Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

E dura e dura e dura


Ao contrário da maior parte das mães, eu não me posso queixar que a roupa deixa de servir à Concha num instantinho. Confesso que por vezes até me preocupo por ela crescer tão devagarinho. Bem sei, bem sei, as mães têm de arranjar sempre qualquer coisa com que se preocupar. Se não existe um problema, inventamo-lo, não é assim? 

As mães são ao mesmo tempo warriors & worriers.

Temos de transformar isto, reenquadrar da melhor maneira possível. Não podemos viver presas às preocupações constantes, reais e imaginárias, ao medo do que existe e também do que pode vir a existir, do que acontece e do que pode vir a acontecer. Sofremos por antecipação e isso retira-nos toda a energia, energia que bem precisamos para lidar com tantos papéis na nossa vida.

E vendo pelo lado positivo, é giro ver como, 4,5 ou 6 meses depois ,a roupa ainda lhe fica tão bem. 

É giro ver o seu ar de bebé dar lugar a um ar tão menina.



































1º macacão: Tapa Fraldas
blusinha de gola de renda rosa : Tic Tac Babies
fita da chucha: Mundo de Cores
macacão mostarda: Tarequinha
último macacão: Nas Estrelas
botas Timberland dos manos
carneiras da Pé de Pato





SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
FACEBOOK  

4 comentários:

Sónia disse...

Que fofinha!!! Com a Sofia também me acontece isso a roupa dela dura imenso, já com o Tito deixa de servir num instante.

Viajante disse...

Acho que a roupa nas meninas dura sempre mais. Eu tenho dois rapazes e uma rapariga e apesar dela não ser pequena para a idade acontece isso mesmo. Acho que uma saia ou mesmo uma t-shirt um pouco mais curta assenta com graça numa menina, enquanto num menino calças ou t-shirt curta dá-lhes um certo ar de palhacinho...

Unknown disse...

Não tenho essa sorte!!! Mas vivo preocupada com outras coisas... Vou por no meu frigorifico essa: "be a warrior not a worrier" mas nao sei se consigo...

CV Love disse...

Está com um ar de malandreca! =))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...