Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fim de semana report


Fim de semana agitado. Por mais cansativo que seja são estes que me enchem as medidas.

Gosto, sempre que posso, de conhecer lojas que só conheço via facebook. E gosto, também, de aproveitar um bom desconto (quem não gosta?).
Vai daí fui conhecer a Rita e a Pukatuka e fazer umas comprinhas, que as promoções por lá valem muito a pena. E a Rita e a mãe da Rita são mesmo fantásticas. Adorei. Ainda nos rimos imenso e trocámos cromos para a caderneta, já que temos duas pequenitas com a mesma idade.

Depois demos um pulinho ao Altis onde encomendámos uns calções da Dot e comprei duas túnicas giras, giras da Sardas Caracóis.

Entretanto encontrei a queridíssima Paula da Angel Luzinha e ficámos ali na converseta ainda um bom tempo. Vejam o que ela escreveu sobre este Fall Friends 2012.

Infelizmente a Concha estava com fome e a fazer birrinha e não deu para ficar muito mais. De lá fomos lanchar que a barriguinha estava  a dar horas e claro que fomos à Padaria Portuguesa. Maravilha. E ainda fechei com chave de ouro na Maria Gorda da praça de Londres. Que tecidos encantadores.

Domingo fui com uma amiga que tem uma página, a Mix Your Life, a uma feira de tecidos e de lá voei para o Ikea onde me desgracei completamente com as decorações de Natal. Disse ao marido que eram só uns corações mas coisa puxa coisa e acabei por gastar mais do que queria. Sem comentários.

E finalmente estava na hora de ir ter com uma das minhas próximas entrevistadas. Estou rendida àquele sorriso.

Fez-se horas de ir buscar o V e o A. que estavam com os avós. Muitos e muitos e muitos e muitos beijos depois rumámos a casa.

E fim.



Ps: Já espreitaram a minha ideia da base de dados de mães no facebook? Já vamos em 284. Vamos chegar às 300?

3 comentários:

mae.feliz disse...

Isso é foi um fim de semana aproveitado ao milimetro :)
beijinho,
Sara

Bi disse...

Ohhh.. agora ainda fiquei com mais pena de não ter ido ao Altis no sábado!! Mas foi mesmo impossível!
Gosto de fins de semana assim...cheios! :)
Um beijinho

Sandra disse...

Possas estou cansada!!!!!!!eheheheh estou a brincar.

Da parte que me tocou ... muito mimo e muitos amassinhos a minha concha adorei, voces adoro sempre, pena é ser sempre a correr.

Obrigado por mencionares a minha página, pois é muito bom ser conhecida.

Beijocas grandes e qual é o dia que voltas????

Sandra Gonçalves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...