Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 6 de outubro de 2012

Ele há coisas fantásticas.

Os meus filhos são completamente de modas. Cá por casa já houve a moda dos danoninhos, a moda dos milkshakes, do actimel de coco, das madalenas...eu sei lá.
Agora estão fãs de tostas mistas, porque este ano o colégio resolveu ter bar e eles experimentaram (curiosamente nunca o tinham feito porque eu não sou nada fã). E pronto, parece que descobriram a última coca-cola do deserto. E eu fui desencantar uma velha tostadeira Solac, uma de muitas prendas dos meus pais, quando fui estudar para fora, há um bilião de anos atrás.

E pronto. Hoje já tive de fazer 5 tostas mistas. E desconfio que não vou ficar por aqui. 

Ele há coisas fantásticas. Não há?



E os vossos, também têm paixonites agudas?

11 comentários:

Alexa ML disse...

Curiosamente lembro-me de em miúda também ter dessas paixões momentâneas por certos e determinados alimentos! =P

Miú Segunda disse...

Ora bem... cinco tostas mistas dá uma para cada pimpolho e a quinta para... a mãe? Mas a mãe não é fã. Logo: é para o pai? Ou será que um dos mais velhinhos é um verdadeiro comilão? :)))

4D disse...

Miú, foram só os dois mais velhos. Aliás, o grande comilão foi mesmo o mais velho, que comeu uma ao pequeno-almoço, uma depois de almoço e duas ao lanche!
Se ele é sempre assim? Não. Só quando está apaixonado:):)

Mafaldix disse...

Claro que sim! Há alturas em que só quer iogurtes de morango, agora estamos na fase dos iogurtes da "flor", que são os naturais do pingo doce. Mas é um grande fã de tostas mistas e sempreque vamos à rua lancharia tomar o pequeno almoço pede tosta mista e sumo natural, mas hoje viu um autocolante do Bongo e foi essa a escolha.

4D disse...

Engraçado que os meus até certa idade até se portam muito bem em relação a isso. depois descambam! O V. e a C. ainda não entraram nessas modas:):)

Beijinhos!

Full-time Mom disse...

LOOL
O meu mais velho é precisamente por tostas mistas também! Ao lanche, com um iogurte líquido, é o delírio. Se tiver fiambre é com fiambre, mas se não tiver vai chourição, paio, ele marcha tudo!
A mais nova é doida por línguas de gato, se lhes põe a vista em cima já não há quem a cale!
Uma coisa que os dois adoram é um danoninho antes de ir para a cama. Podem estar a acabar de jantar, mas queixam-se sempre "com fome" quando estão a trepar para a cama, para eu ir buscar um danoninho. :)
Beijinhos

Lilian disse...

Os meus filhos rapazes descobriram há pouco tempo uma paixão doida por torradas em pão de forma sem côdea. Sem manteiga, sem doce, sem nada. Comem daquilo que é um disparate...
O David é o fã das tostas mistas...

Daniela S. disse...

Eu acho que ainda tenho isto. Há alturas que tenho paixões por certas comidas e depois passa. :P

4D disse...

ehehehehehe. Pensando bem....eu também!!

Sonia disse...

por aqui tb há destas taras-a dos iogurtes liquidos, as dos iogurtes pequeninos, as dos iogurtes gregos, a das gelatinas, e dão menos trabalho que as tostas mistas:)...vamos ver !
já os pais adoram a tosta mista

Diana disse...

Cá em casa somos todos fãs de tostas mistas! A melhor coisa que posso dizer ao meu filho é: "Hoje o jantar é sopa e tosta!"

http://misscastelinhos.drupalgardens.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...