Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A pura da infância ou vamos lá mentir com style






Só agora é que os meus filhos descobriram esta versão. O Manel já a sabe toda de cor e o Vicente faz os gestos. LINDO!! Trio maravilha<3
E ainda me disse: mãe, eles dizem lá um palavra. P.U.T.A (ele diz mesmo as letras em separado porque acha que se o fizer desta forma não está a infringir nenhum dos dez mandamentos) da loucura!! Mas assim não é palavrão, pois não? Está só a dizer que a loucura é muito fixe. Não filho, não é. Mas já agora diz a pura da loucura que tenho ideia que soa melhor.



Manel: Oh mãe, não cheguei a horas de ver o segredo do João Marques. Qual era?
Mãe: gluppp. Manel, não era nada de especial. Vê lá tu que eu já nem me lembro.
Manel: Mas eu queria mesmo saber:(

Mãe: Acho que era: Cheguei a Portugal aos 12 anos. Foi isso!

Manel para a avó, passado um bocado: Vó, já sei o segredo do Jean. Parece que chegou a Portugal aos 12 anos, vê lá tu!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...