Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

É desta que vou exterminar as gordurinhas possidónias!



Sim, continuo com o meu plano alimentar restrito.

Ontem ia estragando tudo, culpa de toda a ansiedade que se acumulou por não encontrar a coisa perdida (by the way, continua sem aparecer).
Mas contive-me e fui mesmo uma boa menina. Só comi um bocadinho de bolo rei que os pequeninos trouxeram do colégio para a mamã.

Hoje sumo de laranja e queijo fresco e tosta. Ao almoço bacalhau cozido desfiado com grau e ovo.

Já me deram um outro plano alimentar mas tenho de passá-lo ainda para imagem para poder partilhá-lo convosco.

E hoje trago-vos uma surpresa tãããão gira. Fui convidada para madrinha de um passatempo levado a cabo pela Farmácia dos Amigos. Vejam como participar aqui.

E eu também vou começar o LipoExit ao mesmo tempo do que as vencedoras do passatempo, para irmos partilhando experiências.

Desta é que vai ser. Sinto-me uma exterminadora implacável. Ohhhh yeahhh!

3 comentários:

Unknown disse...

Já tentei a minha sorte Sofia (se fosse assim, era mais fácil) mas amei a ideia de ires partilhando o que efectivamente comes!!!!

gs disse...

Força nisso!! A gordura não pode ganhar. ;))))

GIVEAWAY PONTINHOS

Alexandra A.,
The Glitter Side @ Blogspot
The Glitter Side @ Facebook
The Glitter Side @ Pinterest
The Glitter Side @ Bloglovin

our lovely pink world disse...

Olá!
Vim aqui só deixar um pouco de FORÇA para não se perder em tentações!
...como eu gostaria de conseguir resistir...

FORÇA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...