Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dicas para quartos I

Sou uma researcher, como vocês já tão bem sabem.
E tenho imensas dicas para dar. Umas que já sigo há imenso tempo. Outras que me fui apercebendo ao longo das minhas vastas investigações. A maior parte delas é do mais simples que há:) Não pensem que se descobre aqui a pólvora:)

Tenho dicas e mais dicas. Mas postá-las todas juntas era capaz de ser muito cansativo, para vocês e para mim!

Então cá vai a primeira:

Móveis brancos

Para além de adorar, just because, acho que são mesmo muito fáceis de conjugar. Alterando o papel de parede, as almofadas, os tapetes, as colchas ou edredons (ou ainda outros complementos) fica-se com um quarto novo!!

Quem tem um estilo mais minimalista usa com cores mais suaves, tons pastel, por exemplo. Quem gosta de cor, muita cor, então é só dar largas à imaginação. E para crianças os tons garridos também têm o seu lugar.











5 comentários:

Carminho Handmade disse...

Adoro móveis brancos. Se um dia ganhar coragem, pinto todos os móveis de outra cor que tenho em casa :)

Ly* disse...

Para o quarto da minha Pipoca escolhemos móveis brancos. Exatamente pelo facto de serem móveis multifacetados. Conseguimos ter um quarto novo com apenas uns novos detalhes que facilmente se conjugam com o branco!

Mary QA disse...

Contam-se pelos dedos das mãos os móveis cá de casa comprados por nós que não são brancos. Normalmente são os mais baratos do Ikea ;)

Ana Lemos disse...

..adoro moveis brancos e tambem just because...e adoro muitas das ideias dos quartos que tens aqui ;))

Alexa ML disse...

O meu quarto lá na ilha tem cerca de 7 anos e eu já não posso com os móveis à frente. Quem me dera que na altura a momy me tivesse deixado comprar móveis brancos! =/
Adorei o da 7ª imagem, do lado direito! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...