Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Para algumas das mulheres da minha vida

ofereci estes capuchinhos vermelhos. Porta-chaves e um prendedor de chupeta para a C.




Once upon a time there was a dear little girl who was loved by everyone who looked at her... the little girl in red.


Da queridíssima Dora. Que sorte a minha termos ficado amigas.
Petite Numi. E continuo a dizer que o que é nacional é mesmo bom. Mesmo que seja de uma portuguesa que não está em Portugal.

4 comentários:

Sandra disse...

E sim, só uma das mulheres da tua vida, sinto me tão, mas tão feliz por o ser.

Amei, parabéns à Dora.

Andas comigo todos os dias!!!!!

Beijo meu muito muito grande.

Sandra Gonçalves

raquel disse...

Oh! Que pena só estar a descobrir estas coisas lindas agora...
adoro.
Beijinhos*

4D disse...

Querida Raquel, vamos sempre a tempo. sempre, sempre a tempo de comprar uma coisa bonita para nós ou para alguém que amamos:)

Marta disse...

Muito giras! Também não conhecia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...