Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

A 5ª dimensão da Sofia 4D - agora a entrevistada fui eu

este é o meu lema.


Enquanto algumas bloggers nem partilham as gentilezas, eu faço questão de gritar ao mundo que fiquei deliciada com este blog que não conhecia. Que bom poder ajudar a divulgar, que bom poder ser retratada por alguém que ainda não tem um olhar enviesado sobre mim. Que lindo que ficou. Amei. Simple as that. Muito obrigada Sofia. Mais uma Sofia no meu coração.

Leiam a entrevista e façam like da Café, Canela & Chocolate, no fb.

2 comentários:

Cutchi disse...

Sofia,
Adorei ler este post...tão bonito e bem escrito...mesmo a combinar contigo!!!
Parabéns às duas!

macacagravaporcima disse...

nice!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...