Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A Cinderela caiu de amores - passatempo 4D + Loja Real



Gosto bastante da Loja Real. Com as suas roupas intemporais e clássicas. Gosto do conceito da nova loja – Concept Store. Gosto tanto do jardim em frente e até da casa de flores mesmo ao lado, em Nome da Rosa, com um cheiro, uma cor, uma classe que marcam quem por lá passa.

E adoro sapatos de festa, mesmo para o dia a dia, confesso. Porque com filhos todos os dias são dias de festa.

E porque queria antes de terminar o ano voltar a fazer uma parceria com alguém com que já tinha feito, resolvi pela primeira vez bisar com a Loja Real.

A ideia é um bocadinho diferente dos passatempos anteriores. Mas não é novo na blogosfera (nada é, pois não?).

Queremos que apresentem um look da vossa filha ou filho com duas peças Loja Real. A segunda peça pode ser um acessório, um gancho para o cabelo, umas meias, uma placa para o quarto…ou outra peça de roupa, claro. Esta foto deve ser postada no mural 4D. E depois é pedir 3 likes à família, aos amigos, aos amigos dos amigos, a Portugal inteiro e ainda aos arredores: um like na página 4D, um like na página Loja Real e um like na foto.

A foto com mais likes ganha umas merceditas para levar para a festa. Como concluiu a Cinderela, um par de sapatos novos pode mesmo mudar a vida de uma pessoa.
Procurem na página da loja a cor que mais vos agrada!

As mães dos meninos não têm de se afligir. Se for a vossa a foto vencedora poderão escolher outra peça do mesmo valor.






O flyer não está fantástico?
4D sempre em parceria com a POD, soluções criativas. Uma parceria de sucesso (e para quando página na internet meus meninos?)

1 comentário:

Sofia e Beatriz disse...

Ai os likes! Acho que me vão desamigalhar. Lololol
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...