Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Amanhã de manhã com Maria do Laço. Hei. Bem bom.

Amanhã bem cedo vou ter com a V. e a sua Maria do Laço.
A C. está com pingo no nariz. Vou ver se faço umas rezinhas para que ela não piore até lá.

Estou em pulgas.

E levo mais umas quantas coisas em agenda mas com 3 estarolas e uma gatinha vamos lá ver em que é que vai dar.
Se me encontrarem pela Ajuda de Mãe, no Altis Belém, ou nos Píquenos, e os meus piquenos estiverem a portar-se mesmo mal, façam-me um favor...virem-me a cara e façam de conta que não me conhecem.

Beijinhos!

Depois conto tudo. Prometo!

1 comentário:

bebexik disse...

Uiiiii que bom !!!!!
A C. vai estar bem melhor amanhã !!!! e vai ser um optimo dia na capital !!!!!


tudo a correr bem


bjns
Raquel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...