Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Kiki, o meu é pior do que o teu

O teu dia foi assim.

O meu está a ser assim:

Dormi pessimamente. Tive os dois bebés da casa a chorar pela noite fora. Só disto já estou com uma neura que não se aguenta.
Fui levar o V. à escolinha e descobri que a educadora está de baixa com dor ciática porque está grávida.
Está de 5 meses e eu não tinha reparado (ele também não foi no mês de Dezembro). Deus me perdoe porque eu sou só a favor da mulher e da maternidade, acérrima defensora portanto, mas agora entendo porque é que, embora ela fosse uma querida, eu achava que estava sempre com ar de enjoadinha e muito pouco activa. E ainda quando perguntei como é que seria depois, se os catraios iriam ficar sem educadora, a auxiliar e mais uma auxiliar emprestada responderam-me "não sei" e olharam para mim com um ar de "olha-me esta que está a querer saber de mais".

Fui à esteticista fazer o bigode (poderia dizer fazer o buço mas não é a mesma coisa. ou então "tirar os pilosidades por cima do lábio") e a malvada arrancou-me um bocadinho de pele. Estou agora aqui besuntada com Purelan. Isto para as rugas deve ser do melhor.

Abri o e-mail e descobri que subiu o preço dos uniformes dos filhos mais velhos.


E ainda só são 11.28 da manhã.

14 comentários:

Big curves disse...

ahahahahahah ahahahahaha ahahahaah, desculpa, mas só me dá para rir

Bj

Full-time Mom disse...

Não está a começar bem, mas vai compôr-se de certeza! Beijinho

Rita disse...

Ía dizer-te que tinha deixado um pedido de ajuda lá no blog, mas depois disto já nem digo nada, lol!

Força linda!

Blog da Maggie disse...

vamos que acreditar que da parte da tarde serão só maravilhas.

Boa sorte
Maggie

Jo disse...

Também não está fácil por aí..!

Margarida disse...

... parece muito mal se eu disser que por aqui está um dia lindo?...

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Morasses mais pertinho e fazíamos um Rescue Plan numa esplanada perto de nós! SEM FILHOS!!! A beber Gin Atómicos como se não houvesse amanhã! hahahaha

(Deixei-te outro tipo de rescue plan no e-mail!)


Bjsss

PS: O meu dia hoje está a correr bem melhor! ;)

4D disse...

:)
M: podes podes. Só não enlouqueci exactamente por causa desse sol lindo. E agora está tudo mais calmo, felizmente.

4D disse...

kiki: elas falam falam mas não fazem nada. Um dia isso muda:)

(vou lá ver!)

4D disse...

Kiki: maravilha!!
se precisares de umas consultas/aconselhamento para a troca é só dizer:)

Mãe das Marias disse...

Chiça!!! Espero q tudo melhore ao longo dia ;)

Beijos*

Kiki ♥ disse...

Começou mal mas espero que tenha terminado bem!!!!
Beijinho

4D disse...

Beijinhos!

Sandra disse...

Beijo em voces as duas, apesar de nunca ter falado com a Kiki ....

São sim umas GRANDES MULHERES.

Beijosss

Sandra Gonçalves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...