Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Questão para lá de pertinente

Será que quem não gosta do Carnaval também não gosta do dia dos namorados? Encontram alguma ligação? Vá, façam soltar o Freud que há em vós.




Título do post roubado à querida Melancia

6 comentários:

Alice disse...

Eu não gosto de Carnaval, e o dia dos Namorados não é um dia que considere diferente dos demais. Bom, talvez capriche mais no jantar, ou tenha mesmo ideias diferentes.

A minha maneira de ser não se coaduna com o Carnaval. Se não me sentisse tímida, e tivesse um comportamento mais solto, talvez alinhasse no Carnaval. Assumo que não gosto do Carnaval, porque acho que é roçar o ridículo. Não gostar tem a ver comigo não com o facto de os outros acharem que o Carnaval só é bom no Brasil ou em Veneza. O Carnaval é bom para os que têm esse espírito de divertimento. eu assumo que não tenho, e por isso não acho piada nenhuma.Se os outros gostam, então vão lá divertir-se!

O dia dos Namorados acho-o exagerado e tem mais a ver com o aspecto comercial do que outra coisa; por isso cá em casa tenta-se que seja todos os dias, e não somente no dia 14. A única coisa de diferente que tentamos mesmo fazer nesse dia é um jantar fora de rotina, adicionando algo de diferente. Não há presentes especiais, nem saídas a restaurantes da moda. Acima de tudo fazemos o possível por estarmos juntos.

Bom domingo.

Unknown disse...

Também não sou a maior fã das duas épocas. Já gostei mais do Carnaval, mas acho que entanto crianças temos uma perceção completamente diferente das coisas e os nossas pais acham piada a vestir-nos de várias coisas e nós nem temos consciência.
Depois de crescida comecei a achar o Carnaval demasiado forçado, principalmente porque em portugal se importa a tradição do rio de Janeiro e eu acho isso uma estupidez.
Quanto ao dia de s. Valentim, acho que não deve haver um dia para mostrarmos o nosso amor a quem amamos. é uma porta aberta ao consumismo desenfreado...e ainda para mais torna-se numa data ainda mais difícil para quem não está acompanhado!

Beijos

Anónimo disse...

Não gosto de coisas impostas nem de importações... Há dias em que o Natal não vem nada a calhar porque me doi a barriga... Há dias em que o carnaval não vem a calhar porque chove e porque detesto mascaras e há dias em que não gosto da páscoa porque me mete um bocado de aversão meter os lábios onde todos metem (beijar a cruz)... Quanto ao dia dos namorados... Se só namorarmos um dia por ano valerá a pena?

Gosto muito de cá vir. Beijinhos.

4D disse...

ahahaha. Naja: amei! Confesso-lhe que fiquei aterrorizada que acabasse com um "e para terminar não gosto nada de cá vir"

:)

Beijinhos

Chocoholic disse...

Lá vou eu para as Tautologias lolol ao tempo que não fazia isto:
Se todas as pessoas que não gostam de Carnaval são solteiras e todas as pessoas solteiras não gostam do dia dos namorados, então todas as pessoas que não gostam de carnaval também não gostam do dia dos namorados - Tautologia verdadeira lol Tudo isto para dizer que: acho que quem não gosta do dia dos namorados é que no momento não namora... porque ser indiferente é diferente de não gostar! :P

eucomplicotucomplicasnoscomplicamos disse...

...:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...