Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 12 de maio de 2013

Venda solidária, a Caetana e o resto das peças.



Foi um sucesso, podemos dizer que sim. Foi um sucesso porque as pessoas aderiram, quiseram de alguma forma participar, nem que fosse na compra de uma pulseira ou de um postal. Estive algum tempo atrás da banca, infelizmente não tanto quanto eu gostaria, e as pessoas vinham dizer olá, interessaram-se em perceber mais sobre a Caetana e sobre o Movimento Azul Turquesa. E por isso muito obrigada!




Foi um sucesso porque as compras cá para casa vieram todas de lá! Tenho a certeza que as minhas parceiras compreendem isto. Se eu própria não der o exemplo, quem vai dar?




Resolvi durante esta semana pedir a algumas marcas um favorzinho e algumas peças foram para a outra causa solidária, que bem precisa!

Também pedi a algumas marcas se podia enviar algumas coisas à Caetana e à mãe da Caetana, que no meio de tanta coisa que lhes vai acontecendo bem precisam de uns miminhos para lhes alegrar a alma.




Chegar aos 20.00 ficou muito aquém, claro, mas todas as ajudas são bem vindas para engrossar a conta da Caetana, que está selada e não se mexe até ao dia em que o dinheiro seja suficiente para ir até à América fazer o bendito exame que lhe dará um diagnóstico.




Podemos continuar a ajudar depositando um pouquinho na sua conta. E talvez possamos ainda ajudar de outra maneira...




Estou a pensar fazer leilões com algumas peças que sobraram. Foi-me imensamente sugerido e confesso que fiquei um pouco apreensiva porque nunca fiz um leilão na vida e nem sei bem como se faz. Mas estou cá para aprender e aceito sugestões!! Se tiverem ainda outras ideias digam. Vamos a isso!









Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...