Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Hoje

Hoje acordei a pensar nisto. Não sei dar a outra face. Não consigo. Mas sei marcar uma reunião e falar para tentar esclarecer as coisas de vez.

Mas acima de tudo também eu quero conseguir que algumas situações ou que algumas pessoas não tenham a capacidade de me afectar tanto ou mesmo que afectem não controlem a minha vida, a nossa vida, os meus pensamentos, todos os minutos do meu dia.

Quero que ganhe a felicidade. Quero que ganhe a vontade de continuar por aqui. Quero continuar a acreditar nas pessoas porque há muitas que valem tanto a pena, oh se valem.

Obrigada por todas as mensagens, públicas e privadas. Obrigada.


5 comentários:

EM disse...

Bom dia!
Os miúdos são muito cruéis. Ainda há dias percebi isso com umas amiguinhas do meu filho, que têm apenas 4 anos. Imagino que daqui a uns anos estarão bem pior.
Percebo perfeitamente o que sentiu, mas acredito que o seu filho supere isso. Sou professora e já trabalhei no particular e acho que nesses contextos os meninos conseguem ser ainda mais cruéis. Cheguei a ter meninos a serem gozados por irem com uns ténis sem marca e coisas do género.
Se a situação se mantiver, no seu lugar, ponderaria a mudança, ainda que meninos maus existam por todo o lado.
Um beijinho para os dois

Blog da Maggie disse...

Nao tens que agradecer as mensagens de apoio, qualquer pessoa de bom senso nao pode admitir tais comportamentos. Fazes bem em falar e esclarecer o que ja todos devem saber mas nunca e de mais lembrar.

Um beijinho
Maggie

Ana disse...

E claro que vai ganhar a felicidade. Porque há de facto pessoas que valem a pena, a começar pelos nossos. O teu filho, a sua perspectiva, a sua convicção merecem o esforço e a certeza de que no fim a "viagem" valeu a pena. Beijinhos

PB disse...

estamos aqui ... eu e toda a blogosfera, para apoiar! força

Bi disse...

Um graaande beijinho!! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...