Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 7 de julho de 2012

Esta semana and wish me luck!

Esta semana foi muito sui géneris. Começou mal, diria mesmo muito mal, e depois foi melhorando até que ficou mesmo, mesmo boa, com um travo bom a felicidade e a reconhecimento. E adianto já que ainda não terminou.

Fomos faladas aqui, aqui (in fact, este meu post foi o mais lido de sempre - obrigada a todos que partilharam no fb, e sei que foram muitos!) e ainda aqui (fiquei muito contente que tenham gostado desta brincadeira com os miúdos).
E, tal como já referi, o que é que fazemos quando falam assim de nós? Agradecemos, agradecemos muito. E sorrimos. Muito também. E ficamos todas inchaditas... mas só um bocadinho, que retenção de líquidos nunca fez bem a ninguém. E isto é mesmo uma dor de cabeça simultâneamente. É que a responsabilidade cresce, quer se queira quer não.

Aproveito para referir este artigo da Rita, sobre babyblues e esta entrevista deliciosa, protagonizada por duas pessoas que adoro (e antes já tinha sido a da Fe e também gostei imenso). Parabéns Mum's pela ideia!

Ahhhhh. E o passatempo com a Pão de Ló foi mesmo um sucesso! Obrigada por tão grande adesão (e gostem desta marca que tem coisas lindas e que está quase, quase a chegar aos 500 likes, número marcante na vida de qualquer pessoa!).
E esta semana temos um passatempo que, quanto a mim, é dos mais especiais por incluir mais do que uma marca. Aliás, mais do que duas. Aliás, mais do que três. Aiiii, já não vou dizer mais nada. É esperar para ver:):)

E agora nós...
Levantei-me às 6a.m porque não conseguia dormir com a tosse. Estou rouca e com uma tosse de cão e o nariz a começar a pingar.Lindo! Linda. Ui. E logo hoje. Ou foi do frio que apanhei, que as noites têm estado geladas por aqui, ou é tudo psicossomático pelo que sei que ainda tenho pela frente este fim-de-semana. 2 sessões fotográficas, uma entrevista, uma tentativa de ida aos saldos, que pressinto que vá sair gorada, e a possibilidade de conhecer pessoalmente duas pessoas oh-so-special-to -me. E queria tanto marcar mais coisas, estar com mais amigas, ver mais coisas giras e pessoas que adoro...mas não consigo. E mesmo assim já isto vai ser demais, cheira-me, mesmo, mesmo demais para a nossa camioneta, que é grande mas que não aguenta toda a areia do mundo.
Se correr bem, maravilha. Se não correr...cá estaremos nós para contar com humor as aventuras, desventuras, peripécias e desviagens desta vida.

I like this... but, just in case, wish me luck

8 comentários:

Artesanato da Táta disse...

Muitos parabens pelos 500 likes, e por todas essas aparições em blogs e páginas, é merecido :-)

Boa sorte e que corra tudo muito bem e as melhoras dessa tosse.

Um grande beijinho
Isabel

Sofia disse...

Parabéns por todos os achievements! Que venham muitos! Por aqui também já está tudo com a pestana aberta o_o

Ana Lemos disse...

Querida S. que espectáculo...e sim vai ser um dia em grande para fechar a tua semana...I wish you luck :))
Beijinhos e até já

bebexik disse...

Sofia,

Muitos Parabens !!!
São muito merecidos !!! e essa "camioneta" aguenta com muito ....e sempre bem !!!!
Por isso força queremos mais post's giros , ver entrevistas , e tuudo o que "tivermos" direito !!!!
beijinhos e as melhoras da tosse

Raquel

Outra Maria disse...

Ola Duchess o blog OUTRAMARIA tb divulgou o teu blog e o teu post tudo sobre a minha mae... podias ir la´espreitar-me :)

TERRA DE CORES disse...

As melhoras para essa tosse q não dá descanso...

Parabéns pelos merecidos reconhecimentos do 4D pela net... e quero saber tudo dessa entrevista e os registos fotográficos das sessões :) :)

Já vou tarde, mas boa sorte ! <3

Bjs gr

Magui disse...

Já devo vir atrasada mas muito boa sorte... Sabes que te desejo tudo de bom!

4D disse...

OutraMaria, pois que não sabia...e estes fui sabendo porque me avisaram, que se já não tinha tempo quase nenhum agora menos tempo ainda tenho. Desculpem-me todas por não vos visitar mas para já não tem sido possível.

mas agora já lá fui espreitar:):)

beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...