Luciana disse...

link:
https://www.facebook.com/luciana.leao.50/posts/606291919419301

mail - lucianaleao_ba@hotmail.com
nome de FB - Luciana Leão
nome de seguidor do blog - lucileao

Sabores com Amor disse...

Nome seg blog: Xana Figueiredo
Nome seg fb: Xana Conde Figueiredo
email: xanaconde2008@hotmail.com
link partilha:
6- https://www.facebook.com/xana.condefigueiredo/posts/714966501847893
7- https://www.facebook.com/xana.condefigueiredo/posts/714966481847895
8- https://www.facebook.com/xana.condefigueiredo/posts/714966451847898
9- https://www.facebook.com/xana.condefigueiredo/posts/714966408514569
10- https://www.facebook.com/xana.condefigueiredo/posts/714966338514576

Sally disse...

link da partilha nº4: https://www.facebook.com/sally.rebelo.9/posts/10153541268050007
Mail: sallyrebelo@gmail.com
Nome de seguidor no facebook: Sally Rebelo
Nome de seguidor do blog: Sally

Ana F Freitas :D disse...

Nome seguidor facebook: Ana Filipa
Nome seguidor blog: Ana F Freitas
e-mail: anafilipamf@gmail.com

Link partilhas:

https://www.facebook.com/ana.filipa.96592/posts/737520476287605

https://www.facebook.com/ana.filipa.96592/posts/737520269620959

https://www.facebook.com/ana.filipa.96592/posts/737520062954313

https://www.facebook.com/ana.filipa.96592/posts/737519759621010

https://www.facebook.com/ana.filipa.96592/posts/740044592701860

Ana disse...

FB> Ana Baptista
Blogue> Ana Baptista
e/mail> mensagem privada

https://www.facebook.com/anabaptista.r/posts/687236264629392
https://www.facebook.com/anabaptista.r/posts/687237291295956
https://www.facebook.com/anabaptista.r/posts/687236791296006
https://www.facebook.com/anabaptista.r/posts/687236201296065
https://www.facebook.com/anabaptista.r/posts/687238014629217
https://www.facebook.com/anabaptista.r/posts/687237981295887

eu disse...

fb: ana nobre
blog:eu
mail: aiaminhavidablog@hotmail.com
link: https://www.facebook.com/ana.nobre.925/posts/267746853372937
LInk: https://www.facebook.com/ana.nobre.925/posts/267747486706207
Link: https://www.facebook.com/ana.nobre.925/posts/267747760039513

eu disse...

FB: eu
blog: ana nobre
mail: aiaminhavidablog@hotmail.com
link: https://www.facebook.com/ana.nobre.925/posts/267754726705483
link: https://www.facebook.com/ana.nobre.925/posts/267756086705347

Unknown disse...

Link da partilha- https://www.facebook.com/diana.antas/posts/10203913252011544?stream_ref=10
Email- dianaantas@hotmail.com
Seguidor do facebook- Diana Antas
Seguidor do blog- Diana Antas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...