Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tendências e ser mãe é estar na moda.



Lembram-se deste post (post mais lido de sempre aqui nesta humilde casinha)?

Recordem o ponto 17.







E agora leiam este artigo.






Sou ou não sou uma visionária?

Ah pois é!




A mochila não é apenas um mal necessário para nós mães. Então não é que está mesmo na moda?




























As minhas preferidas são as de pele e as de padrão florido (e viva o flower power!)


E do que é nacional...

adoro esta!





E vocês, quais são as vossas preferidas?

3 comentários:

Eu..a V* disse...

ehehheh agora quero ter uma mochila chanel :)

Unknown disse...

Gosto muito desta última! E é uma excelente ideia, as minhas costas começam a acusar o esforço...

bjinhos

Alexa ML disse...

Até eu! Desde que deixei de as usar no 10º ano (até parece que foi há muiiito tempo) que lhes ganhei um ódio descomunal, mas com esta história de estarem na moda até apareceram uns modelos engraçados. Aqui a je descobriu uma na H&M de Homem (sim..) e há 3 semanas que não me sai das costas. Carregar com o portátil para a faculdade deixou de ser um pesadelo..!
Um grande beijinho e que o 4D&Friends seja tão fantástico como parece que vai ser! (:(:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...