Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

1ª comunhão


Este ano o Manel vai fazer a 1ª comunhão e sinceramente ainda não pensei muito bem na questão dos outfits. Para rapaz também é bastante mais fácil, não acham? Não sei se aproveite alguma das peças que levou ao baptizado dos irmãos, se compre tudo novo. O mais importante é pensar se é roupa que ele depois possa usar. Isso é fundamental.

Andei a espreitar para o que havia por aí para vestir nesta ocasião e, claro, a roupa de menina é que sobressai sempre.

Vestidos brancos, of course. brancos, cremes ou cru.  Mas confesso que gosto muito de algum apontamento de cor, nas mangas, nas golas ou nos laços.

De Espanha encontrei alguns modelitos que nos podem ajudar a ter uma ideia do que queremos. São de facto sugestões muito interessantes.















Assumo, gosto dos vestidos mais curtos e à princesa.


Adoro este estilo casual chic deles

Quando for a Concha quero que vá assim:)



Para uma proposta super em conta temos este vestido da Pitada de Gente










E agora a marca que me enche todas as medidas. As próximas propostas são todas da loja Nas Estrelas. Para a MJ, mentora e mente criativa por trás desta marca sofisticada, o princípio é apenas um: criar roupa bonita mas que possa ser usada em mais do que uma ocasião. E, como já referi, é um princípio que eu partilho totalmente. Para além disso um modelo antigo, de família, pode ser levado para restaurar ou para ser usado como modelo para um novo vestido. Podem escolher o tecido, as cores, os detalhes e pormenores. E digam lá se estas faixas não fazem toda a diferença? As faixas, as rendas, o tecido utilizado. Um must.
















3 comentários:

Anónimo disse...

Nisso estou sempre safa, a minha filha é escuteira,e os escuteiros fazem sempre com a sua farda e o seu lenço!
Ela Batizou-se e fez a 1º comunhão no mesmo dia, e para o ano fará a profissão de fé...sempre de farda!
Boa sorte!

Lilian disse...

Que sugestões lindas! O David também vai fazer a Primeira Comunhão e acho que vai vestir o mesmo que o irmão vestiu... Tenho o vestido da Primeira Comunhão da minha mãe, lindo e maravilhoso e gostava tanto de o usar na minha filha... Mas nao deve dar, porque a minha mãe tinha sete anos e a Rita terá nove e é muito maior. Que pena!

Anónimo disse...

Sugestões tãooo giras!
A minha princesa fez a 1ª comunhão no ano passado e foi com o meu vestido, que lhe assentava mesmo bem. Apenas sofreu uma intervenção para colocar um forro novo, subir bainha e colocar uma fita azul celeste, que combina lindamente com os olhos da princesa.
É, sem dúvida, um dia lindo e que nos enche o coração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...