E isto fez-me lembrar de mim, quando era pequena, que gostava imenso de experimentar os vestidos da mãe e imaginar que era isto ou aquilo. Suspirava por ser grande e viver a vida dos grandes.
E os meus miúdos saem um bocadinho à mãe, parece-me!
E tudo isto para vos dizer que aceitámos todos contentes o convite que a KidZania nos fez, para estarmos no Dia de Pais Bem Vindos, que acontece todos os 2º domingos de cada mês(em que várias actividades são abertas à participação dos pais, em conjunto com os filhos).
Os meus filhos adorammmm lá ir. Os mais velhos já por lá se divertiram 3 belas vezes e por eles de 6 em 6 meses estavam lá batidos, for sure.
Portanto, este convite foi mesmo muito bem recebido por todos.
Do que conheço do Vicente ele vai adorar a sua primeira experiência nesta cidade that never sleeps. Pergunto-me mais se a Conchinha já irá aproveitar. Aliás, será que vão deixar a Concha experimentar alguma coisa?
E quando os via a divertirem-se e nós pais só a ver, suspirava por poder estar do outro lado, a divertir-me com eles (embora a vê-los também me tenha divertido bastante e ainda tenha participado em algumas das actividades abertas sempre aos pais - teatro, estúdio de televisão, estádio, avião, autocarro de turismo).
E pronto, não é que agora é possível?
O Manel acabou de contar os kidzos que ainda tínhamos desde a nossa última visita e vamos lá voltar à altura em que o dinheiro do monopólio era muiiiiito giro!
Não sei porquê mas cheira-me que vou passar metade do tempo, se me deixarem, na fábrica dos gelados! E cheira-me que o marido vai estar batido nos carrinhos de corrida. Vamos lá ver quem é que vão ser os putos desta vez!
Que bela maneira de passar um dia de Junho muito farrusco.
Tenham um excelente domingo!
Tenham um excelente domingo!
Sem comentários:
Enviar um comentário