Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pompons I love you


Mais um post temático que se despede até Setembro. Deu-me imenso gozo pesquisar e muitas vezes surpreender-me com o que por cá se faz. Inclusivamente deixo-vos umas imagens muito à DIY, que também é o que está a dar.
Beijinhos e espero que gostem, tanto quanto eu!









1 - Mil Trapos; 2 - A Casinha das Manas; 3 e 4 - Mãos de Tesoura; 5 - Chocolate Azul; 6 - By Micamo; 7 - De Fio a Pavio; 8 - With Love by Sofia




1 - Artesanato da Tata; 2 - Atelier Colorido by Sandrine; 3 - Carminho Handmade; 4 - Mãos de Tesoura; 5 - Miminhos da Mamã; 6 - Petite Numi; 7 e 8 - Suii Poufs

2 comentários:

TERRA DE CORES disse...

Eu que nem adoro pom-pons, gostei mm deste post... coisas tão simples quanto giras!

Bjinhos

Ana Lemos disse...

lolol...eu que nao adorava com este post passei a adorar...coisas giras e lojas novas...adorei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...