Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Paixão-paixão, na nova colecção - e o prémio revelação goes to...



Depois da rubrica mães sem blog, as escolhas delas - que ainda não terminou -  pelo menos sei de mais uma mãe que aceitou o desafio e vai também mostrar as suas sugestões - chegou a hora de ir mostrando as minhas escolhas. 



Então, no último dia do meu mês, resolvi começar, via fb, a mostrar algumas das peças que me tinham encantado. Será sem dúvida um working in progress.




Quem quiser pode já ir espreitando as minhas sugestões, aqui.




Este será o primeiro post oficial, de arranque da nova temporada. E queria começar, não pelas marcas já conhecidas e reconhecidas por todos, mas pelas marcas bebés, que estão a dar primeiros passos, e têm peças fantásticas. Estão a ser, sem dúvida, uma autêntica revelação.




Espero que gostem. Eu amei.








O vestido tem um ar muito espanholito que me agrada IMENSO.
Adoro o agasalho, mas estou completamente inlove pelos bibes. A Concha vai usar bibe este ano - só depois no 1º ciclo passam para farda - e um bibe com apontamentos diferentes tem TUDO a ver com ela!



O que dizer?? Quero os dois, JÁ!




Eu já me tinha apaixonada pelo macacão de Verão da Tarequinha? Lembram-se? (aqui). E estes são uma delícia. Eu e a Tarequinha e os macacões é mesmo um caso de paixão. E depois de ver  vestido o mostarda, não tenho dúvidas que estes vão vestir na Concha, na perfeição!




Esta marca é nova-mais-nova-não-há e já me encantou, principalmente com este macacão que tem de vir cá para casa. Já perceberam que ADORO mini jumpsuits?
Fico à espera, aos saltinhos, para ver mais novidades!





É um caso de amor à primeira vista. Esta última touca é muito parecida com umas que comprei em Espanha para a Concha. Quando vi esta pensei: mas para que é que eu fui tão longe, se tenho igual já aqui! E os passemontagne, e as toucas meio hip-hop-boho-chic para meninas que se querem de vez em quando mais rabinas, meninas que não tomaram o seu chá de camomila!
E este casaco para rapaz? PERFEITO. 




Quando a P. me enviou uma mensagem a apresentar a marca e eu fui espreitar a página pensei "mas onde é que tinha andado até hoje?"
O vestido, a camisa, o fofo, os detalhes, as cores, os padrões...eu que não gosto de gregas...vejo-me grega para resistir a esta maravilha. E então quando soube que as meninas são as filhotas, trigémeas, simplesmente, fiquei rendida.





Como o nome da marca indica, é uma marca bebé que se direccionou para os soninhos dos mais pequenos - pijamas, camisas de dormir, roupas de cama... tudo com um toque muito, muito chic.
Como cada vez que olhava para as peças não conseguia deixar de pensar que deviam ser peças não para embalar os sonos e os sonhos a dormir, mas para embalar os dias e os sonhos acordados, acabei por comentar isso com a V., que me propôs imediatamente um desafio. Hummmmmmm, o que virá por aí?:)







Embora já tenha mais uns mesinhos, é a primeira colecção de Inverno,  a primeira colecção "mais a sério" da Barata mais querida do pedaço. E este vestido é uma perdição. Eu tenho uma paixão assolapada por esta cor!







Também adorei uma novidade da marca Lovely Bazaar. Uma marca direccionada para mulheres, apresenta-nos um miminho docinho docinho. Uma capa pendant mãe e filha. Muito bom! E o xadrez, que dizer? Nunca mas NUNCA sai de moda. O british look é um must have, sempre, sempre, sempre!






E outra novidade que penso que agradou ou vai agradar a todas - os intemporais macacões OshKosh chegaram à Pé de Pato. Ena e Viva!








E as meias da Castelos nas Nuvens? Em vez dos tradicionais pompons, uns lacinhos maravilhosos. Parabéns pela ideia!


                                     





E a Margarida Saquete, que vocês já conhecem da rubrica mães sem blog, deu-me uma dica fresquinha, fresquinha - confesso que já tinha pensado o mesmo há uns anos, quando o meu filho fez equitação/hipoterapia. Lembro-me de pensar que, realmente, quando tivesse uma filha ia de certeza experimentar-lhe as botas de montar com vestidos. E agora achei o máximo quando a Margarida me veio com a mesma ideia. Great minds think alike!  ehehehehehehe






Tenho a certeza que vou experimentar. E vocês?


A substituírem as botas de borracha. Espectacular!
(existem com preço muito amigo na Decathlon)






SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
FACEBOOK  

3 comentários:

Diana Mora Moraes disse...

Olá! Adorei tudo!
Mas, fiquei com uma dúvida, os bibes podem ser personalizados?...
No colégio da Teresinha também vai usar bibe, mas percebi que tinha que comprar lá.. que não podia personalizar... :(

4D disse...

oi Diana:)
Obrigada!

Em alguns sítios pode ser comprado cá fora sim.
No caso da Concha não, mas eu combinei com a Catarina e envio-lhe e ela dá-lhe um toque especial:)

E como ela diz, são giros nem que seja para as artes plásticas feitas em casa:)

Beijinhos!

Diana Mora Moraes disse...

ahhh... a ideia do toque especial é óptima!! :)
obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...