Aqui há tempos diria Nova Zelândia (lá está, fala-se tanto dela), mas lembrei-me que as estações são ao contrário e Natal no Verão não me seduz. Surgir-me-ia Madrid, mas roubaram-me a carteira e depois da chatice não me apetece voltar lá tão cedo. Posso ir experimentar Itália e depois respondo? Ou Nova York, que sou bicho de movimento(:
Sem dúvida que se tivesse de sair de Portugal voltaria para Amsterdam, onde tenho o meu emprego, e onde tenho amigos para me receber - seria uma espécie de regresso a casa. Muitos emigrantes que regressam a Portugal afirmam que não voltariam a sair, e eu confirmo: só mesmo, mesmo, mesmo, se tivesse de ser.
Gostava de me mudar para um monte com uma casinha terrea com muito espaço para os 3 putos brincarem.suficientemente perto e suficientemente longe da civilização
Curioso, como uma pergunta que parece tão simples e inocente faz rebentar um turbilhão de emoções e pensamentos em mim. Ora bem, como paira no ar a sombra da possibilidade de emigrar eu adorava poder continuar a ter a vida que tinha e viver onde nasci e cresci. Acho que foi a esta conclusão que cheguei! :/
18 comentários:
Não sei, mas tenho ouvido falar tanto da Nova Zelândia...
No Alentejo, junto ao Alqueva!
De todas as viagens que fiz, o único sítio onde estive, que me fez imaginar que poderia viver ali, foi Roma!
Eu queria viver na Suíça, nao sei porquê, deve ser por causa da Heidi...
Aqui há tempos diria Nova Zelândia (lá está, fala-se tanto dela), mas lembrei-me que as estações são ao contrário e Natal no Verão não me seduz.
Surgir-me-ia Madrid, mas roubaram-me a carteira e depois da chatice não me apetece voltar lá tão cedo.
Posso ir experimentar Itália e depois respondo? Ou Nova York, que sou bicho de movimento(:
Sem qualquer dúvida: Berlim!! Adooooro:)!
Sem dúvida que se tivesse de sair de Portugal voltaria para Amsterdam, onde tenho o meu emprego, e onde tenho amigos para me receber - seria uma espécie de regresso a casa.
Muitos emigrantes que regressam a Portugal afirmam que não voltariam a sair, e eu confirmo: só mesmo, mesmo, mesmo, se tivesse de ser.
No campo, entre couves, batatas, cães, crianças e gente simples.
...Um dia destes...
:)
Na Jamaica...:)
Eu vivia na zona do Gerês ou em Braga, adoro a cidade! Assim em sonhos, adorava morar em Paris, ali mesmo nos Champs Élysées, lol :)
Lencóis, Brasiuuuuu! ;-)
Ali vive-se a paz!
Gostava de me mudar para um monte com uma casinha terrea com muito espaço para os 3 putos brincarem.suficientemente perto e suficientemente longe da civilização
Não queria viver noutro sitio, quando me apaixonei pelo meu marido, apaixonei-me também pela cidade dele, assim onde eu adoro viver é em Tavira.
Beijinhos
Pergunta curiosa já que tenho tido mais vontade do que nunca em sair do país! Iria para a Austrália!
Curioso, como uma pergunta que parece tão simples e inocente faz rebentar um turbilhão de emoções e pensamentos em mim.
Ora bem, como paira no ar a sombra da possibilidade de emigrar eu adorava poder continuar a ter a vida que tinha e viver onde nasci e cresci. Acho que foi a esta conclusão que cheguei! :/
Without question: Amesterdão! Adoro a cidade e os holandeses. Mas teria muitas saudades do sol. Portugal é o melhor cantinho do mundo, apesar de tudo!
Chicago. Voltava para lá ontem...
Fui muito feliz em vários sítios mas, o Brasil está no meu top (qualquer lugar do litoral!). Mais perto, optava por S. Miguel, Açores.
Enviar um comentário