Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 27 de maio de 2012

Coisas de rapazes



Este fim-de-semana foi um fim de semana caseirinho e cheira-me que um bocadinho mais esgotante do que aqueles que temos quando vamos passear e espairecer. Os testes do mais velho levam-nos por vezes a períodos de maior clausura. E é nestes fins-de-semana que acontece tudo o que não era suposto acontecer. 

Por exemplo, é pena não sabermos de antemão, ou seja, antes de termos filhos, se eles vão ser daqueles em que a comida faz muitas vezes o caminho inverso ao previsto. Os nossos são muito atritos a este movimento de absorção…mas ao contrário! E hoje passei a manhã a dar uma limpeza tão mas tão grande à cadeira da papa, que tive de a desmontar toda, inclusivamente retirando parafusos com a máquina.

Se eu soubesse o que sei hoje, teriam sido logo corridos com as cadeiras do ikea, muito simples e sem reentrâncias complicadas (infelizmente na altura do mais velho não havia por cá esse maravilhoso reduto). Agora temos uma (a castanha escura que aparece na imagem) mas logo tinha que acontecer na outra, na da Bébé Confort. É a lei de Murphy no seu melhor, não é?


As minhas sugestões para quem está a pensar nisto: comprem destas! 



Bom, continuando, também resolvemos andar em pinturas de móveis. Vamos lá ver como será o resultado final. E eles resolveram andar de patins dentro de casa (não lhes bastou o pátio). Oh God! Coisas de rapazes, dizem vocês. Coisas de gente doida, digo-vos eu!!:)
Para além disso, como já andamos a sonhar com a possibilidade de irmos de fim-de-semana prolongado para o Algarve, no feriado, então eu e a babydoll andámos a experimentar fatiotas com sabor a mar!

Mas hoje venho cá mostrar-vos mais um dos meus posts temáticos. Sabem que me está a dar um gozo enorme fazer estes posts?
Os que já saíram e que vão continuar no activo são:
Cornucópias meu Amor
Pompons I love you
Paixão, paixão (peças que vou vendo e tenho mesmo de mostrar porque estou perdidamente apaixonada por elas)
e
Coisas de rapazes (que teve antes o nome de “roupas para os little boys”).

E ainda tenho mais umas ideias para novos temas. E aceito e agradeço se me quiserem dar outras aindaJ

Hoje, como não podia deixar de ser, mostro-vos peças giras, muito giras da Chocolate Azul. Acho que as coisas de menina são de morrer e ressuscitar outra vez. Mas a dos rapazes também me vão enchendo as medidas.

Enjoy it!



Eu gosto de tudo o que aqui vos mostro mas estou deliciada com a possibilidade de poder ter uma tshirt igual ao do meu filho. Isso não pode ser apenas privilégio dos rapazes com os pais e das meninas com as mães. Adoro, adoro, adoro esta possibilidade!

8 comentários:

Full-time Mom disse...

Concordo com a cena das cadeiras: quanto mais fáceis de limpar melhor. Em casa dos avós tenho iguais à branca do ikea, mas em minha casa tenho igual à tua da bebé confort É muito mais difícil de limpar, mas quando são pequeninos e ainda não se sentam direitos tem mesmo de ser. Bjs

TERRA DE CORES disse...

Concordo tanto com a tua opinião sobre a cadeira da papa! :)
Não foram muitas as vezes que precisei de fazer essas operações de lavagens, mas dão tanto trabalho!
Mas a nossa era emprestada... :) por isso era MTO boa!

Adorei as 'coisas de rapazes' :) :)
Bjs e boa semana

Ana Lemos disse...

ahahaha...patins dentro de casa, pinturas fescas e ainda uma cadeira desmontada...lol caos, caos, caos...mas a acabar em grande porque as roupas aqui mostradas são mesmo uma delicia.....gostei!bjs

Marta disse...

Coisas para rapazes... Parece-me bem ;-) Uma ideia? Brinquedos... De preferência didácticos... Bjs

4D disse...

as cadeiras, as cadeiras...
Sim, de facto, quando eles são mesmo minúsculos precisam de uma cadeira mais confortável, mais reclinável, etc (e a minha tem várias posições) mas não é preciso durante muito tempo. talvez tivesse optado por uma mais baratinha e para esses primeiros tempos.

Atenção, isto sou eu com os nervos. Continuo a gostar muito da cadeira. Por exemplo, vai ser muito difícil levar a da Ikea de férias. A da Bébé Confort fecha-se praticamente toda. É um monstrinho mas é um monstrinho mais fácil de transportar.

4D disse...

Obrigada a todas!

Marta: já apontei a dica. Obrigada!!

Beijinhos

raquel d'orey disse...

Olá, parabens adorei este post!!!
subscrevo-me na integra !!!!
tb tive uma cadeira da bebeconfort e tb do Ikea era uma neura a limpeza da cadeira. Mas o que ADOREI mesmo foi saber q afinal a minha casa n é a unica os seus andam de patins os meus fazem um circuito de bicicleta pela casa ( entram pela porta da cozinha passam pela sala (boa) seguem p a salinha, corredor direitos ao quarto de vestir dp saiem pela porta do quarto) e são três e uma loucura total e eu até tenho vergonha de contar isto .....achava que era só cá em casa ....três crianças quase com as mesma idade ( 2 com 6 e 1 com 7 )Obrigada já n me sinto tão sozinhas estas loucuras das crianças !!!
beijinhos

4D disse...

Obrigada Raquel!
três filhotes com idades tão próximas? Ena! e eu é que sou a mãe coragem??
:):)
E não, não está nada sozinha nisto. Nós tendemos é a não contar assim tanto os disparates dos nossos filhos. Não há filhos perfeitos, não há pais perfeitos, não há famílias perfeitas.
isto acontece em todo o lado. Numas casas mais e noutras menos, uns contam mais e outros menos:):):)

beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...