Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ontem


Consulta dos dois pequeninos.

Ele percebtil 75.
Ela percentil 10.

Se fosse ao contrário pareceriam gémeos. Assim ele só a faz parecer ainda mais mini.
E agora que ela começa a ficar mais engraçada e a dar nas vistas, ele começa a ter as famosas ciumeiras (ahahah Duchess, pensavas que te livravas disto, pensavas?).
Quer tudo o que ela estiver a mexer, quer estar sentado precisamente onde ela estiver (chai, mana, chaiii) e quer vir para o meu colo quando ela lá está.

Mas o pediatra ficou deslumbrado que já não o via há alguns meses. Está fantástico. Ambos estão. O meu gordo e a minha…gorda (não é mas eu chamo-lhe assim na mesma!)

15 comentários:

Nônô disse...

Maravilha! Isso é que importa, q estã maravilhosos, o resto diz quem sabe, que faz parte ;)
Beijinhos :*

sofia disse...

Ah seria tão bom que ele não passasse pelos ciumes, não era?...
Ouvir dizer que está fantástico encheu-te as medidas :)
Beijinhos

raquel disse...

Que maravilha!
Os dois pequeninos estão óptimos e isso é maravilhoso.
Vale tudo!
Beijo enorme nesses teus "gordos"*
E em ti, claro*

Mum's the boss disse...

adoro ouvir 'mana' e 'mano'
é uma doçura!
e adoro qd partilhas isto aqui!

Magui disse...

Beijinhos nos "gordos" :)

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Estão bem e isso é que importa :)

Princesa sem Reino disse...

Beijinho grande nos "gordos"!

4D disse...

Obrigada!

Os "gordos" mandam beijinhos:)

Paula noguerra disse...

Parabéns pelos "godinhos" :)

Sandra disse...

A lá gordos mais bons que estes!!!!!!

Beijos nessas coisas mais boas da "tia" Sandra.

Ana Lemos disse...

...gordos, magros...são gordos queridos ;)

4D disse...

É isso mesmo: são gordos queridos:):)

Mãe das Marias disse...

Uma lady quer-se elegante ;) N te stresses, interessa é q ela seja saudável. A tiz sempre foi p25 e aos 2 anos lá passou para o 50... Dá-lhe tempo ;)

Beijinhos*

Mary disse...

Eu comecei na semana passada a ouvir os primeiros "ah! são gémeos??". Desde então tenho ouvido quase todos os dias lol

4D disse...

:):):)

Cá por casa só se ela nos entretantos der um salto de gigante:)

Eu tenho 13 meses de diferença da mana mais velha e sempre fui tida como a mais velha. Ela era mais baixinha e frazina. acho que a bebé C. sai à tia Rita:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...