Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Divagações de fim de dia



Hoje estou murcha. Mais murcha que uma planta sem água há mais de 20 dias.




Chateei-me com o marido por causa das férias. Conciliar tudo é difícil, tão difícil. E ceder, e compreender e aceitar sem exigir, nem sempre é fácil. Tenho um período de férias mais alargado. Ele tem mais reduzido. Muiiiito mais reduzido. E fica sempre complicado gerir tudo e nesta altura ando sempre com uma neura desgraçada. Porque podíamos estar a fazer praia agora, ou daqui a uma semana, que até temos casa dos pais nos algarves. Mas ele não pode e eu não me atrevo a ir sozinha com os 4.




Depois soube que o meu filho não quer levar amanhã os calções da Dot, com florzinhas, para uma saída com o colégio, porque na última saída de campo, há cerca de 15 dias, os colegas gozaram e disseram que eram calções gay. A adolescência é tão estúpida.




Depois soube que a Caetana foi internada de urgência, desta vez com uma inflamação no nervo óptico. Perdeu a visão por completo. Está internada na Estefânia.




Tenho uma descamação do couro cabeludo tramada, que não estou com piolhos, mas quase parece.




E para terminar em beleza, deu-me uma pancada por chocolates que andei pela casa à procura deles, como um toxicodependente andaria à procura de droga. Tive de atacar o coelhinho da Páscoa que tinha ficado de souvenir.




Há dias tramados.

7 comentários:

Little M. disse...

:( Há mesmo dias tramados.......e depois...logo a seguir, chegam os melhores! <3

eucomplicotucomplicasnoscomplicamos disse...

Uiiii sem dúvida um dia tramado...

Beijos :)

sofia disse...

O que nos vale nos dias tramados é saber que no dia seguinte só pode ser melhor e o chocolate!
Beijinho :)

Viajante disse...

Valha o coelhinho da Páscoa ;)

macaca grava-por-cima disse...

um xi-<3 virutal. nada que o fds não cure, espero!

Isa disse...

Espero que já esteja tudo melhor!

4D disse...

Obrigada pela preocupação!

Vamos indo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...