Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia 8 de Março

Pronto. Já percebi que vai parecer mal se não desejar um bom dia a todas as minhas mulheres, ou seja, a todas as minhas seguidoras. Todas somos super, não tenho dúvidas. Eu é que não ligo a estes dias porque temos de ser super todos os dias. Por cá não há beijos especiais, nem rosas, nem bilhetinhos. Hoje não preciso deles. Mas preciso em todos os outros dias do ano. Preciso essencialmente do respeito de quem está comigo, da divisão de tarefas e da partilha de tudo, especialmente dos elogios e dos afectos. E sim, só consigo ser super porque tenho alguém que me ajuda, que faz a par comigo, que muitas vezes faz mais do que eu. Portanto, um beijinho a todas as Mulheres e a todos os homens que amam e respeitam as suas mulheres.

4 comentários:

Amura Design disse...

subscrevo na íntegra !

um beijinho

Teresa I. disse...

Adorei, especialmente a última frase. Porque os nossos homens também merecem. Muito bonito!

Teresa I. disse...

Adorei, especialmente a última frase. Porque os nossos homens também merecem. Muito bonito!

Maria disse...

Só para dizer que concordo em absoluto ...e parabéns pelo companheiro e pelo fato de merecidamente o trazeres para o assunto do dia!
Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...