Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Fantástico casting Fisher Price. Porque a vida deve ser levada a brincar



A Fisher Price é "A" marca de brinquedos para bebés.


Cá em casa sempre fomos mega fãs. Mega, mega, mega. Cheguei a pedir para me trazerem do States um brinquedo para o filho mais velho que não tinha chegado ao mercado europeu. 


Sabem que a Fisher Price já criou mais de 5000 brinquedos desde 1930 e que hoje está em mais de 145 países? É mesmo U-A-U.



Quem é fã como eu vai adorar este passatempo - que é muito mais do que um passatempo - mas já lá chegaremos. E porque é que vai adorar? Por tantas razões diferentes. Comecemos então pelo fim. Porque o grande vencedor vai receber brinquedos Fisher Price, enquanto for criança! How cool is that? Eu sei quem queria ganhar, sei, sei, sei.



E agora comecemos pelo início.


Não lhe chamemos passatempo. Chamemos-lhe antes uma campanha, um casting. O Casting Fisher Price.


A Fisher Price procura um bebé para ser o protagonista do anúncio da linha Aprender a Brincar e vocês podem inscrever o vosso filhote, basta ele ter entre 3 e 36 meses.






Primeiro têm de se registar na página www.castingfisherprice.com/pt e publicar 2 fotos dos vossos tesouros - uma sozinho e outra acompanhado pelo pai ou pela mãe.

Atenção que esta fase já começou e dura só até dia 8 de Outubro!





A partir daí vai ficar aberto um período para votações. Depois, os pais dos bebés mais votados vão ter de realizar um vídeo do bebé a brincar com um brinquedo Fisher Price.

Esta 2ª fase decorrerá entre 14 de Outubro e 10 de Novembro.




As 10 propostas mais giras, engraçadas, especiais passarão à fase final. Nesta fase será um júri a escolher o vencedor e protagonista do novo anúncio promocional da marca. Ahhh, ainda não tinham percebido? Se ganhar, o vosso filho ou filha vai aparecer na televisão!


Esta 3ª e última fase decorrerá de 11 a 13 de Novembro e o anúncio será emitido em Dezembro.





Há dúvidas? 







Acima de tudo, divirtam-se. Participem. Aproveitem! 


Aprender é muito mais fácil se for feito a brincar, diz a Fisher Price. Tudo é muito mais fácil se for feito com entusiasmo, com alegria, com o coração. Digo-vos eu.

2 comentários:

Starlight disse...

Adorei o passatempo :)

vidasdanossavida disse...

Já inscrevi o meu piolho! Já que foi por aqui que soube do passatempo se quiser espreitar o meu filho. A foto está no meu blogue para ser mais fácil de identificar. Obrigada e beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...