Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Malas

Gostei imenso do artigo da Fe sobre malas de viagem.
As malas compradas para a maternidade devem servir para as viagens e os passeios futuros, espera-se que durante um bom tempo.
Estas são as que a mãe da Carlota mostrou. Giríssimas.









Depois estão aqui mais duas sugestões minhas. Adoro a mala estilo vintage (tenho uma parecida para o Manel). E tenho um saco igual ao da foto em baixo para o Vicente, em azul, pois claro!



As da baby C. são estas






Todas elas são muito úteis.
A grande do Vicente é de pano, mais flexível e maleável, portanto. Gosto bastante dela para levar as coisas deles, que se vão gastando. Porque depois posso dobrar (amachucar) o saco e enfiá-lo em qualquer lado.
O saco da Concha (Borboleta - loja de Évora) por ser rígido é fantástico para manter a roupita impecável. E depois é plastificado, o que é excelente em comparação com o de pano do mano pequenino (comprada num passeio ao Minho).
O necessaire da Knot serve para mim e para ela, pois claro! E depois temos ainda a da Sempre em Festa - Letras Bordadas para os passeios pequeninos ou para as coisas para ter mesmo à mão. Mas não me apetece nada que se estrague porque vou achar um mimo quando ela a levar mais tarde para o colégio.


Bons passeios:)

9 comentários:

Mamã Petra disse...

Gostei das malinhas, eu das malinhas deles pequenos só já tenho a do Gabriel, que os outros já vão no 2º round de malas.

Beijinhos

Fe Ferreira Velez disse...

Olá Duchess, vi agora o seu post, tb adorei as suas malas! E a minha baby C tb tem essa da Sempre em Festa com as ovelhas :) É a que uso para levar os biberões nos passeios!
Um beijinho e Felicidades

Full-time Mom disse...

Cores claras em malas não é para mim. Qualquer coisita ficam logo sujas e se se anda sempre a lavar ficam velhas num instante... Mas são lindas as que mostras, atençao! O Minúsculo tem uma preta da Bebé Confort e ela uma da Quinny, preta também! Bjs

Mãe das Marias disse...

Tb sou doida por malas... Ainda n vi nenhuma q me "enchesse o olho" para a Matilde, por isso tenho usado a q era da tiz, mas queria uma plastificada mais resistente. Gosto especialmente da 1ª mala da tua Concha ;)

Beijinhos*

4D disse...

Olá Fe:) E beijinhos!

Full.time mom: eu também pensava isso mas por ser plastificada nada lhe pega. A sério! Ainda não foi lavada uma única vez. A do Vicente, de pano sim, mas esta não.

Eu penso que muitas vezes isso do preto esconder as nódoas é um engano. Ainda ontem quando cheguei para dar aulas percebi que tinha uma manga com pingos de papa!! Só posso dizer que se a camisola não fosse preta não se notaria tanto:)

Mãe das Marias: a menina mudou de nome? mas que bem!! Eu também sou assim: têm de me encher as medidas. E por acaso as minhas encheram:):)


Beijinhos a todas

Fe Ferreira Velez disse...

Estou encantada com o blog! Logo à noite vou divulgá-lo na página de facebook do Blog da Carlota! Tá decidido!
Beijinhos

4D disse...

Uau! Boa:)

Beijinhos!

Unknown disse...

Olá adorei a primeira mala, posso saber onde se compra? Obrigada

4D disse...

Olá Radija. Penso que é capaz de encontrar no El Corte ingles. A Loja Borboleta, em Évora, também tem umas muitos giras, deste género.

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...