Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

(Des)virtualizar

Hoje apeteceu-me pensar sobre isto, sobre as mudanças que têm acontecido nos últimos anos, principalmente graças a estas plataformas virtuais.
Somos pessoas reais, pessoas de carne e osso, com opiniões bem reais.
Aos poucos e cada vez mais vamos perdendo o medo de sermos reais para as pessoas que não conhecemos pessoalmente, de darmos uma cara à imagem que se formou e até um nome e apelido.

E com gosto vamos estando com as pessoas, vamo-nos conhecendo pessoalmente, vamos aproveitando o toque e o olhar.
E sim, a realidade supera a ficção.




A tradição ainda é o que era?




3 comentários:

Paula disse...

Um assunto para refletir, sem dúvida!

vidademulheraos40.blogspot.com.

our lovely pink world disse...

Oii.. Interessante!
É estranho perceber como as atitudes foram mudando...
Eu penso que a tradição - neste contexto- já não é o que era... E temo que se agrave no futuro.
Damos conta que falamos diáriamente para o Mundo, mas, na rua, no café onde vamos diáriamente, no elevador do prédio ... as pessoas não trocam palavras, nem esboçam sorrisos! É assustador pensar que as pessoas- contrariamente ao que se vê na net- se distanciam umas das outras... Que PENA!!!
Eu sou OLD FASHION! Gosto de dar os bons Dias, gosto de agradecer e gosto de criar laços...
(acho q já me alonguei...)
Pink KISSES e Parabéns pelo blog

Inês disse...

e foi tão bom =D

<3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...