Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Das prendas que não são prendas



Nesta altura do ano penso sempre se as coisas que compro devem ou não ser embrulhadas e irem directamente para baixo do pinheirinho (excluem-se rolos de papel higiénico, detergente para a máquina, alheiras da beira-baixa, lasanha congelada e outros bens mais ou menos essenciais).
Penso sempre que deveria embrulhar mas depois acabo por não o fazer. No need to.

Então dois sabonetes Confiança já dormiram hoje nas gavetas da bebé.
Para encher a roupinha de cheiros suaves e, se as palavras tiverem mesmo o empowerment que sei que têm, para lhe dar Confiança pela vida fora.

Que palavra bonita, cheia de musicalidade. Que belo presente para oferecer em datas especiais.


Fabricados em Braga, desde 1894

A 31 de Dezembro de 2008, a marca Confiança foi comprada pela ACH Brito que assim passou a deter as duas fábricas de sabonetes mais antigas da Península Ibérica.

4 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

este ano fiz uma encomenda grande, com caixas lindas, para as mulheres da família. adoro!

RAINHA MÃE disse...

que engraçado, no sabádo passado fui com a minha mãe a loja da fábrica em Vila do Conde. Fartamo-nos de comprar sabonetes. Cheiram bem e tem uma embalagem linda...Além disso é Português e tem um sucesso fantástico lá por fora....

4D disse...

E eu que estou há que tempos para ir a Vila do Conde. Com tempo quentinho, esse passeio não me escapa!

RAINHA MÃE disse...

Aproveita e vai ao Outlet. Vale a pena! Além disso Vila do Conde é uma cidade simpática... bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...