O lema é: Procrastinar NÃO. Vamos começar o leilão!
Sim, ando em modo letárgico. Sabem quando têm imensas coisas para fazer, mas não há meio de se conseguir avançar? Parece que estou presa a tantos compromissos que começa a ser difícil dar conta do recado. E acabo por não fazer nem metade do que devia, do que podia.
Sei que muitas amigas vêm ter comigo a pedir dicas de gestão do tempo e eu sou boa nisso, mas... até os bons falham. E eu ando a falhar.
Lembram-se da Caetana?
A doença da Caetana é como um ladrão que está à espreita, à espera da melhor altura para atacar. Pode estar bem durante meses e meses e depois num dia, do nada, a situação pode-se alterar, irreversivelmente.
E em grande parte esta angústia é não ter um diagnóstico estabelecido.
Não vou falar de mim, mas aconteceu-me o mesmo, durante meio ano, e é atrofiante. Acho que não há outra palavra que descreva melhor o que se sente.
Tenho peças que sobraram da venda solidária, que gentilmente foram oferecidas pelas marcas, para ajudar a Caetana a lutar contra dragões.
E ajudámos. E ainda foi depositado um bom dinheirinho na sua conta. E acabámos por ajudar outras crianças, doando algumas peças a outra instituição para crianças em risco.
Mas ainda tenho peças cá em casa e depois de ouvir as vossas sugestões, decidi avançar com o leilão.
Nunca fiz nenhum, espero que corra bem, principalmente porque vamos estar a ajudar.
Tantas vezes que se ajuda, depositando dinheiro para uma conta. Neste caso, está-se a ajudar mas ainda se leva um miminho para casa. E esse miminho vai ser para sempre lembrado como a vossa tentativa de salvar mais uma criança das garras do monstro-cedo-demais.
Vou começar com 5 peças e, se correr bem, avanço para mais 5.
As regras são.
Todas as peças licitadas começam com 5 euros, que é abaixo do valor de qualquer uma delas.
O valor dos portes não está incluído, claro.
Eu dinamizo o leilão, comprometo-me a enviar pelo correio e a entregar o dinheiro à Caetana.
Porque ouço imensas vezes que quem não tem facebook nunca pode participar em nada, vamos jogar a duas frentes. Quem não tem facebook pode deixar-me aqui o comentário a dizer isso mesmo e o valor que quer pagar pela peça. Eu escreverei o vosso valor na página do facebook.
E por fim, muito obrigada pela vossa ajuda, pela vossa vontade de ajudar.
muda fraldas impermeável. Sibi by Sílvia Nolan
caixa Pingi ao cubo |
fralda, Maria Bolacha |
mantinha Pituca |
Fofo 6/ 9 meses Maria Bebé (a Concha tem um igual. É lindo!) |
As peças estão a leilão para ajudar a Caetana. Ontem soube, infelizmente, que esta menina muito querida piorou e que perdeu a visão e está internada na Estefânia.
Todo o dinheiro é bem vindo nesta altura. Se não for para ir à América, como a mãe tanto queria e precisava (para fazer um exame muito especial para se perceber definitivamente qual a doença da filha), ao menos que seja para ajudar a pagar despesas cá.
Este movimento começou no 4D & Friends. Depois resolvi comprar peças e fazer um passatempo quando esta página fez um ano. E agora é outra tentativa de conseguir um bocadinho mais, só um bocadinho mais.
Obrigada.
O leilão está a decorrer aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário