A terceira dica é simplesmente esta: um roupeiro é mais do que necessário!
Escolha bem, entre a funcionalidade e a estética.
Nós por cá temos um mais carote num dos quartos dos miúdos, da Homes in Heaven, e um mais baratucho, mas igualmente giro, do Ikea, no outro quarto.
Veja aqui propostas, que se adequam a ambientes diferentes.
Para quem tem aqueles roupeiros já inseridos na parede, há também uma série de possibilidades, desde pinturas, papel de parede, uns puxadores diferentes ou ainda deixar apenas um apontamento especial no puxador.
Ideias não faltam. Até um roupeiro aberto. Ou então aqueles deliciosos a parecerem casinhas. Eu sou fã dos que têm portadas de vidro (embora não tenha nenhum porque obriga a que estejam sempre hiper arrumados e por cá isso nem sempre acontece - shame on me). O branco predomina, mais uma vez, mas as cores também podem ser uma opção engraçada.
Enjoy it!
|
Roupeiro reciclado pela ArtEprumo, com materiais do Aki (tinta cin, papel da jacadi) e puxadores da Leroy Merlin
|
Veja a dica I
aqui (móveis brancos).
Veja a dica II
aqui (almofadas)
Siga-nos no facebook
aqui.
6 comentários:
Eu adoro os com portas em vidro mas era impossível!
Adorei os outros tb :)
Tãnia, gosto muiiito de te ter de volta:)
Gostei muito das ideias*
http://at-home-ideas.blogspot.pt/
ADORO! Para a Carlota tenho um dos do Ikea, branco, muito romântico!! Os das portas com vidro são lindos, mas obrigam a uma arrumação imaculada, nem sempre possível!! ;)
Um beijinho
Gostei muito! Obrigada! Dicas sempre giras...a favor das remodelações e recuperações...suspeita eu :) Também adoro os roupeiros de vidro, mas só depois de grandes limpzas, mesmo só com 1 filho há sempre tanto para arrumar, roupeiro grande simmmmm, sem dúvida!
Beijinhos
Cíntia
obrigada eu pela sua sugestão e pela sua foto:):)
Beijinhos!
Enviar um comentário