Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nova entrevista no blog

Chegámos às 5 entrevistas no blog. Não é muito mas foi tanto  Gostei da forma como tudo começou. A ideia era entrevistar as meninas da Tapa Fraldas, isto há muitos meses atrás. Depois achei que talvez não devesse entrevistar marcas, pelo menos numa primeira fase. E comecei a pensar com quem é que gostaria de conversar, quem é que gostaria que abrisse um pouco mais o seu coração aqui. Gostei da forma como bati os olhos no Tapas na Língua e desejei muito não só entrevistar a Ana como também poder conhecê-la pessoalmente. Algumas bloggers queria conhecer melhor, outras desejava que fossem vocês a conhecê-las melhor. E foi lindo. Principalmente o feedback recebido, não só das próprias entrevistadas mas principalmente de vocês, as minhas leitoras.

E chegámos às 5. Uma primeira etapa superada. E por causa disso fiquei  a pensar,  a pensar, a pensar...e decidi quem é que seria a 6ª escolhida.

Bom, a 6ª entrevistada serei eu. Espero que tenham gostado da ideia. 

E por quem?? Por vocês, claro! - aquelas que me acompanham sempre, todos os dias! Também é uma forma de vos poder agradecer o estarem desse lado, a responder às minhas questões, semana após semana, e a lerem as minhas entrevistas com toda a atenção e entusiasmo.

Esta entrevista sairá ainda este mês e terá apenas 5 perguntas, para assinalar as 5 primeiras entrevistas realizadas.
A vocês cabe pensar no que é que gostariam de saber mais sobre mim (eu cá acho que já sabem tanto!) e enviar a pergunta para o mail do blog. Eu depois escolherei 5. 

Beijinhos e muito obrigada por estarem aí. Estou muito feliz por serem já 330 aqui e 2424 lá. 

3 comentários:

Cutchi disse...

Bem vou já enviar as minha perguntas...vai ser dificil essa escolha!

4D disse...

Bebexik: será que me pode enviar a pergunta por mail? não posso mostrar o seu comentário porque o giro é quem ler não saber quais são as perguntas!

(gostei da sua!)

beijinhos

Patrícia Teodoro disse...

Excelente ideia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...