Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mães sem blog III - as escolhas delas para esta estação



A Inês é, de todas as mães aqui presentes nesta rubrica, a que conheço menos bem. 

Mas ficou-me no coração quando por altura do Carnaval, respondeu ao meu repto e enviou-me uma foto linda da filhota vestida de bailarina - e não sei se sabem, mas eu tenho uma pancada por bailarinas, acho que por eu própria ter feito ballet durante muitos anos. Uma foto e uma mensagem doce, doce.

E pronto, aquela foto e aquelas palavras ficaram na minha cabeça durante muito tempo e, claro, quando tive esta ideia de convidar mães sem blog, lembrei-me logo da Inês.




Portanto, da Inês sei pouca coisa. Sei que é muito gira, pela foto do perfil, e tem uns filhos que são o máximo. Não sei nada dos seus gostos, porque não tenho acesso às suas fotos pessoais e, por isso mesmo, e como devem calcular, a curiosidade era I-M-E-N-S-A.




Adorei.




Inês Ponte, 30 anos

mãe da Maria Leonor, de quase 4, e do Francisco de 20 meses.





Para a filha, a Inês adora conjugar calções com t-shirts de golas ou túnicas e perde-se pelos vestidos com casacos de lã. A sua loja de eleição é sem dúvida a Maria Gorda, com o seu estilo descontraído, meio boho-chic. 
Outra loja que destaca para rapariga (e também para rapaz) é a Antimilk. E a Piupiuchik, a Maria Concha... As roupas de menina são mesmo uma perdição!


Os outfits da Leonor terminam sempre com bandoletes e laços XL. 






Para rapaz afirma ser sempre bem mais difícil encontrar peças, até porque há sempre muito menos coisas nas lojas mais tradicionais. 
Gosta muito das camisas da Maria Gorda e dos calções da Neck&Neck. 
E deixa-nos uma dica: a Maria Gorda, Antimilk, Neck&Neck e a Sfera (no ECI) costumam ter camisolas de lã óptimas para rapazes. 


Também gosta de ter à mão umas jardineiras para as idas ao parque. As clássicas da Oshkosh são as preferidas. 


É fã de algum matchy-matchy e tenta sempre ter alguns conjuntos a combinar entre manos: túnica e camisa, casaco e camisola, saia e calções...


Para as temperaturas mais baixas vai continuar a apostar nos sobretudos da Benetton e da Knot.



1 - Maria Gorda, 2 - Maria Gorda, 3 - Maria Gorda, 4 - Antimilk, 5 - Maria Gorda, 6 - Maria Concha,
7 - Maria Gorda, 8 - Antimilk  






9 - Piupiuchick, 10 - Maria Gorda, 11 - Maria Gorda, 12 - Antimilk, 13- Sapataria Paulo, 14 - Hunter,
 15 - Lemon Hair Lovers








1 - Maria Gorda, 2 - Neck&Neck, 3 - Piupiuchick, 4 - Maria Gorda, 5 - Maria Gorda, 6 - OshKosh,
7 - Maria Gorda, 8 - Piupiuchik, 9 - Neck&Neck, 10 - Sapataria Paulo 








SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
FACEBOOK  

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...